O ídolo Francesco Totti, da Roma, 38 anos, faz selfie com a galera ao fundo depois de empatar o jogo contra a Lazio. Pelo que deu para notar, não recebeu nenhuma advertência pelo ato inusitado. Abaixo, veja como ficou a fotografia tirada pelo meia-atacante.


E a apple mais uma vez saindo na frente. Sensacional!
CurtirCurtir
Esse tem bagagem pra fazer isso
CurtirCurtir
Hehehe…eu tava vendo esse jogo, o Totti joga muito, fez dois, sendo esse da selfie um golaço. Gostei da idéia, mas não deveria valer para qualquer Zé Ruela rss
CurtirCurtir
O pior é que logo logo os zé-ruelas daqui vão começar a imitar e isso vai virar febre, amigo Maurício. A conferir.
CurtirCurtir
Já pensou o caça rato fazendo uma selfie?
Aliás na capa do Bola, ao lado mascote, pareciam duas frangas kkkkk
CurtirCurtir
Quando Francesco Totti voltava da comemoração do segundo gol no meio da galera, lá atrás do gol da Lazio, foi que um grisalho passou um celular pra ele fazer o registro, tanto que só levou advertência verbal do árbitro. No caso de um algum ‘Zé Ruela’ tentar imitar o gesto midiático do craque romano, medida punitiva mais drástica pro indigitado. No caso do tal Caça Rato, por exemplo, na hora que apertar o botão pra fazer o registro que saia um punhado de racumin pondo fim à presepada. Simples.
CurtirCurtir
Jorge, não sabia que esse ato é tão criminoso assim.
Agora a entrada que deram o Neymar, foi quase um homicidio
CurtirCurtir
Desculpe, foi só um chiste. Quanto ao crime que você cita, Edson, a testemunha mais próxima do delito era o próprio árbitro, colocado a uns 5mts de distância do lance e a prova material foi a quantidade de sangue saída do tornozelo do craque brasileiro.
Está difícil se saber aonde as arbitragens são mais catastróficas, Espanha ou Itália. No Calccio no domingo último, na partida NapolixJuve, o árbitro validou um gol ilegal da ‘Vechia Signora’ para, em seguida, anular um gol legal dos napolitanos. Não por acaso, várias mensagens mandadas por telespectadores brasileiros a Fox Sports revezavam-se na comparação da Juventus de Turim, ora com o Corinthians ora com o Flamengo. Faz sentido.
CurtirCurtir
Com todo o respeito, o ato em si não representa nenhuma agressão ao futebol ou aos bons costumes. Se imitado por qualquer um, imediatamente o árbitro lhe põe na rua.
Já se correr e se deitar na grama e os outros lhe caírem em cima ou mesmo dar um beijo na boca do companheiro, como, aliás, costumam fazer muitos, isso não terá problema algum.
CurtirCurtir