/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/R/H/t13mBaQnGmxsv1Q2Q27A/mazola-junior-1.jpg)
Em nota oficial, o Clube do Remo informou na tarde desta segunda-feira ue o técnico Mazola Jr não faz mais parte do comando técnico azulino para o restante da temporada. “O treinador acertou sua saída nesta segunda-feira (21), após reunião com a diretoria. Mazola Jr chegou ao clube em fevereiro. Ao todo, foram 16 jogos, sendo 7 vitórias, 6 empates e 3 derrotas”, destaca a nota.
“A diretoria azulina agradece o empenho e profissionalismo, e deseja sorte nos próximos trabalhos de sua carreira”, finaliza o comunicado.
Para o lugar do treinador, especula-se a contratação de Hélio dos Anjos, que deixou o comando do PSC na semana após desentendimentos com a diretoria. Parte da cúpula azulina e colaboradores defendem a volta de Hélio ao Evandro Almeida, mas o clube não confirma nenhuma sondagem.
Apostei no Mazola achei que era uma boa, mas essa sua sina de retranqueiro desde de quando dirigiu o maior rival e levou varias peias, se repetiu no Remo. Penso, que, o Hélio dos Anjos seria o melhor, primeiro por conhecer o plantel do Remo e segundo por ter dirigido o rival há pouco tempo, lembrando que os times paraense são concorrentes diretos, e o Hélio já conhece o os jogadores do rival e sua forma de jogar.
CurtirCurtir
Além do que o Jaime postou acima, penso que o Hélio é um dos poucos treinadores de fora que encara o Re x Pa como um campeonato a parte…Espero que ele seja o novo treinador do Remo. Ponto para o Fábio Bentes, que tomou a decisão de substituí-lo a tempo de ainda brigar pelo acesso.
CurtirCurtir
Não sou favorável a essa dança de técnicos típica do futebol brasileiro. Mas, os treineiros brazucas fazem por merecer as demissões relâmpagos a que são submetidos. Vivem em uma realidade paralela. A cada tropeço, montam um discurso enganoso, alguns com fala empolada para enganar trouxas. O Remo na mão de Mazola não passou de um bando. Mal treinado e mal condicionado fisicamente, jogando um futebol medonho. Sem esquecer que a qualidade do elenco é sofrível. Mazola é daqueles que dizem não se importar em jogar feio desde que ganhe. O Remo na mão dele jogou um futebol horroroso e não estava ganhando de ninguém. Já foi tarde.
CurtirCurtir
Acho difícil tirar leite de pedra.
Não vejo maravilhas em nenhum dos dois candidatos paraenses.
O Mazola e Hélio tinham em mãos jogadores muito a quem das condições de defender um dos dois clubes do Pará.
O Paysandu tem algumas peças que em dias inspirados jogam e dão conta do recado.
Já olhando para o rival que ainda mantém no seu elenco peças com Eduardo Ramos…. aí é pedir demais!
Penso que a saída dos dois técnicos seja benéfica pois trazem uma nova motivação aos jogadores.
Mas sem qualidade técnica necessária para desenvolver o básico fica complicado demais esperar algo melhor da dupla RexPa.
Não acredito em rebaixamento, pois existem adversários com menos qualidades que os nossos dois, mas acesso só com muito trabalho, contratações e uma dose de sorte que às vezes nos momentos decisivos parece abandonar nossos gigantes.
CurtirCurtir