Botafogo fica perto de acordo com técnico português

Imagem

O Botafogo chegou um acordo financeiro com o Luís Castro, que tem contrato com o Al Duhail. John Textor e pessoas de sua confiança negociam com o clube do Qatar a questão da multa contratual. O clube não aceita liberar por menos de R$ 5,8 milhões. Existe ainda a possibilidade de tentar a vinda pouco mais à frente.

Já que o campeonato do Qatar acaba dia no 13 de março, seria mais fácil esperar um pouco mais pela liberação do treinador, que ainda teria pouco menos de um mês para trabalhar a equipe para o Brasileiro. Quanto à multa rescisória, o Al-Duhail não dá sinais de que libera Castro por menos.

A decisão de John Textor de rescindir contratos de patrocinadores e fornecedor de material esportivo do Botafogo surpreendeu a muitos. Mas o empresário americano é bem claro quanto à situação: não estava satisfeito com o modelo atual.

“Quero que o uniforme não pareça um painel de propagandas, mas sim uma camisa de futebol. Se você olhar a Premier League, a Bundesliga, LaLiga, veja o uniforme dos times. Claro que há o patrocinador máster, talvez outro na manga ou no ombro… Mas, honestamente, o uniforme atual do Botafogo não tem a mensagem que queremos passar sobre o clube”, afirmou Textor em entrevista à ESPN.

John Textor: ‘Botafogo tem um uniforme lindo. Quero que não pareça um painel de propagandas’

“Acho que temos um uniforme lindo, sofisticado, alvinegro, com a linda Estrela Solitária no escudo. Quero que as pessoas vejam o coração do Botafogo no uniforme, mais do que cinco ou seis propagandas na barriga, no ombro, nas costas, no calção… É muita coisa! Por isso alguns contratos estão sendo cancelados”, acrescentou.

Deixe uma resposta