Depois da saída do presidente Sérgio Serra, o Paissandu acaba de sofrer nova baixa importante – na verdade, duas. Os irmãos Ulisses e Ícaro Sereni, dois dos principais colaboradores do clube, principalmente nos esportes amadores, pediram desligamento do clube. Decidiram renunciar aos cargos de diretores e conselheiros.
Entre outros motivos de insatisfação dos Sereni está a recusa da atual diretoria em aceitar que, na festa programada para 4 de agosto, os jogadores que conquistaram a Copa dos Campeões em 2002 possam usar a camisa oficial do clube.
Outra razão teria sido ato da diretoria impedindo que o ex-basquetebolista Pelé usasse na capa de seu livro a camisa do Papão com a marca Lobo. Ulisses e Ícaro integram o grupo Novos Rumos desde sua criação, há seis anos.
Perdas importantes e, pelo que tudo indica, nasce a oposição. Uma oposição forte, pois, os Serenis são reconhecidamente grandes colaboradores do PSC.
CurtirCurtir
Se a causa foi a transcrita, bem… É uma causa bem imbecil.
CurtirCurtir
Foram as causas citadas, mas certamente existem outros motivos, amigo Carlos.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Desconfio que as causas reais são mais farmacológicas do que as anunciadas
CurtirCurtir
Há uns poucos dias postei aqui que o time do Paysandu parece que tinha voltado a triste década de 70 quando era quase amador e presa fácil de adversários inclusive times do Piauí, amazonas e maranhão. Agora parece que o clube está querendo voltar àquela década distante mesmo até em atitude de dirigentes onde era comum desavenças entre dirigentes bicolores, conselheiros e abnegados. Inclusive o falecido Pinho era um que só vivia entrando e saindo do quadro de cartolas do Paysandu por motivo de constantes desavenças. Deus livre o Paysandu de voltar a essa década.
CurtirCurtir
É público e notório que Serra sofria oposição forte dentro das Novos Rumos…
Foi só ele renunciar que se percebe antigos aliados retornando pra apoiar…essa renúncia tem relação com isso….havia fogo amigo antes do Serra renunciar…
CurtirCurtir
Corrigindo…não renúncia, mas saída dos 2 diretores.
Não aceitam o retorno de quem fazia fogo amigo há semanas atrás…posso estar errado, mas não me surpreenderia…a mosca do poder é fogo.
CurtirCurtir