Reforços do Paissandu abandonam o barco

O presidente do Paissandu, Luiz Omar Pinheiro, confirmou na manhã desta terça-feira que o atacante Marcelo Ramos pediu desligamento do clube. Outro que, segundo ele, pode ir embora é Neto Potiguar. Apesar das informações, nenhuma justificativa para a debandada.

56 comentários em “Reforços do Paissandu abandonam o barco

  1. Fico imaginando quando chegará ao fim essa avalanche de incompetência. É de deixar o torcedor indignado, desmotivado e principalmente preocupado pq ama seu clube do coração e não o abandona, apesar de tudo isso.

    Foi quase unânime aqui no blog, qdo anunciado o nome do Marcelo Ramos, que o mesmo estava fora de forma e não seria de ultilidade para o Paysandu, assim como aconteceu com o Fábio Baiano, o Nildo, o Didi, o Fábio Oliveira….

    Só, somente só, a diretoria não conseguiu perceber isso, por total desconhecimento sobre o mundo do futebol ao qual todos davam o Marcelo como ex-jogador.

    RENOVAÇÂO JÀ!!!!!!

    Curtir

  2. O reconhecimento de improdutividade foi do jogador, LOP ainda tentou mover a decisão do atacante que amarelou quando pensou nos futuros apupos da torcida

    Curtir

  3. Pelo o que eu soube, o Marcelo Ramos realmente teme não render o que a torcida espera. Cá prá nós, isso se chama covardia e nessa campanha não há lugar para covardes.
    Quanto ao outro, parece-me que o maior problema está na documentação dele.

    Curtir

  4. E agora, José?
    E o tempo perdido com esse jogador?
    E o tempo que será preciso para achar, contratar e trabalhar o preparo físico do novo atacante?
    Subir pra Série B com Zé Doido e Bruno Rangel?
    Por que contratar um jogador como esse Neto Potiguar se o cara não trouxe a documentação?
    E as nossas esperanças vão pra onde?

    Curtir

  5. Srs.

    Na minha opiniao atitude do Marcelo Ramos foi no mínimo verdadeiro, pior se ficasse ganhando uma dinheirama e nao jogando nada, nao quer jogar o seu nome na lama, acho que é louvável.

    Agora, pode haver motivos ocultos sobre sua saída, alegando problemas físicos.

    sds

    Manoel Filho

    Curtir

  6. Sinceramente, amigos, mas gostaria de ver isso acontecer com um Givanildo Oliveira. Te dizer. Agora, vou dar um conselho aos amigos blogueiros: Nunca acreditem em Jogador de Futebol. O Paysandu precisa urgentemente se desfazer desse Presidente, do Didi, da Comissão Técnica e dos Diretores de Futebol, Urgente. Precisa se fazer uma Intervenção no Papão, para o bem de seus torcedores. É muita Incompetência, comandada por uma pessoa só.

    Curtir

    1. Egua cláudio vou te dizer cara! Acho que o blogg, tem que sedesfazer e de você cara! Tu só está aqui para meter o pau no paysandu, enquanto teu remo se encontra em um mar de lama, na serie D, é com um tremendo de um enganado no seu comando técnico, vou te contar viu!!!

      Curtir

  7. Tem tudo a ver Berlli. Achava que qdo ganhasse realmente uma chance de iniciar um trabalho, o Charles pudesse realmente explorar sua capacidade de liderança e poder de persuasão.

    No Palmeiras e no Atlético-MG por exemplo, hoje esse tipo de situação não acontece devido os treinadores acompanharem tanto o trabalho de campo como o fora dele, com contratações, categorias de base, condições de trabalho e outras mais.

    O Charles pediu 4 jogadores do Rio de Janeiro, desses, quantos vieram? Quem trata do futebol no Paysandu hoje são LOP e Didi (ganhou o q?). Charles e Louro são verdadeiros marionetes subservientes, que não se opoem a nada.

    Juntando tudo: INCOMPETÊNCIA!!!!!

    Curtir

    1. Pode ate ser amigo, mais pra mim o maior culpado eo presindente, pois é ele quem contrata, é ele que paga o salario, é o Charles apenas e o treinador nada a mais que isso! Pra mim no caso do Marcelo Ramos, a burrice toda foi do LOP, foi ele quem apostou em jogador de terceira idade, no caso do Neto Potiguar, a burrice foi dele também, pois quando contratou o mesmo, deveria saber da burocrácia na demora da documentação do mesmo, pois se trata de uma transferênciado exterior, entãorealmente demora, e agora vem com esse papo de demitir o cara, por que ele nãotem seu atestado liberatório, vo te contar mano, e muita incompetência desse discipúlo de Geraldo Rabelo!!!

      Curtir

    2. Marcelo! Quando era o Edson Gaúcho, o Barbiere e outros que não ganharam títulos no Paissandú, o Cláudio não malhava, como é o caseiro Charles, que ganhou o estadual de 2010 e deixou o Remo de quatro, ele fica implicando. Como é educado todos querem montar no Charles. O sucateiro LOP procede assim com todos porque imagina se o tal, como o estúpido do Edson mandava todos para a PP foi demitido. Ser levar ao pé da letra nenhum treinador que dirigir o clube por causa do LOP, exceto o Cláudio que penso ter jogo de cintura para dobrar o fafarrão bicolor.

      Curtir

      1. Quanta injustiça, amigo Berlli. Barbieri, não aguentando mais as intromissões do LOP, trocou o Paysandu pelo Mixto. Edson Gaucho foi demitido, por não dar papo às ordens de LOP. Agora, amigo, educação e ser bobão, são duas coisas totalmente diferentes. Agora, numa coisa concordo com vc, nenhum bom treinador vai querer treinar o Papão com esse Presidente, por isso ele ainda não demitiu o Charles, mas o Didi está só na espera. Aguarde.

        Curtir

      2. Correção Berlli, o Edson Gaucho, foi campeão sim no parazão do ano passado! Coisa que o “Ilusionista” do outro lado da avenida, perciste em conseguir seu primeiro titulo, em sua fraca carreira onde ele conta com um único fãm, um amigo nosso aqui do blogg, que acha que é Deus no céu e Giba na terra! Te dizer mano.

        Curtir

      3. Tens razão, André, mas o conterrâneo do Dunga não ganhou a C, ou no mínimo deixou o Campeão dos campeões na B, por causa do LOP.

        Curtir

  8. É isso aí Marcelo, é só ver o que aconteceu, hoje, no Remo, mas que a rádio clube não noticiou, talvez por não saber. O Abelardo, pensando que o treinador do Remo ainda era o Sinomar, ligou para o Anderson(ex remo), que estava no São José – RS e fez uma proposta ao mesmo, o mesmo implorou para o treinador liberá-lo, conseguiu se desligar e chegou, hoje, para ser apresentado ao Giba, só que o Giba, penso eu que já se tocou que esse diretor adora contratar e vetou essa contratação, o que fez o jogador postar um comentário em uma comunidade azulina, chamando esse diretor de Irresponsável e Incompetente(EU JÁ SABIA) e, o mesmo, mandou um e-mail a uma rádio da cidade( e lido pelo jornalista, ao vivo), dizendo que era mentira. É isso que falo, Treinador tem que ter postura, mas o Charles tem medo de perder o emprego, pois ele sabe que se começar a cobrar muito, vai para o olho da rua, até porque, no fundo no fundo, ele sabe que só está lá, para servir de subordinado ao LOP, pois competência mesmo, não tem nem um pouquinho. Te dizer.

    Curtir

    1. Cláudio, responde essa. Por que o Giba não acaba com essa zorra no Remo e cobra do AK impondo o seguinte: ou eu ou o Aberlado. Será que ele tem medo de perder o emprego?

      Curtir

      1. Desculpe, amigo Berlli, mas não tem cabimento o Giba fazer uma pergunta dessas. O Treinador, tem sim, se pensar que estão tentando atrapalhar seu trabalho, entregar o cargo. Agora, o Giba saberá colocar o Abelardo no seu devido lugar,pode ter certeza.

        Curtir

      2. Berlli, o Cláudio e o advigado do diabo amigo, você não ve que ele sempre defende o Giba com unhas e dentes, eu gostaria de saber, pq tanto odio do Charles Guerreiro e tanto amor, por esse cara que nem daqui ele é, eu heim….

        Curtir

      1. Com o Giba, sim, é de hoje. Nas outras vezes, foi com o Sinomar, até porque quando Giba chegou, não podia mais contratar. Aliás, o Remo jogará no Mangueirão, porque o Giba decidiu. O Paysandu jogará na Curuzu, porque o LOP e o Didi, decidiram. É brincadeira?

        Curtir

      2. Cláudio, a verdadeira razão dos jogos do Remo ser no Mangueirão é motivado pelo péssimo gramado do Baenão, mas pelo absurdo dos R$ 20,00 não demora a retornar para o Baena. Agora os jogos da série C, competição deficitária, deve ser mesmo na Curuzú e estou de acordo com essa escolha, mas para frente, dependendo da campanha do clube e interesse dos jogo pode ser pensado o Mangueirão. Agora lembro que o bobão ganhouo título, imagine se não fosse, o Giba levava, como como não levou……….

        Curtir

      3. Cláudio, foram supridas algumas postagens do clone, dando a imprensão para quem ler a postagem acima desta, que se direciona a você. espero que esteja ciente disso.

        Curtir

      4. Realmente, Berlli, foram retiradas todas as postagens do clone. Por uma questão de respeito a todos os blogueiros que se identificam e frequentam diariamente este espaço.

        Curtir

  9. Aliás, Gerson, devido a esse acontecimento, o Abelardo postou em seu Twitter a seguinte piada:
    abelardosampa65
    – Não adianta forçar a barra,só contrataremos jogador que o treinador aprove! Respeitamos a opinião do Giba,como respeitavamos a do Sinomar!
    about 4 hours ago via web

    – É um cara de pau. Te contar. Temos que acabar no futebol do Pará, com esse tipo de Diretor, que só contribui para afundar, mais ainda Remo e Paysandu.

    Curtir

  10. Desesperado e envergonhado com a molecagem do Marcelo Ramos, LOP estava hoje escalando o time para sábado.

    Oh, meu Papão! O que esse incompetentes estão fazendo contigo????

    Curtir

    1. Não acho molecagem, não do Marcelo Ramos, eu acho que ele foi sensato e sincero, ele sabe das condições físicas e técnicas dele, portanto, penso eu que se todo jogador tivesse, a coragem dele, assim como teve o Didi, quando abandonou as chuteiras, o futebol seria mais verdadeiro. Vou dar o exempo do Felipe “Paulada” Melo, se este cidadão, fosse verdadeiro e sincero consigo mesmo, não ficava enganando por ai, e abandonava a carreira, e ou mudava de esporte, acho que ele tem todo o perfil de um lutador de artes marciais ou de vale-tudo, acho que se daria muito bem.

      O nosso futebol brasileiro, precisa ser moralizado, falo isso no geral, desda da base, ser totalmente reestruturado, pois no meio dele, encontra-se, centenas de mal-caraters, metidos no meio e isso precisa acabar, URGENTEEEEEEEEEE

      Curtir

  11. Entenda uma coisa, amigo Berlli, não tenho nada contra técnicos locais. O que me incomoda, é quando eles, sem nenhum conhecimento, se metem em Remo e Paysandu.

    Curtir

    1. Incistentemente, você sempre justifica que quando aqui chegou, no caso o GIBA, o remo nã podia mais contratar, mais não se esqueça amigo, que quando o Charles Guerreiro, assumio o paysandu, sucedendo o bonzão do Barbieri, também, contratou apenas dois jogadores, sendo que os dois que são o Flávio Medina e o Alexandre carioca, nem chegaram a se firmar na posição, então não vejo isso como um ponto a favor no titulo bicolor.

      Curtir

  12. Lúcio Santarém, Berlli, também ganhou um título e, olha que foi Nacional, portanto bem mais difícil, só não sei porque não querem mais ele como treinador do Pantera. Aguinaldo ganhou esse mesmo título do Charles e olha que foi inédito (100%), mas não querem ele mais no Baenão. Vou parar por aqui, amigo Berlli, pois penso ser vc uma pessoa muito inteligente para não saber diferenciar um bom treinador de um péssimo treinador. Um conselho de amigo: Pense mais no seu Papão. Defenda mais o seu Papão. Brigue mais pelo seu Papão. Vamos subir Papão.

    Curtir

    1. Em compensação cairam para terceira divisão, grandes merda, ser campeão 100%, e logo em seguida ser rebaixado, pode um coisa dessa, existe isso!

      Curtir

    1. Se você perguntar ao Claúdio, qual técnico ele indicaria para a Tuna, com certeza ele te responderia que era o Giba!!!

      Curtir

  13. Então vamos, a começar pela contratação de um bom Técnico, para motivar a galera do Papão e ter a certeza da subida à série B.

    Curtir

  14. Acho que aqui todos já sabem sobre o caso de Neto Potiguar, que segundo a imprensa, noticiou que LOP, tinha ficado chateado com a demora para reabrir a janelas de transaferências, em especial do exterior, que estava com a intenção de mandar o jogador embora, mais, consegui uma informações de que, ele voltou atraz, devido este jogador ser muito bom jogador e um excelente profissional, e ficou de resolver sua situação hoje, mais tudo indica, que ele devera ficar, ate pq o mesmo não tem culpa por não ter chagado com sua documentação em suas mãos, a culpa e de quem o trouxe, que deveria saber que um jogador que se encontra no exterior, as tranferências dos mesmos sempre, são mais copmplicadas, e esse culpado e o proprio presindente cara de pau! É este novo reforço Danilo, que veio do time do Rio de Janeiro, um tio meu que mora, por lá me ligou ontem e me disse que se trata de um otimo jogador, e que sabe fazer gols de todos os geitos. É esperar para ver???????

    Curtir

  15. Não é de hoje, externo minha preocupação com a situação financeira dos nosso clubes. Ainda ontem quabndo afirmei na RM que todos (clubes) estavam de pires nas mãos, tive logo em seguida a confirmação da minha afirmação quando o próprio Pte. do Paissandu categoricamente disse que a Curuú não estava habilitada para 16.500 por falta de pagamento de 6500 para obter o laudo (habite-se). Disse mais, o Paissandu não tem dinheiro.
    É por isso que abro mão de questionamentos
    menores .

    Curtir

    1. Se ele disse que faltou 6,500, então que ele corra atraz do Marcelo Ramos, que deve ao paysandu 10.000 paus, e ainda sobra 3.500, para ele dividir com os outros jogadores!!! Existe isso……..egua

      Curtir

    2. Situação das mais preocupantes, amigo Tavernard. O pior é que se trata de problema que se repete a cada nova temporada, com a legião de importados que aqui chegam impunemente, sem que nenhum dirigente seja chamado a explicar a orgia de gastos. Só para não esquecer: para o campeonato paraense deste ano, o Paissandu contratou 65 jogadores!!!

      Curtir

Deixe uma resposta