Comissão aprova projeto da “cura gay”

Sob o comando do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), a Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou nesta terça-feira (18) projeto que permite aos psicólogos promover tratamento com o objetivo de curar a homossexualidade. A proposta, conhecida como “cura gay”, terá que passar ainda por outras duas comissões da Casa: Seguridade Social e Constituição e Justiça. Se aprovada em ambas, segue para o plenário da Câmara. (Da Folha de SP)

4 comentários em “Comissão aprova projeto da “cura gay”

  1. É muita agenda para os nobres parlamentares mesmo!

    Indo de encontro a uma resolução do CFM, pela madrugada ainda os senhores parlamentares dizem não entender os movimentos sociais que explodem Brasil a fora.

    Esta aí mais um motivo de tanta insatisfação.

    RRamos

    Curtir

  2. É por estas e outras, várias outras, muitas outras, que os manifestantes não querem partidos políticos entre eles. Agora, só falta aparecer alguém pra dizer que dita aprovação ocorreu porque o país estava distraído com as manifestações.

    Curtir

  3. A respeito do que escrevi em “2”, registro que a socialista morena, a Cynara Menezes, de Carta Capital, já tomou a dianteira meio que responsabilizando uma suposta pulverização motivacional das manifestações populares dos últimos dias pelos desmandos daquele que, segundo rola nas redes sociais (rsrsrsrsrs) antes de ser milagrosamente curado, atendia pelo ‘artístico nome’ de “Vanessão”.

    Curtir

Deixe uma resposta