10 comentários em “A arte de Atorres

  1. Gerson, favor publicar todas as charges do Atorres, está parecendo que você faz uma seleção injustificável. Esta semana foram várias interessantes, especialmente sobre a frustrada ‘compra’ da vaga na quarteirona. Tinha cancelado minha assinatura do Diário, mas deverei assinar novamente a fim de ter acesso às charges do Atorres.

    Curtir

    1. Sem fricotes, camarada. As charges saem aleatoriamente, dependendo da relevância e da avaliação do blogueiro. Um conselho: faça um blog e defina seus próprios critérios.

      Curtir

  2. A tua postura foi uma surpresa: só te solicitei que demonstrasse mais imparcialidade nas publicações das charges. Quer dizer que a atitude desonesta do remo em conseguir a vaga não tem “relevância”? O Atorres é um artista dos mais competentes, mas seu blog não é atualizado desde o ano passado, por isso recorri ao teu blog. Esta semana farei uma nova assinatura do Diário. Pensei que um dia poderia estabelecer um diálogo mais próximo e profícuo contigo, mas tolheste esta possibilidade logo no nascedouro. Pesquiso o futebol paraense; Ouvir a Rádio Clube, ler o Diário e acompanhar tua escrita e outras colunas integram as fontes. As charges do Atorres(assim como de seus confrades JBosco e Waldez) são fontes interessantíssimas sobre o futebol, sobretudo as paixões que envolvem Paysandu e Remo. lamentável!

    Curtir

    1. Fique à vontade para julgar e criticar, camarada. Não censuro ninguém aqui, a não ser que a coisa resvale para ofensa pessoal, injúria ou xingamento. No mais, pode descer a lenha.

      Curtir

  3. concordo com vc mário. o nosso escriba tem de ser menos parcial a favor dos remortos. gerson se vc não sensura ninguem como explicar então que alguns dos meus comentários postados foram tirados do ar e os recentes não foram mais públicados caindo todos em moderação??? e aunica coisa que fiz foi pegar pesado como falei contra a diretoria do remorto. Aí tu querias que eu desse flores para eles gerson?? jamais. Porém se foi por tirar sarro tcom os remistas e sempre vou tirar, até porque tenho motivos de sobras para isso. Porém se foi essa a questão da sensura ao meu comentário, leio esse blog diariamente e vejo um um monte de remistas enjoados, postarem comentários agressivos, antipaticos, sem noção contra a torcida bicolor e paysandu, mas não vejo sensura porque esses senhores ja estão postando ha muito tempo. Rocildo e o tal anonimo que nem se identifica são apenas alguns exemplos. O que ja percebi é que esse pessoal gosta sse tirar sarro mas não aguantam sarro da torcida do paysandu e quando isso ocorre, vem aqui os tais remistas cassio de andrade, m ribeiro, tiago etc. pedirem sensura para alguns blogueiros e tu os atende gerson. é a minha opinião

    Curtir

    1. Cidadão, o choro é livre, o riso também. Só não admito análises abusadas e injustas, muito menos com essa conotação de favorecimento a este ou aquele clube. Mais respeito. Basta observar os comentários postados diariamente aqui para observar que não há restrição de espécie alguma a torcedores deste ou daquele clube. Quem frequenta este espaço sabe muito bem disso, você também deveria saber. Quem me conhece também sabe que estou pouco ligando para o sarro, a gozação, a trollagem. Pelo contrário, até acho saudável, parte bem humorada da rivalidade, desde que não se confunda com mau gosto, difamação ou baixaria. Acontece que a moderação do WordPress (que abriga o blog) filtra determinadas palavras ou combinações de palavras, de maneira automática. Até o amigo Cláudio, o mais antigo dos comentaristas e baluartes do blog, por vezes é moderado. Portanto, baixe a bola e não me venha com lições de moral fora de hora.

      Curtir

  4. ok gerson, a filtragem de palavras no word pess até pode justificar a não postagem de alguns comentários, mas exclusão da postagem após essa ja estar publicada é meio dificil. mas tudo bem. não vamos criar polêmica e obrigado pela explicação.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s