Leão recebe goleiro e busca mais reforços

unnamed (17)

unnamed (54)

Com aval do técnico Zé Teodoro, a diretoria decidiu manter o elenco do Remo treinando em Belém na fase de preparativos para o Campeonato Paraense. Depois que fracassaram as negociações para fazer a pré-temporada em Barcarena e Cuiarana, os dirigentes fizeram a opção pelo estádio Evandro Almeida.

Os jogadores têm se movimentado no estádio azulino em dois períodos. Na tarde desta segunda-feira aconteceu a apresentação do goleiro Camilo, mais recente contratação do clube. O atleta defendeu o ABC e o Icasa e é uma indicação de Zé Teodoro. O técnico também pediu a contratação de mais quatro reforços. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

unnamed (31)

9 comentários em “Leão recebe goleiro e busca mais reforços

  1. Não está sendo medido esforços da direção azulina para formar um plantel que conresponda o anseio de sua torcida. A torcida faz a sua parte incendiando uma clima de grande expectativa com determinadas contratações, algumas conhecidas, e assim segue navegando o barco azul. Nota-se pelas opiniões de alguns apegados torcedores uma motivação maior que a crença do que agora vai. A tarefa não é fácil, até mesmo para uma classificação a série D, e para alguns videntes torcedores a C é tiro certo. Calma galera, que nesta busca há outros clubes, com mesmo empenho diferenciando apenas o apoio de uma massa torcedora.
    Em breve a mesa será servida ao alcance de todos, mas tantos felinos talves dnão permita que o rato chegue perto.

    Curtir

  2. Apostar em alguma equipe neste início de temporada é dar um salto no escuro. Pela tradição, a dupla da capital sempre desponta como favorita. No interior há a eterna incógnita, alguns times uma verdadeira “sucata” ou “colcha de retalhos”, formado pelos não aproveitados pelos grandes de Belém, e alguns com algumas novidades, o Castanhal!
    Vamos aguardar o fim das duas primeiras rodadas para uma melhor projeção!
    O Remo, para variar, com a obrigação de ganhar o título paraense e garantir o calendário até o próximo semestre, entra deveras pressionado para a disputa do parazão, nos últimos seis anos a torcida remista naufragou, e ano passado, mesmo com o título conquistado, não passou pelo Brasiliense. Mas, série D é assunto para mais tarde, bem mais tarde!

    Curtir

  3. Para nós do Mais Querido a série D é para agora. O Remo precisa vencer o primeiro turno para se tranquilizar e se planejar o segundo semestre. Enquanto não subir para a série C, nada mais deve ser prioridade. Copa Verde e do Brasil devem ser encarados como campeonatos de ajustes financeiros e de elenco, nada mais.

    Curtir

Deixe uma resposta