
A diretoria do Remo fechou acordo com o técnico Ney da Matta para dirigir o time na temporada 2018. As negociações vinham acontecendo há dias, chegaram a ser interrompidas – quando o clube esteve perto de acertar com Itamar Schülle -, mas voltaram à ordem do dia na sexta-feira (3) e o martelo foi batido na manhã deste sábado. Da Matta deve vir a Belém na segunda-feira para conhecer as instalações do clube e assinar contrato. No começo da tarde de hoje, a Assessoria de Comunicação do Remo divulgou a notícia da contratação do treinador.
Seu último clube foi o CSA, que dirigiu durante a Série C classificando para a Série B 2018. Deixou o clube alagoano no começo de setembro depois de brigar com o volante Rosinei, ex-Corinthians. Na ocasião, o meia Daniel Costa relatou o que ocorreu: “Ontem acabou tendo um fato no treino entre dois jogadores, ele (Ney) acabou intervindo e teve uma discussão mais acalorada com Rosinei. Quando esse jogador chegou perto, ele, covardemente, deu um soco no jogador, o jogador revidou com um soco em cima dele… Aí chegou a turma do deixa disso e logo depois teve a decisão da diretoria de afastar ele”, disse Daniel.
Não sei se é treinador bom, mas tem nome um pouco parecido com raça de cachorro ( Dálmata) por isso ele queria dar uma mordida no Rosinei. au au au au aua auau…. tomara que deixe a torcida azulina mordida rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrssrsrrsrsrsrsrs
CurtirCurtir
Engraçado! Aceita o convite do time caloteiro e depois fica choramingando o atraso de salário, igual ao velinho..
CurtirCurtir
Em tempo! O velinho ainda não recebeu! Te dizer..
CurtirCurtir
Ney da Matta,chega na Quarta Feira, reúne com a diretoria e começa o planejamento pra 2018
CurtirCurtir
Amigo Cláudio, gostaria de ler qual a sua opinião sobre esse treinador?
CurtirCurtir
Dos 3(R.Fonseca, Itamar e Ney), amigo Lucilo, o pior seria o Itamar Shulle(Deus ouviu as minhas preces..rs) Ney da Matta, é uma incógnita, pq não conheço o trabalho dele, começando desde a montagem do elenco… Nos 2 clubes que teve sucesso(Boa e CSA), ele chegou depois, já com um elenco montado… Vamos torcer pra que dê certo, amigo.
CurtirCurtir
Mucurinha já tá com medo kkkkkkkk 33
CurtirCurtir
Valeu, amigo Cláudio. Vejo treinadores darem certo em outros clubes, mas no Remo parece que tem muitos motivos que atrapalham o desenvolvimento do trabalho, a gente percebe a dificuldade em padronizar a equipe, com isso o rendimento de alguns jogadores tidos com bons recursos técnicos, simplesmente somem durante a partida. Será que agora teremos um time com objetivos traçados em campo? Padrão de jogo? Consistência? Vontade de ganhar? E o principal, respeito e comprometimento com seus torcedores?
CurtirCurtir
O maior desafio do Remo em 2018 é pagar os salários em dia.
CurtirCurtir
Disse tudo, amigo Camilo.
CurtirCurtir
Lucilo, amigo… No Caso do Ney, até agora não deu certo quando pegou clubes grandes.. No Guarani,não fez bom trabalho e foi demitido,esse ano
CurtirCurtir
Penso que uma das análises que deve ser feita sobre um técnico, quando vc pensa em contratar um pra início de temporada, é como foram os últimos trabalhos dele,em clubes do mesmo porte do seu, iniciando um trabalho, no mínimo nos 2 últimos anos..
Falava lá em Janeiro, quando dei em 1ª mão a contratação do Marcelo Chamusca, que o PSC tinha acertado na avaliação…Não era certeza de dar certo, mas o caminho correto era aquele… Chamusca, nos últimos 3 anos, fez 2 bons trabalhos no Fortaleza e 1 no Guarani,iniciando um trabalho, em clubes do mesmo porte do PSC.. E provou que se o PSC tivesse dado a ele um bom elenco, teria levado o Papão à série A ou a uma boa campanha na B, sem susto de rebaixamento..
Pra Remo e PSC, o caminho correto, penso eu, é a Contratação de um BOM técnico(e só tem lá fora), dando a ele condições pra conquistar seus objetivos… PSC depois que parou de brincar de técnico local, conquistou Copa Verde, Parazão, Garante permanência na B,…. sempre montando bons elencos e acrescentando jogadores locais e da base, um ou outro que destacaram, a maioria pra compor elenco.. Esse ano, ganhou o Parazão,com 8 jogadores de fora e apenas 3 locais, sendo que só 1 local foi titular por muito tempo no campeonato todo
Remo, enquanto fugir do que faz o PSC, vai continuar patinando, como já vem fazendo havia 23 anos.. dede quando caiu da A pra B, Pra C, ficou sem série,..
Ficaremos na torcida pra que dê certo esse ano… Começou bem, contratando um bom executivo(pra uma C) e esperar que o técnico, corresponda e que deem a ele os jogadores que precisar… que não façam como fizeram com o Josué, oferecendo pouco dh pra ele montar um time, e teve que arriscar buscando jogadores em clubes pequenos,e que aqui tremeram e não renderam o que se esperava deles
É a minha opinião
CurtirCurtir
Plea tese do amigo CLAUDIO, nun a teriamos jogadores paranses she destacando no cenario nacional.
CurtirCurtir
Medo de uma equipe de terceira divisão ? ? ?
CurtirCurtir
Insisto e repito isso: o problema do Paysandu é elenco.
CurtirCurtir
Concordo Alfredo Martins. Paysandu ta uma maquina, está brigando pelas primeiras posições e com certeza vai subir para a primeira divisão. Pra que ter medo de uma equipe da terceira divisão né? É bom que vcs pensem assim com essa soberba toda, pq quando perderem para o Leão malino o choro vai ser maior ainda. Parazão ta perto viu?
CurtirCurtir
Robson! Não compare as divisões! É esse o grande problema de vocês! Enquanto o Parazão e o ano de 2018 não chegam, aproveitem as férias (longas.. A exemplo de anos anteriores).. Vocês não conseguem classificação para o mata-mata de uma Série C! Repetindo.. Não compare as divisões..
CurtirCurtir
Em tempo! Venceram o primeiro clássico do último Parazão, com um Paysandu capenga e perdendo até pênalti, e comemoraram como se fosse um título.. Porém, no final deu a lógica.. Papão Bi Campeão Paraense..
CurtirCurtir