Na despedida, Lecheva agradece e lembra campanha

No começo da noite deste sábado, o técnico Lecheva distribuiu a seguinte nota à torcida do Paissandu:

“Quero agradecer a todos que sempre estiveram do meu lado e me apoiaram desde o início quando assumi ano passado como treinador na Copa do Brasil, durante nossa subida pra Série B e no título estadual. Infelizmente, esses 3 jogos não foram como queríamos mesmo com um campo muito ruim, juiz nos assaltando e reforços chegando sem condições físicas ideais poderíamos estar melhor. Ah, jogar longe do nosso 12º jogador a (torcida) também influenciou. Contudo, só não continuarei no clube se a diretoria não quiser. Coloquei-me à disposição em continuar como auxiliar do clube. Muito obrigado a todos. Acho que mais ajudei nesse tempo como treinador do que atrapalhei. Pra sempre Papão”.

18 comentários em “Na despedida, Lecheva agradece e lembra campanha

  1. Ótima, essa iniciativa do Lecheva, de lançar essa nota e de colocar-se à disposição para atuar como auxiliar téc. Acho que seria
    muito interessante que ele ficasse, com o Giva. E vai que o Giva caia e o Lecheva reassuma, para levar ao PSC à série-A ! O diabo é quem duvida ! rsrs

    Curtir

  2. Parabéns ao Lecheva pela humildade. Tem muito caminho pela frente, e a ele desejo muito sucesso. Mas hoje se fazia necessário termos no Paysandu um tecnico mais experiente, pois o campeonato é dificil e de certa forma parelho.

    E um tecnico apurado, é tudo que o Paysandu precisa e na pessoa do Givanildo, se for ele, poderá ter.

    Em ser auxiliar, isso não compete a diretoria e sim ao novo treinador.

    Penso que não seria uma boa.

    É hora de renovar tudo e começar um novo trabalho, fazendo de conta que o campeonato vai começar na terça.

    Curtir

  3. Apesar de estar saindo deixando o time na 17ª posição, zona de rebaixamento, podemos dizer, hoje, que Lecheva foi o melhor técnico local que passou pelo Paysandu. Isso, ninguém discute…Se aceitar um conselho, lhe digo pra investir em sua carreira. Pagar(do seu bolso, mesmo) estágios com bons técnicos do futebol brasileiro… Quem sabe um dia volte com mais bagagem ao bicolor Paraense. Que não fique andando pelos bares nos fins de semana, principalmente no Bar da Alzira, onde via muitos técnicos por lá, esperando um convite de um clube. Valorize sua profissão, Lecheva. Boa sorte.

    Curtir

  4. Cláudio, o Lecheva não foi apenas o melhor técnico local a passar pelo Papão. Ele realmente foi melhor técnico, entre os técnicos locais e forasteiros que tentaram tirar o Papão do atoleiro nos últimos 6 anos sem sucesso.

    Ei Edson, você fala que o Paysandu precisava renovar o comando técnico, porém você avaliza a contratação de um dos maiores retrocessos do futebol paraense – Givanildo de Oliveira. Te contar!

    Algum dia o Lecheva irá retornar ao Paysandu, cheio de conhecimento e na bagagem, cheio de títulos e acessos a outras divisões.
    Enquanto isso, os xiitas ficarão aqui no blogue chupando dedo com a inveja de sempre e mostrando que não entendem PN de futebol.

    VÃO criar jabuti

    Curtir

  5. Embora tenha ouvido muita gente falar que tudo foi influência de olho gordo do amigo Cláudio,não chego a tanto.Falaram que até festa o Cláudio fez,mas,continuo não acreditando,pois vcs sabem como é a lingua do povo.Voltando direto ao assunto.Assim como achei positiva a saída do Lecheva,pelo péssimo momento que o time passa,não chego a concordar integralmente com a contratação do Givanildo.Acho que tem muito treinador mais novo e portanto ,com mais com mais entusiasmo para trabalhar e querer mostrar serviço,Acho que o Lecheva ainda vai aprender muito e futuramente poderá ser bastante útil ao Papão ou a outro clube.Desejo-lhe muita sorte para aliar a sua vida profissional.Demais, uma grande tempestade desabou sobre o nosso time,assim como no futebol paraense e que tem que ser parada de qualquer maneira.Ainda há esperança e que essa troca seja benéfica para todos. Poro mais que o adversário não aceite,estamos defendendo o Pará ,afinal todos somos paraenses !

    Curtir

  6. Você se vê que quando a pessoa tem caráter,acima de tudo, profissional,até os comentários ou as críicas são feitos de forma altamente moderada. Assim o caso de Lecheva que mesmo criticado,sai sem apelar ou retrucar toda a carga de indignação proferida contra ele.Pena que tudo tem um início,um meio e consequentemente um fim.Por tudo o que falei e que foi esquecido de mencionar,é que lhe desejo muita sorte !

    Curtir

  7. Quanto ao Papão,sempre fazendo a gente sofrer nesses últimos anos,mesmo sendo superior a todos,em conquistas. Não sei também se é olho gordo,pois tenho notado que a cada compeção cresce muito mais o número de torcedores de todos adversários,uma vez que os sem terra e nem títilos,se juntam a eles.Em termos,até que os perdoo,pois não têm opção de clubes para torcer ! KKKKKKKKKK !

    Curtir

  8. O Lecheva saiu do Papão de cabeça erguida e com a sensação de que fez o possível pra deixar o clube em uma situação inadequada a tabela, mais problemas extra campo não o deixaram desenvolver o seu melhor trabalho enfim. O lecheva deixou o clube sem por a culpa em ninguém, sem dizer que foi culpa da imprensa ou ate mesmo de problema de relacionamento com jogadores e membros da diretoria, muito menos por a culpa na trava das chuteiras, como alguns profissionais “gabaritados” como alguns blogueiros aqui do espaço teimam em afirmar.
    Acredito que o lecheva irá voltar muito melhor do que para o Papão, e os que hoje jogam pedras, amanhã irão aplaudi-lo e curvar-se perante ao seu grande trabalho que virá ser desenvolvido em um futuro próximo.

    Curtir

  9. Se existe algo que eu admiro em um ser humano e a humildade, e quando você tem himildade você vai longe. E isso lecheva tem de sobra, pra se dar e vender.

    Curtir

  10. O papão e a nação bicolor reconhece e agradece por tudo de positivo que Lecheva acumulou no maior do norte. Sua saída é de cabeça erguida e deixar o clube na 17a posição em início de campeonato não é demérito nenhum, pois lhe foi tirado a chance de reabilitação. No mais, que ganha é o CRB que contratou um técnico vencedor. Quando a paciência é curta dá nisso. Lá se vai um bom técnico.

    Curtir

  11. Uma das coisa muito positivas no Lecheva foi a humildade e isto o fará crescer na recente carreira como treinador de futebol. Deixou o Papão se não em posição privilegiada mas pelos menos foi quem nos últimos seis anos trouxe a alegria de volta para a Curuzú. Sou imensamente grato pelo trabalho dele. É claro que também fui crítico e cheguei a pedir sua saída do bicola neste momento, não pelo profissional que ele é mas porque neste momento algo não mais se encaixava no Paysandú.
    Jamais esquecerei o teu trabalho e o SER HUMANO que mesmo não o conhecendo pessoalmente mas pelas entrevistas dadas, pelas atitudes tomadas, pela forma educada que se portou mesmo quando foi agredido por alguns insanos.
    Valeu Lecheva e que Deus esteja sempre contigo, na tua caminhada e no teu novo desafio que será de trazer o CRB para a série B, torcerei para que você esteja na segunda divisão do brasileiro de 2014 neste novo desafio que eu digo que é mais um empreendimento na tua carreira vitoriosa!
    FORÇA LECHEVA, VOCÊ É E SEMPRE SERÁ PAPÃO!!!!!

    Curtir

  12. Lecheva e (do) papão! Por que esta diretoria, que dizia ser diferente, mostra ser igual da anterior? Contratações ridículas, a volta do passado givanildo e demissão do tecnico sem motivo. Bons clubes mantem seus tecnicos num processo de construção de longo prazo. LECHEVA para presidente!

    Curtir

Deixe uma resposta