Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Bom eu sempre alertei que uma equipe que chega na decisão de um campeonato por acidente com um gol espírita aos 42 do segundo tempo, que empata com o Cametá , com a fraca Tuna , leva dois cassetes do time sem divisão e ainda leva um vareio do inexpressivo navico, não tem condições de representar com dignidade o futebol de 40 por cento do povo do Pará. Acho que o rebaixamento é uma questão de tempo. Vai ficar conhecido como o time do quase, quase deu para empatar, quase deu para vencer, e de partida em partida o papinha vai se afundando na maldita zona de rebaixamento.
CurtirCurtir
Notícia de última hora, do Paysandu:
Givanildo ligou ontem a noite para o Vandick, cancelando a inter temporada que faria em Macapá. Disse que vai trabalhar em Belém mesmo, para definir a lista de dispensas e contratações para o clube, mas manteve, por enquanto, os 2 amistosos que faria em Macapá…
CurtirCurtir
Os jogadores do papão estão triste?estão é muito felizes com a folga de 5 dias que ganharam.quem sofre com os maus resultados são os torcedores,o que interessa realmente para os jogadores é o salário na conta no final do mês,pois como eles mesmo dizem são profissionais do futebol e amanhã já poderão estar defendo outros clubes.acabou faz tempo a era do amor a camisa.
CurtirCurtir
Claudio, essa a diferença de um tecnico para um curioso.
CurtirCurtir
É verdade Edson. Se der certo, é porque é um bom técnico, mas se der errado, a culpa é do curioso. Ou seja, se o PAPÃO ao menos não cair, Giva – ou outro que irão lhe substituir, será o responsável pelo feito. Mas se cair, coitado do Pescoço Torto.
CurtirCurtir