O Remo conseguiu na Justiça comum a suspensão do jogo de hoje, Paragominas x Genus, válido pelo grupo A1 da Série D. Dirigentes e oficial de Justiça estão indo de jatinho a Paragominas fazer a comunicação. Clube quer paralisar a competição para poder provar que os rondonienses indicaram representante fora dos prazos estabelecidos pela CBF e que foi prejudicado na indicação do representante paraense pela FPF. (Com informações da Rádio Clube)
Dia: 8 de junho, 2013
Humor é fundamental
Leão é o maior do Norte em arrecadações
Barrado na Série D do Campeonato Brasileiro e sem calendário para o restante da temporada, o Remo brilha nacionalmente entre as grandes torcidas. O Leão Azul paraense se posiciona entre os 10 maiores clubes brasileiros em arrecadação de receitas nos estádios. A pesquisa, elaborada por uma empresa de consultoria, levantou números sobre 25 campeonatos estaduais no primeiro semestre de 2013.
Em nono lugar na pesquisa, o Remo aparece à frente de times tradicionais, como Vasco, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Palmeiras e Internacional. O Paissandu ocupa a 16ª colocação. A diferença é de R$ 837.839,00 em favor dos remistas. A pesquisa levantou dados sobre arrecadação e a média por partida, além do percentual referente ao total de R$ 123 milhões arrecadados nos campeonatos estaduais.
A pesquisa também destaca outros clubes do futebol paraense. O mais bem posicionado, depois da dupla Re-Pa, é o Paragominas, que vem na 61ª colocação. Em seguida, pela ordem, estão: São Francisco (68º), Tuna (84º), São Raimundo (97º), Cametá (117º), Águia (136º), Independente (152º), Parauapebas (195º), Santa Cruz (215º) e Castanhal (247º). (Com informações da Rádio Clube e DOL)
Com gol de Anselmo, Dragão derruba Papão
Capa do Bola, edição de sábado, 08
Rock na madrugada – Beatles, In My Life
Capa do DIÁRIO, edição de sábado, 08
Na estreia de Givanildo, Papão perde a segunda
Na estreia do técnico Givanildo Oliveira, o Paissandu sofreu sua segunda derrota na Série B em jogo realizado na noite desta sexta-feira contra o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada. No primeiro tempo, o Atlético foi mais ofensivo, pressionou muito nos primeiros minutos e chegou ao gol logo aos 21 minutos, através do atacante Anselmo, que estreava na equipe. O Paissandu pouco atacava e só chegava em lances de bola parada, principalmente com Eduardo Ramos. Nos instantes finais, a equipe partiu para o ataque e quase empatou aos 39 minutos, quando João Neto cabeceou para fora após cruzamento do lateral Janilson.
Logo aos 3 minutos do segundo tempo o Paissandu escapou de sofrer o segundo gol. Edinei aproveitou bola rebatida pela zaga bicolor e mandou forte em direção ao gol. Eduardo Ramos salvou quase na linha. Em contra-ataque, o Dragão voltou a levar perigo aos 16 minutos. João Paulo recebeu na entrada da área e bateu rente a trave esquerda do goleiro Zé Carlos.
Como o Atlético se fechava bem na defesa, o Paissandu passou a buscar jogadas pelas laterais, com bons resultados. Janilson, Pikachu e Diego Barbosa passaram a cruzar bolas perigosas para a área goiana, sem que os atacantes aproveitassem. Marcelo Nicácio entrou quase no final e deixou boa impressão pela boa movimentação e presença área.
Na próxima terça-feira, 11, o Paissandu vai enfrentar a líder Chapecoense na Arena Condá, na próxima terça-feira (11), às 19h30, pela sexta rodada.




