Remo proíbe uso de uniformes de outros clubes

CZlWfn7XEAEZM9O

Por determinação do Codir, está proibida a circulação de uniformes de outras agremiações (nacionais e estrangeiras) nas dependências do Clube do Remo. A restrição vale para a Sede Social, Secretaria do Estádio Evandro Almeida, Departamento de Futebol de Base e Sede Náutica. Foi o primeiro ato oficial do novo presidente, André Cavalcante.

39 comentários em “Remo proíbe uso de uniformes de outros clubes

  1. Sobre este tema, tenho uma coisa a dizer. Ainda que alguns outros clubes façam o mesmo, tal atitude ferem o direito do cidadão. Tal medida ainda não caiu por terra, pois o cidadão ainda não procurou os seus direitos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Se o cara não era doido, endoidou agora kakakakakakakk
    militarismo e opressão de volta??kakakakakakak vish!Ii
    outra é que a medida vai ferrar principalmente ele porque foi visto com camisa do flamengo , do são raimundo de santerem a qual beijou, e com a camisa do remoleza. quero ser fuzilado se tiver mentindo. o home andre endoidou
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  3. Juridicamente errada, porém fortalece a marca do Clube.

    Na minha óptica algo que no momento o Remo não devia se preocupar.

    Curtir

    1. Nélio, você sempre misturando alhos com bugalhos. Vitória democrática foi uma referência à eleição no clube. Éguaaa, parece que a expressão ‘democracia’ causa alergia e repulsa em algumas cabeças. Quanto à proibição de uniformes, é um ato decidido pela diretoria. Pode-se discordar (acatando ou não), mas é um direito. Da mesma forma como se deve analisar a decisão da direção do Papão de restringir acesso de jornalistas à Curuzu.

      Curtir

  4. Ja existe há muito tempo avisos sobre isso na sede do mijado. Sei porque há quase dois anos jogo society lá às quintas feiras. Também já fui “convidado” a tirar a camisa do Paysandu, e outros a do Remo, pra entrar na sede da Tuna e jogar uma pelada. Acho que a medida deveria se limitar às camisas de rivalidade.

    Curtir

  5. Ja estou comparando esse dirigente igual a um que a tuna luso teve em meados da década de 90 chamado genezio mangine, um dos que assumiram a presidencia da lusa e logo colocou medidas drásticas sendo um dos pricipais causadores da falencia da gloriosa Tuna, que naquele tempo ainda era força no Pará e no norte. Genezio com sua arrogancia fez muitos socios proprietários da Lusa se desassociarem do clube, onde a Tuna tinha muitos associados que lhe mantinham por causa do bom clube campestre que possui no centro de Belem. Uma das medidas do genezio foi barrar convite para os convidados de socios. cada sócio em dia tinha direito a levar 9 convidados que iam gastar na sede da Lusa. sem eles a lusa perdeu grana, muita grana.

    Curtir

  6. Ok, mas lembre que critiquei severamente a atitude do Maia, principalmente barrando o icone C estacio, seja por qualquer motivo. Não tenho telhado de vidro. Então não poderia deixar de criticar uma atitude grotesca dessa azulina. Imagine se por exemplo o próprio estádio vai fazer uma reportagem na sede azulina vestido coma camisa de um clube grande do sul e é barrado???como a imprensa reagiria?????

    Curtir

  7. Égua, até a camisa do São Raimundo está barrada. Agora, vai!

    Bom, agora, falando sério, no meu modo de ver, não passa de medida cosmética, marqueteira, de utilidade duvidosa. Incapaz sequer de aumentar o número de camisas vendidas, ou de adesões ao sócio torcedor.

    Importante mesmo, será quando algum dirigente adotar medidas para “impedir” que, por exemplo, oficiais de justiça do trabalho “entrem” na sede do Clube do Remo.

    Curtir

  8. Caros e distintos comentaristas de alto nível do clube rival…Venho por meio desta, esclarecer as medidas tomadas pelo distintíssimo presidente do CLUBE DO REMO…Esta medida visa evitar que torcedores desavisados do distinto clube rival, compareçam as dependências de nosso GLORIOSO clube, usando a vestimenta que se assemelha bastante com aquela usada para dormir…No mais, peço que o distintíssimo torcedor que se refere a nossa sede com um vocabulário vulgar…Para não ferir a sensibilidade dos participantes de alto nível deste blog com suas palavras agressivas…Agradeço pela atenção…Bom dia a todos…kkkk

    Curtir

  9. Creio que a medida não fere direito algum, já que o clube é uma instituição privada e esta tem todo o direito de estipular regras para o trânsito de pessoas na sua sede.

    Curtir

  10. E tem mais uma fundamental sobre essa medida grotesca, prestem atenção: Se a intenção dele é barrar camisa listrada lá fenomeno, eu sou o primeiro a dar todo apoio a ele porque concordo que o manto sagrado bicolor jamais deverá adentrar locais sujos e sem qualidade. kkakakakakakakak e quem tentar fazer isso deve mesmo ser barrado lá baelama kakakakakk E a principal é que sou bonzinho e tenho muita pena dos remolezas, os quais são conhecidos também por torcida camaleão( sempre mudam de cor rapidamente) pois com a medida como ficará a situação dos pobres coitados????? kakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

    Curtir

  11. Ah, outra medida importante, e, quer me parecer, prioritária: recuperar o Baenão e colocá-lo em condições de receber os jogos do Mais Querido.

    Com uma medida administrativa deste naipe, se eu torcesse por outro Clube no Brasil, e dele tivesse camisa ou outro distintivo, eu seria capaz de inutilizá-los lá na frente do Baenão (no dia da reinauguração) só para registrar minha satisfação de ver e testemunhar um raro ato de verdadeiro e desinteressado apreço ao Clube, partido de um dirigente.

    E faria isso voluntariamente, se precisar de qualquer ação proibitiva.

    Curtir

  12. Meu caro Nélio, comentarista do mais alto nível, a começar por seu nick que expressa toda a sua sabedoria…Não estou me referindo a entrada por vontade própria em nossas dependências de nossos valorosos rivais…Me refiro aqueles outros torcedores muito bem organizados, que casualmente escolham nossas dependências para se ocultar das autoridades policiais, depois de cometer o pequeno equivoco de se apossar de valores que não lhes pertencem…Espero ter sido claro desta vez em minha explanação…No mais, agradeço pela atenção…E desejo a todos uma boa tarde…kkkk

    Curtir

  13. Poxa estou pensando em um amigo meu que é remista, mas tem vergonha de andar com a camisa do remo na rua, sempre vai com uma do Flamengo já que também torce pro urubu, não sei como vai fazer agora, será que vai poder entrar sem camisa??

    Curtir

  14. Marcelo Manaus é tanta vergonha de vestir a camisa do Remo…que é a mais vendida da região Norte pode pesquisar não é mentira ok!?. Esse seu “amigo imaginario” é uma exceção da sua historinha . Eu sei que vcs tem inveja de uma das camisas mais linda do Brasil.hahahahaa Azul marinho é sublime!!

    Curtir

  15. Amigo Agenor, essa medida não é pra jogos, é apenas pra sede fo clube.

    Mais uma vez o Andre Cavalcante joga pra torcida, mas desta vez o tiro pode sair pela culatra
    Pois sabemos que é comum o paraense ou o nortista ter um um grande clube brasileiro como segundo time
    Ele por exemplo é flamenguista doente.

    O problema é que devemos respeitar as pessoas e suas escolhas
    Concordo que no jogo a pessoa deva ir com a camisa do seu TIME local, mas se o cara for com a camisa do Barcelona, o gosto dele.

    Uma medida arbitraria e desrespeitosa com os demais clubes

    Curtir

  16. Que linguagem chula companheiro indígena de Manaus…Mas eu te perdoo por fazer esta grotesca referência ao nosso manto sagrado…Afinal de contas…Nem todos os cidadãos de sua aldeia foram aculturados pelos missionários religiosos…Um dia a civilização vai chegar por aí…Boa tarde a todos…kkk

    Curtir

  17. Obrigado por me perdoar Antonio, não conseguiria dormir sem esse perdão, mas só estou preocupado com meu amigo que prefere usar a camisa do Flamengo…rsrs Há outra coisa, minha aldeia fica na Pedreira já que sou paraense, nasci e cresci no bairro do samba e do amor, mas moro em Manaus a 5 anos.

    Curtir

  18. Olhando pelo seu ponto de vista pode até ser amigo Edson, mas ainda assim eu acho chato ir na sede social ou no baenão e encontrar alguém com uma camisa de um time diferente que não seja a do Remo, mas enfim é um assunto a se pensar.

    Curtir

  19. Alias eu tenho uma sugestão: Acho que nos jogos do Remo, quem fosse vestido com a camisa do Leão ganharia desconto no ingresso. Seria uma forma de incentivar a ida aos estádios com a camisa do Remo.

    Curtir

  20. Atenção gente boa, essa aqui sarro mas também sério o que vou comentar. Deixem registrado porque daqui há 3 meses essa medida do Cavalcante poderá ser motivo para muitos risos: Ou seja, quero ver o cara ter coragem de proibir entrada de remolezas vestidos com a camisa de outro clube na sede remista quando o Paysandu for decidir a Copa Verde 2016, com outro time, onde os remolezas vão de montão para a sede ver o jogo vestidos com a camisa do adversário só para secar o Paysandu como ocorreu em 2014 onde fizeram até festa lá; kakakak kak Aí sou capaz de ir à paisana com um celular lá para frente da sede só para filmar os remolezas entrando com a camisa do outro time finalista da Copa Verde, adversário bicolor e o Cavalcante entrando logo na frente comandando a galera. aí vai ser o mico do ano kakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  21. Respondendo a sua indagação meu caro Lay…Depende de quem estiver usando…Se for integrante de sua valorosa torcida que estiver usando e for descoberto…É defunto na certa…Mais alguma indagação?

    Curtir

  22. Victor, o nosso companheiro especial aqui do Blog, Dr. Passarinho tbm é botafoguense.

    Essa cultura nunca vai acabar

    Mas pode diminuir, pra isso nossos times precisam ganhar títulos importantes e se firmarem na série A.

    Não devemos pegar corda de movimentos extremistas que andam se formando dentro de nossas torcidas

    O Dr. Andre com certeza pegou corda de um grupo desses.

    Curtir

Deixe uma resposta