5 comentários em “Capa do Bola – terça, 13

  1. “Uma nota” é o que o Mais querido deve pro sujeito. Dívida que só aumentou neste último período em que o suposto gestor da modernidade não foi capaz de corrigir os descaminhos específicos deste caso. A sofrência certamente não é o ER quem vai experimentar. E nem os diretores passados. E muito menos os atuais. Infelizmente, pro Fenômeno!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Quando eu disse que o time do remo hoje é refém financeiro do eduardo grana e nem a venda do baena dará para indenizar o cara, teve azulino aqui que ficou com TPM de raiva rsrsrsrrsrsrsr. ´Mas está aí a prova que não blefo nos meus palpites. Ou seja, ninguém quer o hoje inoportuno atleta por lá mas não podem rescindir contrato de forma amigável porque as cifras de indenização que o cara tem direito hoje passam dos 3 milhões. Então o jeito é “” emprestar o atleta””” que no sentido real significa empurrar com a barriga, ir deixar passando o tempo ou de diretoria para diretoria até o momento ou época ou ano que algum dirigente do futuro seja obrigado a responder de qualquer maneira pelo pagamento da grande dívida. Mas o certo é cedo ou tarde o time do remo terá de se acertar nas barras da justiça com o ramos e aí afirmo que não tenho nenhuma pena do remo, mas vai dar dó do dirigente remista que no futuro tiver de desmontar essa bomba atômica financeira. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Eu falo isso de experiência própria porque tive de aturar o Arinelson que só passou uma chuva de 3 meses no bicola há 13 anos atrás na administração Tourinho, foi dispensado e faturou 2 milhões na justiça 10 anos depois, onde o coitado do Wandick teve de se virar para pagar a conta, caso contrário já era a sede da Av Nazaré. Agora Imagina o Ramos que só hoje já tem direito a cerca de uns 3milhões ?????????kakakakakakakak

    Curtir

  3. Fora a conquista do Grêmio e a desdita do Colorado, verdade que desde a semana passada os assuntos azulinos fazem a capa do Bola. Apesar do tom otimista predominante, percebe-se nas entrelinhas a sorte que corre paralela.
    Nesta capa de hoje, a tranquilidade da informação, ou expectativa dos dirigentes, estampada na matéria, é pouco provável que se tenha um desfecho como o descrito. Um time como o CRB, por exemplo, investirá na recuperação atlética do ER e três ou quatro meses depois vai devolve-lo ao Remo?.
    Com todo o respeito aos que fazem o interessante caderno esportivo do DP, penso que essa sofrência a que se refere o Antônio não será espantada com otimismos fora de lugar. Em respeito à torcida, talvez fosse hora de um choque de realismo.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Aquilo é um ginásio ou um galpão? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho é graça kkkkkkkkkk 10 anos na frente é? Kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta