DVD “100 anos de Payxão” à venda na sede do Papão

CaicYd9XIAAGLfd

DVD do filme “Paysandu, 100 anos de Payxão” já está à venda na Sede Social (av. Nazaré). Preço: R$ 35,00 (não sócio) e R$ 29,00 (sócio bicolor). (Com informações do repórter Magno Fernandes, via Twitter)

14 comentários em “DVD “100 anos de Payxão” à venda na sede do Papão

  1. Abraão, em sã consciência, o filme conta a história e conquistas do Paysandu, e não do Remo. Aliás, história essa que mostra os maiores feitos conseguidos por um clube de futebol da região norte até hoje.

    Curtir

  2. Tá errado, isso é propaganda enganosa kkkkkkkk é só 95 anos kkkkkkkkkk e ainda tá faltando aí a fuga das galinhas a derrubada do chiqueiro a vitória do Bacuri kkkkkkk esqueceram também da cachorra pretinha do Bodinho kkkkkkkkkk esse dvd é muita enganação kkkkkkkkk é por isso q eu digo: mucura nossa eterna piada e nosso eterno freguês kkkkkkkk eu quero gritar campeão

    Curtir

  3. O documentário foi ótimo, inclusive escrevi um texto elogiando a qualidade deste (o texto foi gentilmente publicado no blog campeão). Com toda certeza irei adquirir o produto. Na verdade, todo o torcedor do PSC deveria fazer este esforço e comprar o original, pois é receita para o clube que amamos.

    Curtir

  4. Só vim aqui lembrar q o último título da mucura de merda foi no carnaval kkkkkkkkkk eu quero gritar campeão kkkkkkkkkk é muita comédia é muita carência kkkkkkk

    Compre o dvc e ganhe duas toscanas kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  5. Verdade. A Saúde estar uma maravilha. os postos médicos bem equipados e sem filas. Medicamentos em abundância e salários em dia sem riscos de greve. A população muita satisfeita com este programa do partido. Se não fosse o ZIKA esse país seria uma paraíso.

    Curtir

  6. Só vim aqui lembrar q o último título da mucura de merda rouba vaga foi no carnaval kkkkkkk isso pq roubaram o Quem são eles kkkkkkkkk é muita carência é muita sofrência é muita comédia kkkkkkkkkkkk e aí aposentado, já prenderam o Roubagol, já devolveram o dinheiro da SUDAM seus caloteirod Nicácio mandou lembranças paty

    Curtir

  7. ouvi dizer que no gênero “documentário” a maior bilheteria nacional foi o filme “Raul – O Ínicio, o Fim e o Meio”, com 170 mil espectadores. Consta que o 95 anos da mucura não chegou nem perto do mínimo aceitável, com pouco mais de 3 mil. É só pesquisar no site Adorocinema que verão o que eu disse.

    Curtir

Deixe uma resposta