10 comentários em “Grêmio Prudente pára o Corinthians

  1. É assim. HÁ menos de 10 anos ninguém se arriscava a apoiar um campeonato de pontos corridos. Todos diziam que não haveria público, que seria desinteressante, etc. Estamos já no 9º ano, e – tirante as manobras da última rodada – ninguém ousa dizer que o campeão não será por justiça. Maior número de pontos, campeão. Os 10 pontos do Corinthians até agora podem fazer diferença no final, sim.

    Curtir

  2. Pode ser que um dia, quando tivermos 4 ou 5 equipes de ‘ponta’, apareça alguém com a coragem de dar ao campeonato estadual o mesmo critério. Isso talvez aconteça qdo as chamadas equipes de massa se profissionalizem de vez e não dependam tanto da bilheteria como hoje, e como era desde os anos 1950, 60.

    Curtir

    1. PONHA logo o Remo lá no último lugar. Afinal, deve ser o pior time do mundo e contra o maior adversário nem nem ganhou tanto assim em 696 re-pa, nem tem o recorde de jogos sem perder para o rival, nem ganhou campeonato com 100%. Deve ser muito ruim esse time, e ainda assim incomoda muita gente. Quanto exagero!

      Curtir

  3. Estamos na 4ª rodada e se o campoenato terminasse hoje o Corinthíans seria campeão brasileiro. Putz! Calma galera dos presídios, sempre é assim no início. Começam os cavalos paraguaios tradicionais (Avaí, Botafogo, Atlético, Curingão e cia), depois os de sempre vão para as pontas: São Paulo, Internacional, Flamengo e Grêmio).

    Curtir

Deixe uma resposta