Bate-papo no boteco virtual – Atlético-ES x PSC

Copa Verde – primeiro jogo da decisão

Atlético-ES x Paissandu – estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), às 21h30

destaque-503552-whatsapp-image-2018-04-25-at-11.19.14-696x392

Na Rádio Clube, Cláudio Guimarães narra, Rui Guimarães comenta. Reportagens: Paulo Sérgio Pinto e Saulo Zaire. Banco de Informações: Jerônimo Bezerra.

destaque-696x392

Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA). Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva – GO (FIFA) e Bruno Raphael Pires – GO (FIFA)

17 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Atlético-ES x PSC

  1. Time do Papão definido para o jogo de daqui a pouco…

    Renan Rocha
    Diego Ivo
    Perema
    Edimar
    Mateus Silva
    Nando Carandina
    Renato Augusto
    Matheus Miller
    Moisés
    Cassiano
    Mike

    Téc. Dado Cavalcanti

    Curtir

  2. Papão mantém o time e o esquema das vitórias sobre Manaus, Ponte Preta e Londrina. Dado confia cada vez mais no sistema de 3 zagueiros, abrindo mão até de um armador no meio-campo.

    Curtir

  3. Paysandu Sport Club, o clube deu as maiores glórias para o estado do Pará, se a lógica prevalecer será mais um título para o papão da amazônia.

    Curtir

  4. Jogo equilibrado, com algumas pontadas perigosas por parte do Atlético, aproveitando brechas nas laterais bicolores. Franklin é um dos mais ativos na transição. Do lado alviceleste, Moisés se movimenta bem.

    Curtir

  5. 22′ Primeiro ataque bicolor, com um chute forte que obrigou o goleiro Bambu a espalmar. Diego Ivo pegou o rebote, mas o chute saiu torto.

    Curtir

  6. Jogo morno até aqui. Paysandu sem objetivo, abusando dos chutes em busca dos atacantes mas não surtiram efeito pois pega sempre a defesa do Atlético reorganizada.
    O Paysandu tem que ficar mais com a bola, ter calma na troca de passes e ser mais objetivo nos contra-ataques !

    Curtir

  7. Um resultado lógico e previsível. Diferentemente da decisão do ano passado, quando existia um equilíbrio técnico, a decisão desse ano se configurou como uma parada que ja nasceu com um vencedor. Agora é lotar o Mangueirão para proporcionar uma excelente arrecadação aos cofres bicolores.

    Curtir

  8. Placar final de 2 a 0 fez justiça ao time mais objetivo e implacável. Em toques rápidos, o PSC conseguiu estabelecer vantagem no segundo tempo, depois de um primeiro tempo razoavelmente equilibrado. Uma falha da zaga permitiu o primeiro gol a Cassiano, que mostrou capacidade de decisão para insistir no lance e chutar fora do alcance do goleiro Bambu. Depois, quando o Atlético tentava empatar, nova bola recuperada por Mike e lançada em profundidade, deixou Cassiano na cara do gol, para fuzilar e fazer 2 a 0. Apesar de algumas tentativas e chances, o time capixaba tropeçou nos próprios erros, na lentidão da troca de passes e na boa marcação do Papão no meio-campo e da firme participação dos zagueiros, principalmente Diego Ivo. Nem a ausência de meia de criação atrapalhou os planos da equipe paraense na partida.
    Um triunfo que torna mais fácil a missão bicolor no jogo de volta no Mangueirão, quando poderá até perder por diferença de um gol. Título encaminhado.

    Curtir

  9. Ué, mas tem até vídeo na internet dos mucuras falando que queriam era ganhar do Leão q a CV não vale nada?????
    Comédia

    Curtir

  10. Edson sabe a Copa Verde que vocês perderam pro Cuiabá!
    Tô quase levando a segunda
    kkkkkkkkk

    Vitória no rival pode ter anualmente. Ganhar Copa Verde nem todo ano é possível!

    Que recomece o mi mi mi de quem nunca ganhou uma Copa Verde kkkkkkkkk

    Curtir

  11. E tu sabe a copa Norte/Nordeste, é muito mais importante é a gente tem uma é vcs? kkkkkkkkk as quatro pisas ainda tá doendo né freguês? Kkkkkkkkkk começa o chororô de novo kkkkkkkkk

    Curtir

  12. Só vim aqui lembrar q a mucura sem vergonha é o nosso eterno freguês e nossa eterna piada kkkkkkkkkkkk chora não 4 pisas

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s