Copa Verde – primeiro jogo da decisão
Atlético-ES x Paissandu – estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), às 21h30

Na Rádio Clube, Cláudio Guimarães narra, Rui Guimarães comenta. Reportagens: Paulo Sérgio Pinto e Saulo Zaire. Banco de Informações: Jerônimo Bezerra.

Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA). Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva – GO (FIFA) e Bruno Raphael Pires – GO (FIFA)
Time do Papão definido para o jogo de daqui a pouco…
Renan Rocha
Diego Ivo
Perema
Edimar
Mateus Silva
Nando Carandina
Renato Augusto
Matheus Miller
Moisés
Cassiano
Mike
Téc. Dado Cavalcanti
CurtirCurtir
Papão mantém o time e o esquema das vitórias sobre Manaus, Ponte Preta e Londrina. Dado confia cada vez mais no sistema de 3 zagueiros, abrindo mão até de um armador no meio-campo.
CurtirCurtir
Paysandu Sport Club, o clube deu as maiores glórias para o estado do Pará, se a lógica prevalecer será mais um título para o papão da amazônia.
CurtirCurtir
Paysandu começa sem o corre corre desenfreado de outras partidas.
CurtirCurtir
Nesta decisão o gol fora de casa serve como critério de desempate?
CurtirCurtir
Jogo equilibrado, com algumas pontadas perigosas por parte do Atlético, aproveitando brechas nas laterais bicolores. Franklin é um dos mais ativos na transição. Do lado alviceleste, Moisés se movimenta bem.
CurtirCurtir
22′ Primeiro ataque bicolor, com um chute forte que obrigou o goleiro Bambu a espalmar. Diego Ivo pegou o rebote, mas o chute saiu torto.
CurtirCurtir
Jogo morno até aqui. Paysandu sem objetivo, abusando dos chutes em busca dos atacantes mas não surtiram efeito pois pega sempre a defesa do Atlético reorganizada.
O Paysandu tem que ficar mais com a bola, ter calma na troca de passes e ser mais objetivo nos contra-ataques !
CurtirCurtir
Gooooool do Paysandu Cassiano.
CurtirCurtir
Gooooool do Paysandu, Cassiano, 2×0!!!!!
CurtirCurtir
Que comece o mi mi mi de quem nunca ganhou uma Copa Verde!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Um resultado lógico e previsível. Diferentemente da decisão do ano passado, quando existia um equilíbrio técnico, a decisão desse ano se configurou como uma parada que ja nasceu com um vencedor. Agora é lotar o Mangueirão para proporcionar uma excelente arrecadação aos cofres bicolores.
CurtirCurtir
Placar final de 2 a 0 fez justiça ao time mais objetivo e implacável. Em toques rápidos, o PSC conseguiu estabelecer vantagem no segundo tempo, depois de um primeiro tempo razoavelmente equilibrado. Uma falha da zaga permitiu o primeiro gol a Cassiano, que mostrou capacidade de decisão para insistir no lance e chutar fora do alcance do goleiro Bambu. Depois, quando o Atlético tentava empatar, nova bola recuperada por Mike e lançada em profundidade, deixou Cassiano na cara do gol, para fuzilar e fazer 2 a 0. Apesar de algumas tentativas e chances, o time capixaba tropeçou nos próprios erros, na lentidão da troca de passes e na boa marcação do Papão no meio-campo e da firme participação dos zagueiros, principalmente Diego Ivo. Nem a ausência de meia de criação atrapalhou os planos da equipe paraense na partida.
Um triunfo que torna mais fácil a missão bicolor no jogo de volta no Mangueirão, quando poderá até perder por diferença de um gol. Título encaminhado.
CurtirCurtir
Ué, mas tem até vídeo na internet dos mucuras falando que queriam era ganhar do Leão q a CV não vale nada?????
Comédia
CurtirCurtir
Edson sabe a Copa Verde que vocês perderam pro Cuiabá!
Tô quase levando a segunda
kkkkkkkkk
Vitória no rival pode ter anualmente. Ganhar Copa Verde nem todo ano é possível!
Que recomece o mi mi mi de quem nunca ganhou uma Copa Verde kkkkkkkkk
CurtirCurtir
E tu sabe a copa Norte/Nordeste, é muito mais importante é a gente tem uma é vcs? kkkkkkkkk as quatro pisas ainda tá doendo né freguês? Kkkkkkkkkk começa o chororô de novo kkkkkkkkk
CurtirCurtir
Só vim aqui lembrar q a mucura sem vergonha é o nosso eterno freguês e nossa eterna piada kkkkkkkkkkkk chora não 4 pisas
CurtirCurtir