6 comentários em “Inocentes protestos

  1. Charge reducionista e dissimuladora! O problema é que a galera não engole mais esta estratégia maliciosa, pra dizer o mínimo, de que toda crítica se resume à perseguição do falido PSDB, contra o suposto progressista PT. Por isso não se quis saber de partidos nas manifestações. Nem do PSDB que se juntou com o DEM, nem do PT que se juntou com o PMDB. Ambos pra fazer progredir somente os seus membros, apadrinhados e fornecedores, inclusive de produtos de marketing e propaganda.

    Curtir

  2. Eh claro que isso existe!
    Seria muita ingenuidade dizer que não ha interesses políticos nisso!
    Entretanto, partidos usarem as manifestações para se promoverem não tira o real motivo nem faz com que se perca o foco nos objetivos.

    Curtir

  3. Por isso que tem eleições. Se o povo não quer mais o atual mandatário é só votar em outro candidato nas eleições de 2014. Agora, querer colocar na marra presidente (a), governador, prefeito, etc. é golpe, e ditadura é um retrocesso.

    Curtir

  4. Retificando – Por isso que tem eleições. Se o povo não quer mais o atual mandatário é só votar em outro candidato nas eleições de 2014. Agora, querer colocar para fora na marra presidente (a), governador, prefeito, etc. é golpe, e ditadura é um retrocesso.

    Curtir

Deixe uma resposta