5 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 13

  1. Bom eu sempre alertei que uma equipe que chega na decisão de um campeonato por acidente com um gol espírita aos 42 do segundo tempo, que empata com o Cametá , com a fraca Tuna , leva dois cassetes do time sem divisão e ainda leva um vareio do inexpressivo navico, não tem condições de representar com dignidade o futebol de 40 por cento do povo do Pará. Acho que o rebaixamento é uma questão de tempo. Vai ficar conhecido como o time do quase, quase deu para empatar, quase deu para vencer, e de partida em partida o papinha vai se afundando na maldita zona de rebaixamento.

    Curtir

  2. Os jogadores do papão estão triste?estão é muito felizes com a folga de 5 dias que ganharam.quem sofre com os maus resultados são os torcedores,o que interessa realmente para os jogadores é o salário na conta no final do mês,pois como eles mesmo dizem são profissionais do futebol e amanhã já poderão estar defendo outros clubes.acabou faz tempo a era do amor a camisa.

    Curtir

  3. É verdade Edson. Se der certo, é porque é um bom técnico, mas se der errado, a culpa é do curioso. Ou seja, se o PAPÃO ao menos não cair, Giva – ou outro que irão lhe substituir, será o responsável pelo feito. Mas se cair, coitado do Pescoço Torto.

    Curtir

Deixe uma resposta