Habemus prefeito?

B7ABSziIcAE5W64

A dois dias do 399º aniversário da capital paraense, o mato e as pichações no coreto marcam a parte central da tradicional Praça da República, no coração de Belém. (Foto: EDYR AUGUSTO/via Facebook)

9 comentários em “Habemus prefeito?

  1. Na periferia as praças tem além de mato, muito rato, sujeira e abandono. Belém precisa de um prefeito que valorize o elementar. É triste ver nossa cidade tão distante de um nível razoável de conservação. Mas o sonho por dias melhores continua.

    Curtir

  2. Hoje parece que até um prego que se compre, tem que fazer licitação, com direito a placa com inicio e termino da obra. O problema é que na maioria das vezes essas obras não acontecem.

    Falo isso, porque fico imaginando, do jeito que esta praça está, estado quase de calamidade, o quanto de burocracia teremos, e de dinheiro será calculado.

    E o pior é que esse abandono vem dos tempos do Dudú, somados, 10 anos de abandono total.

    Isso porque perto dela, está o imponente Teatro da Paz, o Bar do Parque, o Cine Olímpia, o Túnel de Mangueiras, o iinico daAvenida Nazaré, o gigante Manoel Pinto da Silva e o mais badalado Hotel da Cidade, o ex Hilton Hotel.

    Em resumo, me permitam, que governo desgraçado esse!!!!

    Curtir

  3. Poderíamos ter tido um prefeito, mesmo com seus defeitos, mas a maioria do povo preferia ficar mais quatro anos sem prefeito… Bem que o lema político da prefeitura poderia ser: Belém, cidade desgovernada.

    Curtir

  4. Como paraense, me dá vergonha.
    Olha que o local já foi um orgulho, sendo a maior, senão uma das maiores, praças do Brasil.
    Mas, fazer o que, se a maioria escolheu assim?

    Curtir

Deixe uma resposta