37 comentários em “Capa do Bola – domingo, 23

      1. O brigado Gerson, sempre carinhoso c os tunantes. A gente se esforça e sofre. Mas o que seria deste adepto exilado, não fosse o teu sítio , que sempre está aberto para as boas intervenções . E nunca esquecer do velho e sempre companheiro radio.
        Que o tal esporte interativo nunca se aproxime do Chico Vasques. Estamos bem assim…

        Curtir

  1. Comemorar um ponto dentro de casa, nos mostra o quanto o gato, não tem ideia de onde ele está. Respeita a caixa d’Água, rapá!
    Ao contrário de outras temporadas, temos um -matador- Cléo. Mas para mim, o problema maior está no comando da onzena. Há muito que a Tuna não acerta com um técnico que sej traga futuro.
    É torcer para o time azeitar na próxima 4ª feira, caso contrário , a repitota está por vir.

    Curtir

    1. Desconfio que o amigo do Oriente acertou na mosca: problema está no comando técnico. Esse Gato aí tá desperdiçando o bom material que tem em mãos.

      Curtir

      1. Tenho lá minhas desconfianças com treineiros que o Sr. Google desconhece. O pior dos erros, foi tirar um miúdo da nossa formação , bebedor da sagrada água caseira, faltando poucos minutos para o fim do 1º tempo. Irresponsável!
        No Chico Vasques já passaram grandes técnicos e não lembro de nenhum iniciante, chegar com um currículo tão Gatinho assim…
        Foi em cima dessas lenga-lenga que nas outras temporadas, nossas equipes foram assobiadas por não chegarem a classificação.
        E na quarta já tem clássico vs Sport Belém.

        Curtir

  2. Para mim, destaques da Tuna, Ednaldo, precisa reclamar menos e jogar mais , Flamel, tem que assumir a liderança do time, e Cleo, precisa saber que há momento pra chutar no gol e momento para cruzar. Ajustando o time crusmaltino, dá caldo. Desportiva, o destaque é o jogo coletivo, bem treinado pelo Waltinho.
    Parabéns pela administracao da Tuna, manhã muito agradavel, bom público, familia presente e boa organizacao na entrada do estádio. Todos de parabéns!

    Curtir

Deixe uma resposta