Papão treina para entrar forte no Parazão

71cd5b6c-060d-431f-8cdf-111cfa82e228

9518bb2c-d8da-483f-b4fd-a8846b56a3fa

O técnico Dado Cavalcanti não está para brincadeira neste começo de temporada. A fim de orientar melhor seus atacantes, o treinador tem mostrado na prática o que deve ser feito diante de situações normais de jogo. Sua atenção se concentrou em Wanderson e Leandro Cearense nos treinos desta semana. Simulando o papel de um marcador “carrapato”, Dado puxava os centroavantes pelos braços, procurando impedir seus avanços com a bola. Esse cuidado deve se estender nos próximos treinos aos homens de criação do meio-campo, também muito visados pela marcação dos adversários.

Neste domingo, 24, o Papão faz seu primeiro amistoso da temporada, enfrentando o Castanhal no estádio Maximino Porpino, às 10h. A estreia no Campeonato Paraense será contra o Paragominas, no estádio da Curuzu, às 20h30, no dia 01 de fevereiro. (Fotos: MÁRIO QUADROS) 

0bd70afa-5c28-4a78-b51b-3126272da8ae

14 comentários em “Papão treina para entrar forte no Parazão

  1. Prezado Gerson, eu alimento esperanças no Vélber que não certamente não será titular mas pode entrar no segundo tempo das partidas e dar sua contribuição, só o tempo vai desvendar esse enigma.

    Curtir

    1. É, pode ser. Há 7 anos ele já não despertava maiores expectativas quando retornou a um dos grandes, defendendo o Remo sob o comando do Sinomar.

      Curtir

  2. Ficamos na torcida pelo Vélber, mas sabemos que não é o mesmo que brilhou no Papão, já não tem a mesma força, a idade pesa, além disso o futebol está mais dinâmico e mais veloz que naquela época. Muita sorte a ele!!

    Curtir

  3. Ao contrário da maioria, penso que o welber vai calar a boca de muitos. Não creio que a idade seja impecilio pois há jogadores mais velhos em atividade e jogando com qualidade, claro que acima de tudo ele tem que querer…e quando mexem com nossa capacidade amigo, ai o negócio pega e serve de incentivo, espero que ele possa contrariar os descrentes e de a volta por cima.

    Curtir

Deixe uma resposta