
Mesmo sem convecer, o Manchester United de José Mourinho reencontrou a vitória ao bater o Northampton Town por 3 a 1 pela Copa da Liga Inglesa. Mas nem o resultado positivo melhorou o ânimo do treinador português, que foi irônico durante entrevista após a partida.
“Tivemos uma semana ruim. Sei que o mundo está cheio de cheio de ‘Einsteins’, sei que tentaram acabar com 16 anos da minha carreira, eles tentaram apagar com uma história incrível do Manchester United e focar em uma semana ruim com três resultados negativos”, disse Mourinho. “Mas esse é o novo futebol, está cheio de ‘Einsteins'”, seguiu.
Nesta quarta-feira, o United acabou com a sequência de três derrotas seguidas – contra Manchester City, Feyenoord e Watford. “Temos três partidas seguidas em casa agora, e é sempre bom estar em casa”, argumentou o treinador, que admitiu entender a frustração dos torcedores.
“Claro que compreendo a decepção. Se os fãs estiverem decepcionados com a semana passada, entendo completamente e tenho certeza de que estão junto com o time como sempre estão”, completou Mourinho para a Manchester United TV.
A equipe do português saiu na frente do Northampton com Michael Carrick, mas sofreu o empate antes do intervalo. Na segunda etapa, Ander Herrera e Marcus Rashford marcaram e garantiram a vitória. (Da ESPN)