A frase do dia

“Eu esperava pegar um time grande. Se o Paissandu quiser, jogamos as 2 partidas no Mangueirão. Vamos jogar de igual para igual. Não tem favorito!”.

Deley Santos, presidente do Independente, ao analisar o confronto com o Paissandu pela Copa do Brasil.

46 comentários em “A frase do dia

  1. Político no futebol é uma raposa
    Quer promover o jogo pra ganhar dinheiro
    Por mim no primeiro onde a renda fica pro Independente, público zero

    Curtir

  2. Frase de efeito extremamente calculada prezado Charles, como bem disse o prezado Édson, esse cidadão quer promover o jogo pra ganhar dinheiro, não vou na partida em que o mando for do independente.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Prestem atenção,
    Eu, Nélio, pelo que já conheço esse dirigente o qual acredito ser um remista das bandas de lá pelos enormes benefícios e trato que tem dado ao remoleza. Inclusive ano passado antes de começar o estadual já estava negociando com o remoleza a transferência do mando de jogo do navegantão para o Mangueirão, eu creio que ele quis mesmo denegrir a imagem bicolor para aparecer e também para promover o jogo em favor dele e onde pode levar uma polpuda renda jogando no Mangueirão por causa dessa provocação. Menos mau que o tiro pode sair pela culatra dele, porque ainda ontem postei que o Galo elétrico vai ser sim um adversário difícil para o bicolor, muito mais que o Vasquinho caldo de galinha pro remoleza. E acho que acertei o palpite. Aí das das duas uma: Se ele quiser mandar seu jogo em Belém, é um direito dele já que a opção é só dele, desde que divida a renda para poder ter uma boa arrecadação aqui. Agora caso queira transferir so o mando sem dividir a renda, é melhor jogar mesmo pra lá seu mando de jogo porque aqui não vinga.

    Curtir

  4. A prova que é verdade o que falei desse adversario bicolor na Copa Brasil 2016 é que eles ja ganharam um estadual do bicolor em pleno mangueirão e em 2015 tiraram o Papão de várias competições nacionais onde so conseguimos entrar pelo ranking. O Papão que se cuide e não entre com um time cheio de atletas perebas e pisando em ovo nos 2 jogos que acho que deve ter. Pelas chacotas desse delei, já dá pra perceber que o galo vem querer aprontar mais uma aqui contra o Papão.

    Curtir

  5. De fato, nao deu sorte no cruzamento. Queria um Flamengo ou um Sao Paulo, Corinthians, mas o Paysandu que se esperte e nao caia em provocações, pois não é fácil ganhar lá e ninguém morre de véspera. Quanto a provocar ou não, não vi nenhum desrespeito.

    Curtir

  6. Mas se ele está mesmo afim de tirar barato com o bicolor, é aquilo que não em canso de repetir: Se ele acha o Paysandu timinho é opinião dele, ele tem o direito de pensar como quiser. Agora imaginem então o tamanho do remoleza dele que está 37 posições abaixo do “timinho” do Paysandu???????????????????????

    Curtir

  7. kkkkkkkk…Tá ficando mais hilário ainda, com o torcedor da mucura tentando consertar…Um disse que é em campo que se decide…kkkkk…Em campo como a vaga da copa verde?…O outro disse que o Independente esperava que fosse time de fora do estado, porque senão, a renda vai ser pequena…kkkkkk…Parem de tentar conserta…Só estão ridicularizando ainda mais o time dos ROUBA VAGA CENTENADA…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  8. kkkkkkkkkkkkkk…Fica mais hilário ainda quando o torcedor da mucura tenta “consertar”…Um diz que é em campo que se decide…Em campo como foi a decisão da vaga da copa verde?…kkkkkkk…O outro diz que o Independente esperava um time grande de fora do estado, porque sendo a pequena mucura, o público vai ser de jogo de pelada….kkkkkkkkkkkkkkkkk…Por favor…Parem de tentar consertar…Só estão piorando a situação…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  9. Esqueci de falar do outro que disse que politico no futebol é raposa…kkkkk…Será que ele tá se referindo a Tourinho, Robagol, Vandic e o eterno candidato zé lé-lé?…kkkkkkkkkkkkkk…Não falem mais, porque não tá ajudando em nada…Antes de falar, olhem pro próprio rabo…kkkkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  10. Deley ficou triste pq sabe que o lobinho não tem torcida mesmo

    Olha que o galo pode passar de fase

    Foi o segundo melhor time no Parazão 2015

    Curtir

  11. É por essas e outras que os dirigentes da c b f mandaram o coroné calar a boca e fugir da imprensa…Bicolor quando abre a boca, só sai merda…kkkkkkkk

    Fonte: Silvio Barsetti do site Terra

    No cargo, mas longe dos holofotes! CBF blinda coronel Nunes

    Depois de declarações que foram motivo de achincalhe até mesmo entre seus aliados, o presidente em exercício da CBF, coronel Antônio Nunes, está orientado pelo grupo que controla a confederação a evitar entrevistas. Pode haver uma ou outra exceção, desde que a pauta esteja bem definida. Um encontro coletivo com a imprensa, no entanto, nem pensar.

    O temor do presidente licenciado Marco Polo Del Nero, que dita os rumos da entidade ao lado do diretor financeiro e de gestão Rogério Caboclo e do secretário geral Walter Feldman, é que o coronel exponha a CBF a situações constrangedoras, num momento em que a entidade se vê cada vez mais envolvida em escândalos de corrupção. Foi assim no dia em que foi eleito para a vice-presidência da Região Sudeste, em dezembro.

    Horas depois da eleição, ele surgiu sozinho no térreo da sede da CBF e concedeu uma entrevista improvisada. Entre outras coisas, disse que não existia corrupção no futebol brasileiro. Afirmou que o melhor técnico do Brasil era Dado Cavalcanti, do Paysandu , em condições até de assumir a Seleção, e que João Galvão, do Águia de Marabá, corria por fora. Ainda teve tempo de classificar o lateral Pikachu, que trocou recentemente o Paysandu pelo Vasco , como o melhor jogador em atividade no País.

    O coronel Nunes acumula seu cargo na CBF com a presidência da federação do Pará. A participação dele em eventos públicos está agora limitada à leitura de textos, como ocorreu nesta segunda (11), momentos antes do sorteio da Copa do Brasil , na sede da entidade. Longe de perguntas.

    E a blindagem é tanta que seu acesso ao auditório foi feito por uma saída de emergência, atrás do palco. O coronel teve de se espremer para transpor o painel do sorteio. Depois de ler um texto protocolar, cruzou a passagem estreita e desceu por uma escada até o estacionamento. Tudo isso para evitar eventual contato com algum jornalista no hall do prédio.

    Curtir

  12. Enquanto isso na Nicaciolândia o bife se transformou em picadinho e é só love e picadinho, só love e picadinho. só love e picadinho. Vai gostar de picadinho de músculo lá pra banda do Casarão do Pirão.

    Curtir

  13. O próprio Remo torcia pra pegar um grande clube… Será que se ele pegasse o Goiás o time Esmeraldino se ofenderia? Remo e PSC, são grandes clubes sim, mas do Nordeste, Norte e Centro Oeste… Do futebol brasileiro, são clubes médios, como Goiás, Ceará, Fortaleza, Santa Cruz,…. Pessoal não pode ser tão sensível….Espera lá

    Curtir

  14. Esse povo do Cúruzu

    Não ganharam nada ano passado. O Leão passou a régua em tudo

    Ficam sensíveis com qualquer brincadeirinha

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  15. Amigo Claudio, não se trata de sensibilidade, se trata de respeito mesmo.
    Há 12 grandes clubes no Brasil somente.
    4 do Rio, 4 de SP, 2 de Minas e 2 do Rio do RIO Grande do Sul.

    Sendo que times que arrastam povo em qualquer lugar só os 8 primeiros.

    Todos sabemos da condição do Paysandu, a nivel nacional apenas um TIME médio

    Onde concordamos, times pequenos torcem pra cruzar com times grandes pra ter renda e conhecer Rio ou São Paulo, pouco importa se passará de fase.

    O erro do cidadão foi achar que chamando o PSC de pequeno ia promover sua principal fonte de renda inicial
    Perdeu dinheiro, pois se trazer o primeiro jogo pra Belém vai ter um grande prejuízo

    É melhor ficar lá em Tucuruí que vai dar mais renda
    Aqueles 3 mil de sempre com renda de 50 mil no maximo

    Curtir

  16. Égua o Paysandu paga o preço do sucesso,de ter se evidenciado nacional e mundialmente. Há muitos invejosos e despeitados, Que culpa temos de ser destaque em todos os lugares ? Só um conselho: Façam como nos bicolores,trabalhem e deixem a vida dos outros em paz,seus fofoquinhas !

    Curtir

  17. Amigo Manoel Lima, eu não não me abalo jamais com esses tipos de ataques ou declarações de qualquer dirigentes de clubes do Futebol do Norte do Brasil. Não existe um dirigente de clube no Norte que faça eu perder as estribeiras nem mesmo aquele radialista esportivo de Belém que postou o vídeo com ofensas ao Paysandu, torcida e dirigentes após a derrota pro Brasília Eu fico tão tranquilo quanto as sandices desses caras que digo a eles que se acham o Paysandu timinho, imaginem o tamanho dos outros times do Norte onde o mais próximo do Paysandu no ranking Nacional está a 27 posição a baixo??? imaginem. ??? No Nordeste ainda tem uns times que podem colocar garganta onde eu respeito com ressalvas Bahia e Sport Recife por todas as grandes conquistas que possuem. No centro Oeste só o Goiás tem meu respeito por causa das grandes campanhas internacionais, nacionais, títulos de série B e estrutura. Ou seja, entre infindáveis times das Regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste, tirando Esses três, como maiores potências, o Paysandu vem logo em quarto lugar em assuntos de conquistas e grandeza. Então um dirigente de time do Norte, principalmente do Pará vir fazer piadinhas ou gracinhas para aparecer, comigo não vinga. Ele vai morrer seco falando. Respeito o time do galo elétrico que sempre deu trabalho para o Paysandu, mas esses tipos de dirigentes tipo Delei, comigo não vinga.

    Curtir

  18. Que começo de ano hein?…kkkk…E o que tá ruim pode ficar pior…Agora que o coroné tá na vitrine, qualquer bandalheira ou “ajuda” envolvendo o time de coração dele, a imprensa nacional está só de olho…No momento ele está incomunicável, se limita a ler texto escrito por outros…Mais dia menos dia vai soltar a língua ou fazer qualquer coisa pra beneficiar o clube dele…Daí isso vai chegar ao conhecimento da imprensa do Sul, que está monitorando cada passo dele…Não vejo a hora de ver isso acontecer…kkkk

    Curtir

  19. Isso é curioso, vejam: falando em times grandes, pequenos, glórias, conquistas, torcida status etc. Outro dia eu andando pela cidade encontrei alguns cronistas esportivos muito conhecidos na mídia local, os quais por ética não me cabe falar o nome e nem as emissoras deles, mas são azulinos e bicolores. aproveitei o ensejo para puxar assuntos de futebol e depois levantei algumas polêmicas onde coloquei a enorme diferença que há hoje em conquistas e no cenário nacional em favor do Paysandu, onde eles concordaram e nesse momento perguntei então porque eles parecem propagandear mais o azulino e a torcida do que o Paysandu que tem trazido as maiores conquistas para o Estado. Eu até reforcei que eles às vezes apelavam demais em favor do azulino como aquela de incentivarem a diretoria a ir na COMEBOL buscar a Taça Libertadores ganha ne Venezuela rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr eles também riram. Aí a resposta deles foi mais impressionante, ou seja: apesar de ambos negarem de início que haja essa diferença de espaço na mídia em favor azulino, mas ressalvaram que a mídia sempre vai ser assim em qualquer local e principalmente onde existem somente 2 forças que dividem as duas torcidas no meio a meio segundo eles. Aí eles falaram que apesar do Paysandu estar a muitos anos luz de avanço em conquistas em relação ao azulino, mas esse time tem uma grande torcida local e isso é o que interessa para a mídia e não pode ser desprezado. Tem o fator também marca das duas equipes que são potentes. Aí eles me deram um exemplo interessante onde me fizeram lembrar do tempo do penta azulino onde o Papão não ganhou nada em 5 anos, a bola da vez nas conquistas era o azulino, que ganhavam tudo, mas eles jamais deixaram o Paysandu e torcida de lado e a reclamação naquele tempo era dos azulinos que queriam mais ibope. Tanto era verdade o que esses cronistas falaram que as maiores rendas e públicos naquele tabu eram da nação bicolor e era verdade. em resumo toda a mídia local sabe da diferença imensa de status e gabarito em favor do Papão hoje em dia, mais por ética, pelas torcidas e marca forte dos 2 clubes, um jamais terá ibope maior que outro na mídia local seja qual for diferença de status entre os 2, da lhe Papoãoooooo. . agora tá explicado rsrsrsr

    Curtir

  20. Amigo do comentário 36. Queria saber que tanta surra o Paysandu levou do mendigo de vagas,como falou um desinformado ou ausente do futebol paraense; Foram somente 04 jogos,cada um venceu 02,, A única vantagem dos lisos foi ter vencido nos penais. No saldo de gols a vantagem foi do papão. Em títulos o Papão está na frente,apesar de bem mais novo.O que mais eles querem.Diga-lhes que o feijão teve um aumento significativo e que vai ser difícil fazer outras feijoadas,pois só vivem lisos. Nesse momento,no cartaz esportivo,o Cxiado é só choro,atrás de adversário pra jogar amistoso,querem pagar uma cota de 1.000,00 pro medíocre adversário. Aí querem se comparar com o grande Papão. Pode ver que são iguais o Primo rico e o Primo pobre !

    Curtir

  21. MI MI MI MI…kkkkkkkkkkkkkkkk…Até o Independente tem material esportivo com marca…Os ROUBA VAGA CENTENADA só vão encontrar camisa da mucura no camelô…E não vão poder lavar com sabão…Senão vai desbotar e mostrar que é camisa reciclada de eleições políticas passadas…kkkkkkkkk

    Curtir

  22. Já pagaram às costureiras? Kkkkkkkkkk égua, vão vender as camisas do rouba vaga lá no Manolito kkkkkkkkkkk cor sim cor não kkkkkkkkkk piada

    Curtir

  23. Amigo Nélio, segundo o wikipédia, 1 ano luz corresponde a 10 trilhões de kilometros. Quer dizer, nem como licença poética … Nem como força de expressão …

    Curtir

  24. Amigo Antônio Oliveira, mas foi exatamente isso mesmo : força de expressão que eles usaram para me demonstrar a grande diferença que há hoje em favor do Paysandu no quesito avanços e conquistas. Você é testemunha que o próprio presidente MINOWA foi menos enfático e usou menos força de expressão falando em 10 anos de diferença pro Paysandu. Mas se vc ainda tem alguma dúvida disso, escute ou acompanhe os principais programas de esporte da cidade que você vai escutar mais cedo que imagina essa força de expressão desses e outros cronistas que serve para diagnosticar como o Paysandu passou a frente do seu azulino, em que pese no quesito torcida o tamanho de cada seja ainda difícil de decifrar e no quesito frequência a azulina tem prestigiado mais mas nós bicolores já explicamos os motivos: carência. Quer a prova?? quero ver se nos 9 primeiros jogos da C vcs colocarão 270 mil pagantes. quero ver para crer.

    Curtir

  25. MI MI MI Eu não aguento mais ser encarnado e eliminado pelo Remo.

    Como esse “timaço” que o Aguilera tá montando, o ano de 2016 não será dos melhores para o lobinho

    Curtir

Deixe uma resposta