
Está à disposição da CPI da Covid no Senado uma fita explosiva contendo pouco mais de oito horas de gravações do presidente Jair Bolsonaro recomendando remédios ineficazes contra o vírus e criticando medidas adotadas por governadores e prefeitos que poderiam ter reduzido o número de mortos pela pandemia.
A voz debochada e arrogante de Bolsonaro ecoa numa sucessão de vídeos e áudios que mostram um claro desrespeito e desumanidade com os doentes, além do confronto permanente do chefe do governo com os fatos, a ciência e o bom senso, conforme apurou a jornalista Vanda Célia, colaboradora deste blog.
Assessores da CPI temem invasão dos arquivos da comissão para roubo do material, tamanho o impacto que os áudios poderão vir a ter nas eleições do ano que vem. O material está guardado em um cofre, e a senha só é conhecida pelo presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM) e o relator Renan Calheiros (MDB-AL). (Do Diário do Centro do Mundo)
Prezado Gerson
Boa tarde.
Ou seja, não falta material para mandar esse “cidadão” visitar aquele amigo dele no resort em Miami e ficar por lá. Os fatos são tantos e claros que, se não rolar essa viagem para encontrar o ex-presidente dos EUA, vai parecer que é uma marmelada.
Será?
Abraços,
Heraldo
CurtirCurtir