
Receber elogios de um ídolo do futebol mundial não é para qualquer jogador. Neymar aproveitou o evento de um de seus patrocinadores para agradecer as palavras de Diego Maradona e admitiu o desejo de se tornar o melhor jogador do mundo, mas se mostrou tranquilo para alcançar o feito.
“Agradeço as palavras de um craque mundial como Maradona, mas não tenho pressa para ser o melhor do mundo”, admitiu o camisa 11 do elenco blaugrana. “Estou atravessando meu melhor momento, mas ainda me falta. Quero alcançar minha melhor versão, por isso tenho que treinar e jogar todos os dias”, completou.
Neymar acaba de iniciar sua quarta temporada no Barcelona, clube ao qual chegou na temporada de 2013/14 procedente do Santos. Junto a Lionel Messi e Luis Suárez, forma o trio MSN, uma das maiores referências de ataque do planeta. O brasileiro comemorou a sintonia e a boa relação que construiu com os companheiros de equipe.
“Sabemos que estamos fazendo história e que juntos somos mais fortes. A magia deste tridente é a amizade. Somos amigos dentro e fora do campo, nos ajudamos muito”, afirmou. Neymar garantiu, ainda, que o camisa 10 já está recuperado e pronto para voltar aos gramados. “Messi está bem, está perfeito. Só depende do técnico para que voltemos a jogar os três”, finalizou. (Via ESPN)