As diversas contratações do Palmeiras neste início de 2015 empolgou muito seus torcedores. Após o chapéu dado em Corinthians e São Paulo com a chegada de Dudu, o número de sócios-torcedores do clube voltou a subir. Nesta terça-feira (13), o clube voltou a se aproximar de seu maior rival, Corinthians, no número total. Com 67.721 sócios, o Palmeiras está a menos de 400 torcedores de ultrapassar o rival, que tem 68.095 sócios-torcedores.
Além de se aproximar do rival, o Palmeiras ultrapassou o Cruzeiro, que foi terceiro colocado por muito tempo. Os mineiros têm 66.913 sócios-torcedores neste momento. O líder ainda é o Internacional, com ampla vantagem. O clube colorado tem 127.970 sócios-torcedores, cerca de 16% do número total de sócios cadastrados dentre os clubes participantes da campanha “Por um futebol melhor”.
Eis um bom exemplo de utilização do sócio-torcedor.
Enquanto que por aqui, faz-se o contrário. Contratam jogadores desconhecidos, alguns em franco declínio, ou mesmo atletas que já tem um histórico ruim pelo clube (Rogerinho 9×0 rebaixado pelo clube em 2006). O PSC contrata Leandro Cearense, que sofre enorme rejeição da torcida, e ainda faz questão de mostrar que não confia nele ao assinar por apenas quatro meses. Anuncia o retorno do cone Héverton, famoso apenas pela confusão no STJD, não pelos seus gols. O sócio-torcedor rendeu bem ano passado porque o torcedor tinha perspectivas de acesso e de título. Agora, que perspectivas tem ele?
CurtirCurtir
Depois de tuas palavras Daví, apena arremato, quem investe com coragem, tem retorno garantido.
CurtirCurtir
Eu, independentemente de acreditar nas contratações realizada por Alberto Maia e companhia, já renovei minha anuidade do Sócio Torcedor com o Clube de Suíço, pois se eu, torcedor do Papão, não acreditar no clube quem irá acreditar!?
CurtirCurtir
O pensamento deve ser esse, amigo Carlos. Contribuir para o engrandecimento do clube.
CurtirCurtir
Assino embaixo as palavras do davijunior. Leando Cearense? Pra que? Por que?
CurtirCurtir
Deixei de pagar o ST quando o Roger mandou pra rua o Mazola.
Esta semana ainda vou ajeitar minha situação.
Porém amigo Celira, em que pese, pelo menos no meu caso, considero o clube Paysandu algo muito importante, mas é condicional.
Só vou voltar a pagar o projeto pelo vasto calendário que tem o papão, se fosse julgar pelo que a diretoria está fazendo, e de cabeça bem fria, realmente ficaria difícil voltar a pagar o ST.
Mas o que pesa mesmo é a vontade de ver os jogos e ter a esperança que o clube tenha bons resultados.
Só digo uma coisa, ser campeão estadual este ano é OBRIGAÇÃO!
CurtirCurtir
Percebam, Gerson e amigos, o quanto estava certo o Júlio Emmel… Ele citou 3 coisas para o sucesso do sócio torcedor:
1- As vantagens básicas do ST…Ingressos mais em conta, no total. Facilidade de acesso com entrada exclusiva e tudo mais…
2- Contratações que estimulem o torcedor;
3- O direito de votar do ST, para presidente do clube…. Palmeiras, já engatilha isso…Não deu pra 2014, mas nas próximas eleições, o ST já terá direito a voto..Estão trabalhando pra isso..
Enquanto isso, por aqui, alguns ainda teimam em apenas dar descontos em lojas, cursos,….. Até em motel, diz-que… além claro, do 1º item citado, acima… hum hum
CurtirCurtir
O instável ST. É o time começar a perder e a turma debandar.
CurtirCurtir
Por isso pago o ano Valentim, não tem chance deu debandar…rs…
Edson, concordo que seja pouco a oferecer, muito pouco por sinal, tb concordo quanto a questão do direito a voto, mas para que isto aconteça penso que seja necessário acrescer mais reais ao valor que o sócio torcedor paga, quem sabe uma taxa extra (13 mês).
CurtirCurtir