A garotada do Clube do Remo fez a festa na manhã deste domingo, dentro da Curuzu, ao vencer o PSC por 2 a 1 (o primeiro jogo da decisão também terminou 2 a 1 para os azulinos) e conquistar o título invicto do Campeonato Paraense Sub-17, repetindo o feito de 2019 – em 2020, não houve campeonato em consequência da pandemia.
Os gols da partida foram marcados por Santos e Pedro Victor para o Leão, ainda no primeiro tempo, enquanto que Ruan Pitbull diminuiu para a equipe bicolor na etapa final. O PSC desperdiçou um pênalti ainda na etapa inicial da partida.
O título garante o Remo na Copa do Brasil da categoria no próximo ano, representando o Pará.
(Fotos: Samara Miranda/Ascom Remo)
Meu amigo e mestre Nogueira. Aqui em Castanhal e região tem muita gente de futuro jogando bola. Precisa ter os tradicionais “Olheiros”. Incrivel como o mercado impôe esse imediatismo que leva à contratação por meio de intermediacoes obscuras. Bate nisso, irmão!!
CurtirCurtir
Você tem toda razão, amigo Edivaldo. Infelizmente, os clubes têm sido negligentes nessa garimpagem. Temos talentos brutos no interior. Por falta de apoio e espaço, acabam desistindo ou indo embora
CurtirCurtir
Parabéns a garotada do Leão.
Estou um pouco preocupado com a movimentação do Remo na formação do elenco para 2022. Essa renovação com peças antigas, não trará retorno no Parazão, pois realizaram vários jogos com uma preparação inadequada e estão desgastados.
Vamos aguardar a movimentação de Jan/2022.
Um próspero novo Ano a todos deste grande blog.
CurtirCurtir