Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

hahaha…. É por aí mesmo….
CurtirCurtir
Charge reducionista e dissimuladora! O problema é que a galera não engole mais esta estratégia maliciosa, pra dizer o mínimo, de que toda crítica se resume à perseguição do falido PSDB, contra o suposto progressista PT. Por isso não se quis saber de partidos nas manifestações. Nem do PSDB que se juntou com o DEM, nem do PT que se juntou com o PMDB. Ambos pra fazer progredir somente os seus membros, apadrinhados e fornecedores, inclusive de produtos de marketing e propaganda.
CurtirCurtir
Concordo, Antônio. Besteira, charge para inocentes, ingênuos. Política promíscua.
CurtirCurtir
Eh claro que isso existe!
Seria muita ingenuidade dizer que não ha interesses políticos nisso!
Entretanto, partidos usarem as manifestações para se promoverem não tira o real motivo nem faz com que se perca o foco nos objetivos.
CurtirCurtir
Por isso que tem eleições. Se o povo não quer mais o atual mandatário é só votar em outro candidato nas eleições de 2014. Agora, querer colocar na marra presidente (a), governador, prefeito, etc. é golpe, e ditadura é um retrocesso.
CurtirCurtir
Retificando – Por isso que tem eleições. Se o povo não quer mais o atual mandatário é só votar em outro candidato nas eleições de 2014. Agora, querer colocar para fora na marra presidente (a), governador, prefeito, etc. é golpe, e ditadura é um retrocesso.
CurtirCurtir