/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/2/h/2REmC4SySMPm2RQSE5JA/img-2592.jpg)
Remo e PSC se enfrentam neste sábado, às 17h, no estádio Evandro Almeida (foto), decidindo vaga na final da Copa Verde 2021 contra o Vila Nova-GO. O Leão tenta conquistar o título inédito da competição regional. Já o PSC corre atrás do terceiro título da CV. As equipes empataram no primeiro jogo, quarta-feira à noite, na Curuzu, por 2 a 2.
No confronto de hoje, não há vantagem para nenhum dos lados. Em caso de novo empate, a vaga será definida na cobrança de penalidades. O Remo perdeu cinco peças após o rebaixamento à Série C. Deixaram o clube os zagueiros Romércio e Rafael Jansen, o lateral Tiago Ennes, o meia-atacante Mateus Oliveira e o atacante Wallace.
Provável escalação: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Marlon e Igor Fernandes; Pingo, Arthur (Lucas Siqueira) e Felipe Gedoz; Erick Flores, Lucas Tocantins e Neto Pessoa.
O Papão também perdeu vários atletas desde a eliminação na Série C. Com várias baixas após a disputa da terceira divisão, o Papão tem um elenco formado por remanescentes do Brasileiro e atletas da base. Na Copa Verde, o retrospecto bicolor é muito positivo. Chegou a cinco finais e ganhou duas edições.
O auxiliar permanente Wilton Bezerra não tem baixas para o clássico de hoje, devendo repetir o time que começou o jogo de ida.
Provável escalação: Victor Souza; Leandro Silva, Yan, Victor Salinas e Diego Matos; Ratinho, Jhonnatan e José Aldo; Laércio, Danrlei e Marlon.
(Foto: Lívia Alencar)
** A Rádio Clube transmite a partida, com narração de Jones Tavares e comentários deste escriba de Baião.
Será que o Remo quebra o tabu, não ganhar partidas no período da tarde?
CurtirCurtir
Pelo menos é tarde noite, já é um alento.
CurtirCurtir