
Fonte ligada à diretoria do Remo revelou neste domingo que o clube negocia com um centroavante que atua no futebol argentino. A necessidade de ter um jogador para revezar com Isac tem sido ressaltada pelo técnico Givanildo Oliveira. O clube pretende anunciar o novo reforço até terça-feira.
Santiago Silva, chamado de El Tanque, que defende atualmente o Talleres de Córdoba, seria o jogador visado pelos azulinos. Uruguaio, Santiago tem 37 anos e muita rodagem em clubes sul-americanos, já tendo defendido o Corinthians há alguns anos. A diretoria, porém, não confirma a negociação com Santiago.
No ano passado, o Leão contratou o atacante Nano Krieger, formado nas divisões de base do Boca Juniors, mas o jogador não conseguiu se firmar no time titular e ainda ficou muito tempo contundido.
Que a noticia seja so especulacao, peco a diretoria que nao traga um jogador de 37 anos em fim de carreira, penso que tem jogador mais novo, bom e mais economico.
CurtirCurtir
E o exemplo do Nano Krieger deixa no ar sérias dúvidas sobre o acerto desse interesse por jogadores estrangeiros.
CurtirCurtir
Se for para marketing, que traga o loco Abreu…
CurtirCurtir
Tá quase da idade do Givanildo. Parece o Flamengo, que o treinador é mais novo que o zagueiro.
CurtirCurtir
Esse é largo igual o Tévez. Seria uma boa contratação… Se o CR estivesse disputando a Libertadores. Mas como ainda está na terceira divisão, seria muito melhor um reforço mais barato e tupiniquim.
CurtirCurtir
Se é prá trazer mais uma relíquia para o antiquário do futebol paraense, por que não o Maradona ???
CurtirCurtir
Não me empolgo com esse tipo de contratação. Espero que fique apenas na especulação.
CurtirCurtir
A título de informação, janela de transferência Internacional à partir de 16.07.Logo………..
CurtirCurtir