Com a mesma base do time que conquistou o terceiro lugar no Parazão 2014, o Independente se prepara para o campeonato sonhando em repetir a façanha de 2011, quando se sagrou o primeiro campeão estadual representando o interior do Estado. A diretoria continua buscando reforços para algumas posições carentes e o zagueiro Ivesson, que defendia o Central de Caruaru, já acertou seu retorno a Tucuruí. Além dele, o técnico Lecheva conta com Cris, Ezequias, Léo Rosas, Chicão, Daniel Piauí, Kariri e Wegno, entre outros.
“Estamos montando uma equipe para não fazer feio nas competições que vamos disputar”, avisa o treinador, em entrevista ao Bola. Com o calendário preenchido por Copa Verde, Copa do Brasil e Estadual, Lecheva (foto) acredita que na Copa Verde seu time já terá chances maiores de avançar. “Nas outras competições a diferença de investimento e o apoio de torcida podem nos colocar em posição inferior, mas na Copa Verde acredito que temos um grupo bem equilibrado com os demais participantes”, avaliou.
O técnico espera os amistosos contra o Gavião Kyikatejê, nesta quinta-feira, e Cametá, no próximo dia 23, para avaliar se outros jogadores devem ser contratados. “São amistosos que servem para avaliar o nível do grupo. O Gavião eu não sei muito bem como vem, afinal tem vários jogadores novos, inclusive alguns índios, mas o Cametá deve ser um dos times mais fortes desse Parazão”, encerrou o técnico.








