16 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 05

  1. O MICO DESSA XULA APRESENTAÇÃO É TÃO GRANDE OU MAIOR QUE O MICO DA APRESENTAÇÃO DO LARANJA PODRE 33 NO AZULINO E ACREDITO QUE SÓ NÃO HOUVE VAIA GERAL PORQUE NÃO DEIXARAM A TORCIDA ENTRAR. SÓ ALGUNS GATOS PINGADOS SÓCIOS TORCEDORES. PEÇO SINCERA DESCULPA VCS TORCEDORES DA TORCIDA MILIONÁRIA E MAIOR DO NORTE PELA MINHA FRANQUEZA. MAS É QUE NÃO POSSO DIGERIR ATITUDE DE UM DIRIGENTE NOVATO QUE DIANTE DE UMA TORCIDA MOTIVADA COMO NUNCA, DOIDA PARA LOTAR OS ESTÁDIOS EM BELÉM NOS JOGOS DO PAPÃO POR TER VISTO O TIME SUBIR PARA A SÉRIE B COM MÉRITOS NO ANO DO CENTENÁRIO, VAI DISPUTAR COMPETIÇÕES DE ELITE, E O CARA ME TRÁS UM MONTE DE JOGADOR DE TIME REBAIXADO, SEM DIVISÃO, OU QUE NÃO FOI BEM EM 2014. NÃO DÁ PARA ATURAR ISSO. NÃO POR ACASO OS SÓCIOS TORCEDORES CADASTRADOS DEIXARAM DE CONTRIBUIR E AGORA TERÃO DE VER PARA CRER ESSE NOVATOS EM COMPETIÇÕES ATUANDO PELO PAPÃO PARA VOLTAREM A CONTRIBUIR. SE OS CARAS FOREM BEM, A CONTRIBUIÇÃO SERÁ CERTA, MAS SE FRACASSAREM COMO PODE OCORRER PORQUE JÁ CHEGAM DESMOTIVADOS AQUI, JA ERA SÓCIO TORCEDOR. ESSE MAIA É UM PREZEPEIRO COM PAPO DE ECONOMIZAR.

    Curtir

  2. Sou um realista e não pessimista. Aqui ninguém é mágico. Alguém poderia adivinhar que Mazolla daria aquela arrancada, após o bicola ficar seriamente ameaçado de rebaixamento com Vica? O Remo tem chances de chegar à série D e o Paysandu tem chances de ser rebaixado na série B. Essa é a realidade, não dá para maquiar. Se vc olhar os elencos que subiram para a série A, compare com o bicolor. O único que poderia ser comparável ao bicolor é o Boa, que não subiu. E acima do Boa ainda tinha o América do Giva, que só não subiu por causa do tapetão.

    Curtir

  3. Acho importante que todos sejam realistas. Como torcedor do remo já estou calejado e só acredito no que vejo dentro de campo. O remo manteve a base e fez algumas contratações duvidosas, a atual diretoria não tem dinheiro para manter o Max que foi o melhor jogador do ano passado.

    Quanto ao paisandu acho sempre a pratica de trazer vários jogadores no inicio de temporada um risco. Pode dar certo ou não. A vantagem é que o paisandu tem calendário, o que dá tempo de corrigir eventuais erros.

    Curtir

  4. Marcelo, a prática do bicolor trazer muitos jogadores se deve ao fato de que disputa competições nível mais alto que o futebol paraense. Assim, tem poucos jogadores regionais, a maioria é de fora, onde o nível é maior. E quando tenta manter os melhores de fora, não consegue, como Ruan, Lombardi e Charles, que vão para outros centros, por causa da limitação da folha alvi-azul. Para mim, o maior erro é não manter o técnico e melhorar o que Mazolla exigiu, como a base. Pelo menos trocaram o treinador de goalkeepers.

    Curtir

  5. Jota concordo contigo em relação a necessidade do paisandu. O que eu quis dizer é que o ideal é ter uma base para evitar ter que trazer muitos atletas. Mas como eu disse, todos temos que aguardar, remistas e bicolores.

    Curtir

  6. Pedro Minowa, presidente do tradicional rival azulino, prestigiou a posse de Alberto Maia, que o exemplo de humanidade possa ser estendido a todos que torcem para os ttitãs do futebol paraense.

    Curtir

Deixe uma resposta