
O Paris Saint-Germain foi econômico, mas venceu e está nas oitavas da Copa da França. Jogando no Parque dos Príncipes, pela terceira fase da competição, a equipe de Thomas Tuchel dominou o Strasbourg por completo, mas cansou de desperdiçar oportunidades e venceu por ‘apenas” 2 a 0, com gols de Di María e Cavani. A notícia negativa, entretanto, ficou por conta da lesão de Neymar, que foi atingido no local de lesão anterior.
Bastante participativo, o brasileiro comandou as ações ofensivas dos mandantes até os 15 minutos do segundo tempo, quando levou uma sequência de três pontapés, sentiu o tornozelo direito e pediu para ser substituído. Aparentemente chorando, o camisa 10 deixou o gramado direto para os vestiários. Assim, preocupa o PSG para o duelo diante do Manchester United, dia 12 de fevereiro, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Agora, o Paris Saint-Germain espera o vencedor de Nantes e Sannois para saber quem enfrentará nas oitavas de final da Copa da França. Inicialmente marcado para essa quarta-feira, o confronto foi adiado para o próximo domingo por conta do desaparecimento do avião que levava o atacante Emiliano Sala.