O primeiro passo para a reconstrução do Inter após o rebaixamento para a Série B foi dado nesta terça-feira. E começou pelo técnico. Aos 47 anos, o ex-jogador Antônio Carlos Zago recebe a primeira chance em um dos grandes clubes do futebol brasileiro após o bom trabalho no Juventude. E prometeu montar um “time de Série A” para 2017, em um ano “atípico” na história do clube.
Ao lado do presidente eleito Marcelo Medeiros, do novo vice de futebol Roberto Melo e do executivo Jorge Macedo, Zago contou que o acerto com a nova direção foi rápido, entre quinta e sexta-feira, e que ainda não iniciou uma análise do atual elenco. Mas garantiu que terá um time mais “competitivo” e deixou claro que a prioridade em 2017 é voltar à elite do futebol brasileiro.
– É um ano atípico para a história do Internacional, mas estou feliz em fazer parte desse desafio – declarou Zago, antes de ser questionado sobre o time que pretende montar. – Tudo foi muito corrido, houve um contato do Inter na quinta e na sexta chegamos a um acordo. A patir de hoje vamos falar sobre o elenco do próximo ano. O importante é montarmos um elenco forte, competitivo, um elenco de Série A – completou o novo treinador colorado. (Do Globo Esporte)
Penso ser um risco que o Internacional correrá com Antônio Carlos no comando, que poderá dar ou não, certo… Inter, é time de massa.. ..Não é Juventude
CurtirCurtir
moderação
CurtirCurtir