O Paissandu recebe, na noite deste sábado, 31, o Manaus (AM) no Mangueirão pela 13ª rodada do Brasileiro da Série C. Com gosto de revanche após a derrota na Arena da Amazônia na 4ª rodada, o Papão vai em busca da segunda vitória seguida na competição para começar uma arrancada rumo à próxima fase.
A partida terá a reestreia do técnico João Brigatti no comando do time. Após quase dois anos, o treinador retorna ao Paysandu com a missão de tirar a equipe das últimas posições e brigar pela classificação. Ele tem o time quase completo. A exceção é o volante PH, expulso no último jogo.
Para compensar, ele poderá contar com o volante Uchôa, recuperado de um baque no rosto sofrido no jogo contra o Treze, em Campina Grande.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/3/x/QPO3gxQzqPAp8J84VqxA/358a971c-ac0d-42f4-a284-c61823f54933.jpg)
No Manaus, a grande baixa é o atacante Hamilton. Artilheiro da equipe na competição com cinco gols, ele levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Jacuipense, na rodada passada. O técnico Luizinho Lopes conta com o meia Daniel Costa (foto) para comandar o setor de criação da equipe.
Apenas dois pontos separam Manaus e Papão na tabela de classificação. Na quinta colocação com 17 pontos, o Manaus tem a chance de entrar no G4 em caso de vitória. Já o PSC ocupa a sétima colocação com 15 pontos e, vencendo, pode ultrapassar o adversário na tabela.
Prováveis escalações:
Paissandu: Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Uchôa, Wellington Reis e Alan Calbergue; Uilliam, Nicolas e Vinícius Leite.
Manaus: Gleibson; Edvan, Luis Fernando, Patrick e Tsunami; Márcio Passos, Gabriel Davis e Daniel Costa; Fumaça, Rossini e Paulinho Simonato (Janeudo).