Vasco derrota Fla com gol no final

https://www.youtube.com/watch?v=fFcgLl0CRho

8 comentários em “Vasco derrota Fla com gol no final

    1. Rsss… pensava nisso hoje, amigo George. Temia que Pikachu tivesse dificuldades caso fosse pro Flamengo ou Palmeiras, mas fiquei animado com a ida para o Vasco, onde não teria concorrência forte. Ledo engano. A adaptação à nova função parece estar emperrando o desempenho dele em S. Januário. Uma pena.

      Curtir

  1. Jorginho tá ambientando o Pikachú
    O mesmo tem contrato de 3 meses
    Hoje até o comentarista da globo pediu a entrada dele

    A hora dele vai chegar
    Nada de imediatismo gente.

    Curtir

  2. Gerson,

    Mazola insistiu bastante com Yago no meio e convenhamos, nunca deu certo. Por sinal, Mazola consegui fazer Yago jogar seu melhor futebol quando lançou o 3-5-2, liberando ele como ala direito.

    Dito isso, penso que o negócio do garoto é a lateral, sendo que tem que ter uma boa cobertura. Acontece que o apenas mediano Madson, querido de Jorginho, é titular absoluto por lá.

    Penso que já é passada da hora de Yago chegar com Jorginho e dizer, não quero jogar no meio. Meu negócio é a lateral e este perna de pau está ocupando a minha vaga.

    Curtir

    1. O problema, amigo Lira, é a falta de confiança no porte físico e na pegada de Pikachu como marcador. E o Jorginho privilegia primeiro marcar pra, só depois, se possível, ir à frente.

      Curtir

  3. É amigo Gerson… é essa mentalidade arcaica, conservadora e retrógrada de primeiro se proteger para depois agredir, independentemente das circunstâncias, que faz o futebol brasileiro hoje ser um troço inassistível, sobretudo os chatíssimos jogos das equipes do “Sul Maravilha”. Num momento em que o futebol ofensivo e minimamente bem jogado é praticado nos grandes centros (com exceção do futebol da Itália, não à toa tão decadente quanto o futebol do Brasil) ainda jogamos um futebol ao estilo europeu dos anos 90, ou seja, muita força, pouca técnica e pouco cérebro. O resultado disso tudo são jogos como o Vasco 1×0 Flamengo de ontem: o pior dos piores (os mais recentes seguramente estão incluídos nessa “nobre” categoria) que já vi. Aos torcedores só restou a paixão.

    Curtir

Deixe uma resposta