
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
O Leão tem quer esquecer isso é focar 2017 não ganharam do Salgueiro,América/RN vão ganhar do Guarani-SP
CurtirCurtir
Só tenho uma coisa pra dizer caso o América/RN ganhe essa ação é ajude o Remo pra jogar com o Guarani é colocar sub-20 pra jogar porque com esse ”craques” o acesso do Guarani pra Série B vai ser confirmado
CurtirCurtir
Por isso que não tive vocação para exercer essa função – Jornalista- para não ter que me deparar e sentir-me no dever ou obrigação de divulgar esse tipo de notícias para os meus leitores ! Ainda mais quando se trata de repetitividade de uma agremiação que não cria vergonha na cara,entrando e saindo ano,quando não é rebaixamento, é eliminação.Até o seu presidente é desesperado, Nem bem acabou o jogo e a desclassificação,saiu desesperado,seduzido por informações que nem sabe se tem procedência, atrás de recursos extra campo, para tentar compensar sua incapacidade em comandar um clube de massa ! Te contar. Dizer pra ele, que está lidando com uma faca de dois legumes( cenoura e pepino), se der certo a turma aplaude, se não: “Quanto maior é a altura,maior será a queda” Ou dá sorte ou se trombica de uma só vez. O Guarani que não me deixe mentir !
CurtirCurtir
Olha quem fala…
CurtirCurtir
Manoel mais torcedor quer comemorar titulos de suborno de 1991/2001 coitado do Independente quer foi garfado na vaga da Copa Verde de 2016 é pra ganhar do Remo tiveram quer colocar arbitragem local vivar São Dewson Vivar São Joelson Cardoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtido por 1 pessoa
Hum….mas não é esse time que se recusa ir ao tapetão??
CurtirCurtir
Enquanto o debate e as muitas encarnações (oportunas, diga-se) se dedicam a este aspecto da questão, a diretoria do Clube Azulino vai se livrando de ter de prestar contas sobre a gestão incompetentíssima (para dizer o menos) que levou o clube ao malogro esportivo e ao aprofundamento do seu já abissal processo de endividamento.
Mas, de minha parte, ao tempo em que vou me esquivando das encarnações não deixo passar despercebido este trabalho absolutamente deletério para o Clube que há décadas as sucessivas gestões vêm fazendo.
Estes diretores não estão à altura da Massa Torcedora azulina. Não representam o Clube. Enfim, não fosse o Fenômeno, pouco, muito pouco do futebol paraense ainda restaria.
CurtirCurtir
Direto do Whatsapp:
Como funciona a cabeça de um remista:
1. Caso Leandrinho:
Em 2000, foram rebaixados para a Segunda Divisão do Paraense, alegaram que Leandrinho do Tiradentes estava irregular, com isso o Tigre perdeu os pontos da partida que terminou 3×1 pro Tiradentes.
Remista: Tá certo! É isso mesmo.
2. Caso Mapará.
Derrotados na final do Paraense de 2012, o rival fica fora da Série D, mas compram a vaga do Cametá.
Remista: Tá certo mesmo, Leiaum é maior que eles!!!
3. Caso Jacaré e Times de RO.
Eliminados na final do segundo turno do Paraense 2013 e mais um ano ficam fora da Série D, mas compram a vaga do campeão e do vice de Rondônia, mas o terceiro lugar vai e ainda torcedores entram na justiça comum para tirar a vaga do Jacaré com um argumento bizarro.
Remista: Tá certo!
4. Libertadores da Venezuela.
Tentaram de forma ridícula, transformar um titulo amador, que tinha times amadores e uma escola militar em Libertadores.
Remistas: Tá certo, campeão da América! Rumo ao mundial.
5. CASO COPA VERDE 2014:
O BRASÍLIA ESCALA 04 JOGADORES IRREGULARES (O PAYSANDU NÃO TEM CULPA) E O STJD DECIDE A FAVOR DO PAYSANDU (EM 1ªINSTÂNCIA), QUE LEVA O TÍTULO E A VAGA DA SUL-AMERICANA.
Remistas: Égua, esse Paysandu só ganha no Tapetão, Fluminense do Norte.
6. BOTAFOGO-PB 2016
Desclassificado ainda na 1ª fase dentro de casa, a diretoria remista diz que Botafogo-PB “escalou” um jogador irregular e com isso tenta entrar no mata-mata pela janela.
Remistas: Tá certo!! Rumo à Série B!!!
Vai entender?!?!?!?!?!
CurtirCurtir
Pois é, Joseney. Na verdade isso é rivalidade cega pura e simples, onde se tenta desmerecer os êxitos do outro para depois, hipocritamente, apoiar quando o seu time resolve enveredar pelo mesmo caminho, só que de maneira destrambelhada. Há ainda os que se posicionam “radicalmente” contra ao perceberem que o insucesso é certo e assim continuam a lembrar dos processos vencidos pelo rival na forma de encarnação sem propósito. Na verdade, se o Papão é o Fluminense, seria o Remo a Portuguesa do norte? Semelhanças não faltam – derrotas em campo e no tribunal, estádio indo a leilão e processo, que parece irreversível, de apequenamento. A grande e sofrida torcida azulina apenas colabora para lentificar a agonia, que na Lusa se dá de maneira avassaladora.
CurtirCurtir
Rapaz falar que os sensacionais títulos de 1991 e 2001 foram comprados, é demonstrar toda a inveja e indignação pelas nobres conquistas do Papão e consequentemente do Pará, Brasil e mundo ! Os invejosos que façam como a gente, Estou torcendo pra esse time ganhar a questão,para pegar duas cacetadas históricas do Guarani e relembrar aquela sonora goleada de anos atrás. Conselho: Seria melhor desistir,pois quem avisa não é inimigo,sim adversário ! Kkkkk !
CurtirCurtir
Excelente observação Josiney ! Não aumento nem dimunuo nada ! Perfeito. Macaco olha o rabo do outro e esquece que o seu está mais sujo ainda !
CurtirCurtir
Alto lá, meu amigo… Creio que você também está se deixando levar um pouco pelo clima da rivalidade.
Primeiro, há uma massa de integrantes do Fenômeno que não concorda com tal medida simplesmente porque ao tempo em que sabe que se trata de uma medida francamente diversionista da incompetente (pra dizer o menos) diretoria, ainda dá azo a todo um constrangimento perante a torcida listrada que não deixa barato a oportunidade de encarnar. Enfim, há quem rejeite firme e sinceramente esta medida.
Segundo, que no caso da Portuguesa já há todo um acervo de informações dando conta que a irregularidade não se tratou de uma inadvertência com a burocracia. Aliás, uma das pontas soltas do imbroglio é nosso conhecido, esteve por aqui, e se pelava quando o assunto vinha à tona, certa vez, aqui mesmo por Belém, até praticou atos compatíveis com o abandono do futebol, motivado pelo fato de que a galera queria revolver o assunto. Acho que recordas disso, não?!
Quer dizer, o caso da Portuguesa, pela gravidade bem maior, se distingue do gravíssimo estratagema dos próceres do Mais Querido.
Quanto ao apequenamento institucional, cujo risco de ocorrer é inegável, sobre ele não se pode falar em irreversibilidade. E exemplos, os temos aos montes no próprio listrado. Lembra da época do Homem da Padaria, da época do Homem do Sapato Branco, e mais recentemente da época do Homem das Águas, a situação por lá andou em todas estas épocas muito complicada e o listrado está aí hoje, se queixando de ser uma verdadeira excelência administrativa.
Enfim, Maurício, os sujeitos são incompetentes, o clube anda combalido, os tempos estão bicudos, há realmente quem perda as estribeiras. Mas, a Nação, mais do nunca, segue firme e forte. E, com ela assim, não corre o risco do futebol paraense perder sua força. rsrsrs
CurtirCurtir
Uma coisa eu concordo com o Nicácio: mucura tem uma torcida de merda kkkkkkkkkkkk o próprio jogador falou kkkkkkkkk time comédia kkkkkkkkk os fakes apareceram, andavam sumidos kkkkkkkkkkkk segunda eles somem de novo kkkkkkkkk né Heitor kkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Joseney não é o Remo quer estar fazendo essa ação o Asa já sabia ficou calado esperando a última rodada final Remo e Asa na disputar o time Alagoano ganhou a vaga é deixou pra lar é o América/RN quer estar na brigar caso ele ganhe o Botafogo perderia 18 pts é o time Potiguar escaparia do rebaixamento assim o Botafogo quer seria rebaixado é o Remo ficaria com a vaga o Asa passaria ser o terceiro é o Remo quarto colocado essa é a história ta explicado agora entendeu ou que quer seja desenhado pra poder entender
CurtirCurtir
kkkkkkkkkkkkkk acho graça dos bicolores falar quer do Remo Joseney em 1990 teu time jogava a Série C através de tapetão subiu pra Série B em 1999 foi rebaixado pra Série C é o Jader Barbalho entrou com recurso pra não jogarem a Série C em 2000 não teve Brasileirão teve Copa João Havelange só voltou o Brasileirão em 2001 não jogou a C é sim a B é a última foi Copa Verde quer não é preciso falar nada coitado do Independente quer foi Campeão da Taça Cidade de Belém de 2015 vice-campeão em 2015 do Parazão teve a vaga capada pela loba não ser preocupem porque o titulo de campeão do tapetão é de vc
CurtirCurtir
Engraçado os sofrecolores chora pra disputar competição é eles acham normal (carencia) não é o Remo quer está na briga é sim o time Potiguar quer pode ajudar o Remo a ser classificar é livra eles do rebaixamento tem gente quer estar ser preocupando é vem falar o Leão não precisar de tapetão eu não sou a favor disso futebol tem quer ser ganho no campo já os listrado nem ligam o quer importa é ser campeão kkkkkkkk mais ser a vaga cair no colo do leão os listrados nem vão dormir direito
CurtirCurtir
Joseney ser o Titulo internacional do Remo é imagine a copa Belém quer foi jogada só no mangueirão é castelão a onde os clubes nem ser interessaro o Cruzeiro deixou pra ser campeão em 2003 Copa do Brasil é Série A titulos importantes nem fizeram questão de ser campeão erraram os penais só pra alegria dos bicolores
CurtirCurtir
Oliveira, foi-se o tempo em que esses tipos folclóricos tinham vez no futebol. No Remo ainda conseguem aparecer, mais uma razão pela qual não saem do atoleiro – Pirão, anjo do oriente, marechal da vitória e outros. Em outros tempos até botavam banca no parazão, tempos do dinheiro no alambrado pro autor do gol, do mijo no bandeira, da luz desligada etc. Hoje há que se organizar, ou a força fraqueja e some sim, pelo menos das séries A e B sumiu.
CurtirCurtir
Bom, amigo Maurício, uma coisa é não disputar as séries A e B. Outra, é se apequenar irreversivelmente e sumir como a Portuguesa, Bangú etc.
Demais disso, o próprio listrado, com toda a sua organização, ficou de fora, por exemplo, de uma competição compatível com seu tamanho, a Copa Verde, dela só vindo a participar por força de meios nada desportivos, como sabemos.
Enfim, negar a prolongada má fase administrativa do Clube do Remo corresponderia a se comportar de modo indesculpavelmente alienado, mas, daí a vê-lo sob a ótica da extinção, do sumiço, do desaparecimento, é exagerar demais no exagero.
CurtirCurtir
Oliveira, assim como o Paysandu outrora brigou pelos seus direitos, ainda que no tapetão e foi beneficiado, o clube cor de funeral também pode fazer o mesmo. Se é direito, se está correto por que não ajuizar causa? Mesmo que isso traga algumas indigestas consequências como perder os dois jogos para o “poderoso” Guarani.
Eu penso, racionalmente, assim: se a situação fosse inversa, dando direito ao clubes de lá, tenho certeza que não pensariam duas vezes em entrar no tapetão para defenestrar o clube cor de funeral do mata-mata.
Enfim… Boa sorte para seu clube.
CurtirCurtir
Joseney, o que é o direito, o que é o certo, tudo bem. Seja lá quem for. Aliás, eu já defendi isso aqui, inclusive em casos do próprio listrado.
Ocorre que neste caso, sob meu ponto de vista, é tudo diversionismo, é cortina de fumaça, é estratégia para desviar as atenções do papelão administrativo feito pela diretoria, o qual foi o principal responsável pelo malogro do time numa competição em que havia condições, dado o nível dos demais competidores, de ir mais longe, mesmo com o elenco limitado que o Clube dispunha.
Todavia, quero deixar dito aqui que se for demonstrado o contrário daquilo que estou afirmando, não terei o menor constrangimento de também vir aqui reconhecer, como já fiz, mais de uma vez, em casos em que o desenrolar dos acontecimentos mostrou que minha avaliação e/ou minha expectativa não estava correta.
CurtirCurtir
Outra fundamental Amigo Oliveira é que nós do Paysandu, principalmente eu que não sou hipócrita, tenho cara limpa e notoriedade para falar sobre tapetão porque sempre disse que nunca fui contra ninguém buscar seus direitos onde quer que seja. É evidente que aprecio e venero o resultado de dentro de campo, porém não perdoo jamais amadorismo e vacilo de dirigentes que cometem esses erros grotescos, mesmo tendo um jurídico perto deles. Aí digo que merecem ser punidos caso exista a irregularidade, mesmo que o resultado de dentro de campo deva ser valorizado. Então o que não tolero é aventura tipo essa do Cavalcante porque sei que isso é so balela. e também não aturo hipocrisia de outros remistas que durante muito tempo taxaram o Paysandu de ladrão de tapetão, mas agora estão vendo o cavalcante fazr pior indo para o tapetão buscar um direito que nem existe. isso é que é pior. muito pior.
CurtirCurtido por 1 pessoa