A intertemporada do Paysandu em Barcarena tem a supervisão direta do presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro. À Rádio Clube, ele voltou a falar da possível temporada no Oriente Médio e comentou as críticas às contratações para a Série C antes da final do Paraense. Sobre a possível ida ao Oriente Médio, Pinheiro disse que as negociações continuam e admitiu que a excursão pode resultar em bons negócios, envolvendo jogadores do atual elenco, como Tiago Potiguar e Moisés. Quanto ao suposto impacto da chegada de novos jogadores para a Terceirona, o cartola disse não acreditar que os jogadores que disputam as finais do campeonato estadual tenham se melindrado com isso. “Temos que contratar, sim, pois deixa o grupo mais forte e é a chave mais difícil que tem”, avalia LOP, preocupado em fazer uma campanha na Série C que garanta o acesso à Segunda Divisão.
Preferiu não confirmar a contratação do lateral Luciano Baiano e do volante Paulo Almeida, mas admitiu que busca ainda quatro reforços para o torneio nacional: dois laterais, um meia e um atacante. (Com informações do Bola)
Sempre disse que esse presidente é um louco e parece que é mesmo.
Como é que ele sai contratando por aí a torto e a direito sem pelo menos consultar o Charle Guerreiro?
CurtirCurtir
Antônio, ele fazendo contratações, já é um absurdo, mas perceba, que ninguem contesta, pois parece que está fazendo a coisa certa. Penso que, se consultar o Charles, será pior ainda.
CurtirCurtir
Cláudio, acho que a ideia do cartola é justamente esvaziar o técnico, preparando terreno para a substituição logo depois do campeonato.
CurtirCurtir
Luciano Baiano é um bom nome, mas Paulo Almeida, te contar…..
CurtirCurtir
Mais essa não é a atitude correta de um Presidente, amigo Gerson, e isso precisa que alguem dê um basta. Esvaziar o Técnico para depois substituir? E as contratações que ele está fazendo? Qual o Técnico que virá? Como ficarão os blogueiros André e Silas Negrão, que apoiam o Charles em tudo, jurando que ele é um bom técnico?
Li numa coluna de um determinado jornal, que teve jogador que pediu para o Presidente dispensar o Charles. Porquê? Sinceramente, amigos, então, tudo que falo e penso sobre o Charles, tenho razão e, estão acontecendo. Anotem. Sinceramente, Gerson, uma atitude dessas, deveria ser amplamente debatida, com esse Presidente Maluco. Te dizer.
CurtirCurtir
Estes reforços que o LOP está contratando, já são indicações do Giba pro Paysandu, e ele ainda vai indicar o Landu e o Otacílio.
CurtirCurtir
LOP. Gozador ou doido? Deve ser um saco conviver com este cidadão. Coitada da sua distinta esposa.
CurtirCurtir
Os dois.
CurtirCurtir
Nosso atual dirigente mais parece madame em loja com promoção “imperdível” – fica louco para encher a sacola.
Alguem já questionou: reforço ou refugo? No final os tais não querem assumir as despesas no TRT – e passam a propor a queima patrimonial.
No caso do LOP está pensando em “petrodólar!?” com a venda de Thiago – e que se dane a Série B em 2011.
Será que ele tb pensa em vender no Oriente esses “novos” refugos? É muita doidera!!!
Por que a ACLEP não promove um seminário sobre Gestão Esportiva?
CurtirCurtir
Um bem organizado seminário sobre Gestão Esportiva (em Clube de Futebol Profissonal), vai ter gente da UFPA que na boa vai fazer exposição – e de graça, é só articular.
CurtirCurtir
Luciano Baiano? Pelo amor de Deus!!!!! Sem comentários… Paulo Almeida? Idem… Te contar, Gerson!
CurtirCurtir
Contratar, contratar e contratar, eis o lema do LOP. O problema é que ele não tem critério de contratações, melhor dizendo, dirigente não deveria nem contratar sem conversar com seu técnico.
Se LOP pensa em tirar Charles (o que tem todo o direito), deve começar a agir agora para deixar um grande treinador em stand by. veja bem, um grande treinador, com grandes e frequentes conquistas, nada esporádico ou coisa de vinte anos atrás.
Se for que seja o Givanildo, que está na corda bamba no sport.
CurtirCurtir
Alguém ainda acredita no que LOP diz?
CurtirCurtir
Acho que o reporter deveria questionar do LOP quem e o empresario e ligar pra ele, saber qual o pais, quais adversarios, cota, datas etc. Deveria no minimo checar. Quanto ao seminario, Vicente, a ideia seria excelente se os cartolas participassem. Como nao irao, acho tempo desperdicado e as estorias (com e mesmo) das mil e uma noites contiuarao.
CurtirCurtir
Boa Cleiton.
Besta de quem acreditar em qualquer palavra balbuciada pelo “presidente”. Como pessoa de temperamento explosivo, sempre diz uma coisa e faz outra.
Esse cidadão é um torcedor igual a todos nós, só que não deveria se comportar dessa maneira, pois é também administrador de um clube de massa..
O passado mostra que no calor da situação já tomou medidas inexplicáveis como a demissão de jogadores que hoje estariam perfeitamente enquadrados no grupo.
Como já se viu de tudo no futebol, até vaca voar, porque não ver o LOP num tapete mágico pelos céus do oriente médio?
CurtirCurtir
Pessoal, vejo que aqui todos tem os mesmo pensamentos, mais vale lembrar que no futebol europeu, os clubes grandes contratam jogadores sem fazer consulta a seus treinadores, simplesmente eles observam os bons jogadores em atividade e abrem negociação com os mesmo, o papel do técnico e apenas de treina-lós, o resto e dentro de campo com os jogadores.
CurtirCurtir