https://www.youtube.com/watch?v=fFcgLl0CRho
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Ganhei 3 cocas na manha
CurtirCurtir
Caro Gerson, a julgar pelo aproveitamento de Pikachú, no Vasco, quando vc acredita que ele estará retornado à Curuzú; ainda no Parazão ou Série B-2016 ??
CurtirCurtir
Rsss… pensava nisso hoje, amigo George. Temia que Pikachu tivesse dificuldades caso fosse pro Flamengo ou Palmeiras, mas fiquei animado com a ida para o Vasco, onde não teria concorrência forte. Ledo engano. A adaptação à nova função parece estar emperrando o desempenho dele em S. Januário. Uma pena.
CurtirCurtir
Jorginho tá ambientando o Pikachú
O mesmo tem contrato de 3 meses
Hoje até o comentarista da globo pediu a entrada dele
A hora dele vai chegar
Nada de imediatismo gente.
CurtirCurtir
Gerson,
Mazola insistiu bastante com Yago no meio e convenhamos, nunca deu certo. Por sinal, Mazola consegui fazer Yago jogar seu melhor futebol quando lançou o 3-5-2, liberando ele como ala direito.
Dito isso, penso que o negócio do garoto é a lateral, sendo que tem que ter uma boa cobertura. Acontece que o apenas mediano Madson, querido de Jorginho, é titular absoluto por lá.
Penso que já é passada da hora de Yago chegar com Jorginho e dizer, não quero jogar no meio. Meu negócio é a lateral e este perna de pau está ocupando a minha vaga.
CurtirCurtir
O problema, amigo Lira, é a falta de confiança no porte físico e na pegada de Pikachu como marcador. E o Jorginho privilegia primeiro marcar pra, só depois, se possível, ir à frente.
CurtirCurtir
3 anos e não 3 meses
CurtirCurtir
É amigo Gerson… é essa mentalidade arcaica, conservadora e retrógrada de primeiro se proteger para depois agredir, independentemente das circunstâncias, que faz o futebol brasileiro hoje ser um troço inassistível, sobretudo os chatíssimos jogos das equipes do “Sul Maravilha”. Num momento em que o futebol ofensivo e minimamente bem jogado é praticado nos grandes centros (com exceção do futebol da Itália, não à toa tão decadente quanto o futebol do Brasil) ainda jogamos um futebol ao estilo europeu dos anos 90, ou seja, muita força, pouca técnica e pouco cérebro. O resultado disso tudo são jogos como o Vasco 1×0 Flamengo de ontem: o pior dos piores (os mais recentes seguramente estão incluídos nessa “nobre” categoria) que já vi. Aos torcedores só restou a paixão.
CurtirCurtir