Leãozinho derrota rival e conquista o bicampeonato paraense Sub-17

Imagem
Imagem

A garotada do Clube do Remo fez a festa na manhã deste domingo, dentro da Curuzu, ao vencer o PSC por 2 a 1 (o primeiro jogo da decisão também terminou 2 a 1 para os azulinos) e conquistar o título invicto do Campeonato Paraense Sub-17, repetindo o feito de 2019 – em 2020, não houve campeonato em consequência da pandemia.

Os gols da partida foram marcados por Santos e Pedro Victor para o Leão, ainda no primeiro tempo, enquanto que Ruan Pitbull diminuiu para a equipe bicolor na etapa final. O PSC desperdiçou um pênalti ainda na etapa inicial da partida.

O título garante o Remo na Copa do Brasil da categoria no próximo ano, representando o Pará.

Imagem

(Fotos: Samara Miranda/Ascom Remo)

3 comentários em “Leãozinho derrota rival e conquista o bicampeonato paraense Sub-17

  1. Meu amigo e mestre Nogueira. Aqui em Castanhal e região tem muita gente de futuro jogando bola. Precisa ter os tradicionais “Olheiros”. Incrivel como o mercado impôe esse imediatismo que leva à contratação por meio de intermediacoes obscuras. Bate nisso, irmão!!

  2. Parabéns a garotada do Leão.
    Estou um pouco preocupado com a movimentação do Remo na formação do elenco para 2022. Essa renovação com peças antigas, não trará retorno no Parazão, pois realizaram vários jogos com uma preparação inadequada e estão desgastados.
    Vamos aguardar a movimentação de Jan/2022.
    Um próspero novo Ano a todos deste grande blog.

Deixe uma resposta