
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Assim é uma teta marcar, imagem parada.
Na hora a visão do bandeira foi prejudicada por ter uma carrada de jogadores a sua frente, sem falar da correria do lance
Segue o jogo!
CurtirCurtir
Até parece que só o Lobo é favorecido. Já foram tantas as ocasiões em que o time bicolor foi prejudicado. Segue o jogo sem choro. TDZ.
CurtirCurtir
Mi-mi-mi. E quando anularam o gol legal do Cearense contra o Botafogo?, será que os erros de arbitragem só podem ocorrer favorecendo os rico times do sudeste? Eu hein?!
CurtirCurtir
Apito amigo kkkkkkkkkk
CurtirCurtir
O mais importante seria o auxiliar estar bem posicionado. Ele está bem além da linha da bola, na diagonal do lance, e ainda com um jogador do Vasco na sua frente. Se aquela auxiliar linda foi perdoada pela fiel quando cometeu um erro grave naquele jogo contra o Botafogo, rss, por que condenar esse cidadão?
CurtirCurtir
Está virando esquizofrenia creditar o resultado de uma partida à eventual erro da arbitragem, detectado após cirúrgico exame de imagens. Bobagem. No mesmo jogo, o Luan deu um safanão no Leandro Cearense pra desequilibrar o atacante Bicolor que havia ganho a dividida, dentro da área do Vasco, mas o mauricinho André Lofredo tirou por menos.
Aliás, um dos motivos de baixar o volume da tevê quando Maurício Noriega e assemelhados comentam é o teor coxinha da abordagem: por exemplo, o São Paulo é melhor que o Sport porque é mais rico. Uma lástima!
CurtirCurtir
Sabe o que é que eu acho?
Eu acho é graça.
CurtirCurtir
Ei anônimo erro de arbitragem não significa apito amigo ainda mais em um lance “polêmico” de interpretações divergentes. Gol legítimo foi o do Leandro Cearense contra o Botafogo ano passado q até bandeirinha com problema de visão não marcaria impedimento.
Agora, na minha ótica, no jogo contra o Vasco o gol foi anulado corretamente pois o jogador q aparece do outro lado desvia a bola com a cabeça e vê-se claramente que o braço do jogador do Vasco q marcou esse gol ilegal, no momento exato do passe de cabeça do outro atleta vascaino, está na frente da perna do zagueiro do Papão, mesmo com a imagem acima não estando no foco correto de avaliação(vê-se a linha imaginaria na diagonal).
Aliás no programa Donos da Bola Ronaldo Porto observou com acerto que o jogador do Vasco estava impedido no momento do passe de cabeça dado por seu colega de equipe.
O q não está clara é a identificação desse “anônimo” azulino kkkkk
CurtirCurtir