21 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 16

    1. O futebol é uma fonte inesgotável de surpresas, amigo Cláudio. Quantas vezes, aqui no blog e na própria rádio, ouvi torcedores detonando o futebol do Marlon. Era considerado meio avoado para jogar na lateral. Sempre gostei do estilo “europeu” dele: chuta de onde der, seja do meio-campo ou da lateral da área. Fez gols belíssimos quando jogou pela Tuna e, principalmente, no Remo. Nada como o tempo para abrandar os espíritos e a ferocidade das torcidas.

      Curtir

  1. Amigo Claudio, vou confiar em suas sábias palavras, pórem com relação ao Cearense estou com um pé atrás, vamos aguardar pra ver, Bom Dia!!!!

    Curtir

  2. A contratação do Marlon nos termos que vem sendo divulgados na imprensa, com o Vasco arcando com 70% dos vencimentos do atleta, além de uma excelente contratação demonstra-se muito vantajosa por não onerar o clube financeiramente. Quanto ao Leandro Cearense não gostei da contratação por achá-lo limitadíssimo mesmo, muito abaixo do nível da serie B, mas só resta torce para que dê certo.

    Curtir

    1. Miguel, vou procurar o Sócio Torcedor e conversar com eles sobre o seu caso e de outros milhares que moram fora de Belém e que gostariam de se tornar sócios e frequentar os jogos do PSC em suas cidades se valendo dessa condição. Entretanto, eu preciso de argumentos e gostaria que você me indicasse qual o sócio-torcedor no Brasil que oferece essa condição ao seu associado.
      No aguardo.

      Curtir

      1. Acácio, na entrevista que concedeu ao Bola na Torre no final do ano o presidente Alberto Maia informou que irá criar “consulados” do Papão em diversas capitais, a fim de facilitar as coisas para torcedores que queiram se associar.

        Curtir

  3. Time do Papão vai se formando, vai pegando corpo e forma. Uma boa escalação hoje seria: Andrey; Yago, Dão, William e Marlon (se confirmado); Recife, Elanardo, Rogerinho e Carlinhos; Veiga (ou Érico) e Héber (ou Aylon).
    Sidney vai ter de ser criterioso nas avaliações e saber encaixar as peças da melhor forma possível.

    Curtir

  4. O Marlon foi muito criticado realmente no inicio de sua carreira, era avoado e fazia muitas faltas desnecessárias mas jogava de volante, depois que passou a ser lateral, melhorou consideravelmente.

    Curtir

Deixe uma resposta