Copa do Brasil terá duelo entre Leão e Vasco

 

5970d96d-574a-499d-a20e-b664a084bc1c

O sorteio de confrontos da primeira fase da Copa do Brasil coloca frente a frente o Remo contra o Vasco de Pikachu, o Independente de Lecheva contra o Paissandu de Dado Cavalcanti e o Parauapebas encarando um duelo com o Londrina. O Leão está na chave 3, Papão e Galo na chave 5 e o Parauapebas na chave 4.

O confronto entre Remo x Vasco marcará a estreia de Pikachu com a camisa vascaína diante da torcida paraense. Velho conhecido do Fenômeno Azul, dos tempos em que defendia o Papão, o lateral será uma das grandes atrações do confronto no estádio Mangueirão.

Na segunda fase, caso se classifique, o Remo terá pela frente o Ivinhema-MS ou o CRB. Já o Paissandu (ou o Independente), se avançar, pega Operário-PR ou Criciúma. E o Parauapebas enfrentará Cruzeiro ou Campinense-PB. (Foto: MÁRIO QUADROS/Arquivo do Blog) 

22 comentários em “Copa do Brasil terá duelo entre Leão e Vasco

  1. Pois é amigos, como todo ano.
    Cruzamento de grande contra nanicos

    O remorto pegando, um grande, faz uma boa renda, mas não passa da primeira fase.

    Acho que o pebas dança

    E como sempre, o papão grande por pegar um paraense, vai ser o único na 2º fase.

    Curtir

  2. Os mucurentos se achando grandes na Copa do Brasil!?kkkkkkkkk tudo é novidade se passar de fase pra vcs mucuras.Digam qual foi o único time do norte a chegar à uma semi final de Copa do Brasil???Não será surpresa o Remo eliminar o Vasco ,sendo que no passado o Remo eliminou o mesmo no Rio de Janeiro.
    E Picachu?kkkkkk só derrota jogando contra o Remo.Nem sombra de preocupação esse campeão de eliminação e vice Pikachu gera jogando diante do Mais Querido.

    Curtir

  3. Atenção para o novo regulamento da copa do Brasil, decretada por vossa majestade, rei de sucupira e presidente da c b f:

    1- É expressamente proibido ganhar de goleada do time do coração de vossa alteza o rei de sucupira.

    2- Se ganhar de goleada, será rebaixado de série e ficará um ano afastado das competições

    3- Em caso de empate, será usado como critério de desempate o ranking da c b f ou o estatuto do menor.

    4- times que não quiserem queimar seu filme com vossa majestade, terão que abrir mão da vaga em prol do time de coração de sua majestade.

    5- Os sócios torcedores que não forem assistir os jogos do time de coração de vossa majestade. Serão punidos das seguintes formas:

    a) Vão ter que pagar o valor do ingresso mais caro que é de R$1,00
    b) Não vão poder abandonar o jogo durante o intervalo, se o time de coração de vossa majestade estiver perdendo
    c) Serão obrigados a comparecer em todos os jogos da mucura, devidamente vestidos com a camisa cor sim cor não, nos modelos pijama, miss mucura ou abadá.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. O Picachu adora ser eliminado pelo Remo, só ano passado foram 2 vezes e esse ano ele já vai levar a primeira eliminação na Copa do Brasil. Remo tem mais time.

    Curtir

  5. Enquanto isso o mucuramóvel vai sendo rebocado kkkkkkkkkkk colocaram um motor de fusca lá kkkkkkkk não conseguiu subir o viaduto kkkkkkkkkk é por isso q eu digo: mucura nossa eterna piada kkkkkkkkkk e ainda vai ter mais kkkkkkkk

    Curtir

  6. Mas não é o que sempre, sempre, sempre não me canso de falar aqui no blog???????? Os remolezas costumam chorar, se torturar, se lamentar, reclamar sofrer antecipadamente em determinada situação mas no final acabam se dando muito bem numa situação que eles mesmo criaram monstro. Ao meu ver parece tudo premeditado . Ou seja, reclamaram pra diabo do Coronel nunes na CBF, fantasiaram coisa de louco que o Coronel iria ajudar o Paysandu, time dele mas tá provado que é ao contrário. Pelo menos até agora o time que está recebendo benefício de montão da CBF é o remoleza e o Paysandu só está chupando dedo. Para ser ainda mais claro , o marechal apaga refletor já afirmou que está garantida pela CBF a antecipação de um 900 mil para o remoleza de cota de patrocínio, notícia publicada aqui no blog. Para o Paysandu não ví nada. Agora sai uma tabela dessa onde o remoleza consegue um adversário galinha morta hoje em dia que já foi monstro sagrado no futebol nacional mas hoje é galinha morta, porém é um time de maior torcida no Brasil. Isto significa que além de ter chances mais claras do mundo de eliminar o vasquinho, o Remoleza poderá abiscoitar uma polpuda renda, sem medo que o vasquinho leve tudo igual como fizeram peixe, urubu e inter nas últimas 4 edições . Essa CBF está sendo mãe legitima do remoleza. Já com o Paysandu é madrasta porque colocam logo de cara um Galo elétrico perigoso que ano passado eliminou o todo poderoso Goiás e esse ano tomou vaga do Paysandu em competições que se não fosse o líder so ranking estaria de fora chupando dedo. Alem disso sendo adversário local sem atração a renda será MIXAria. MOral da história: A CBF coloca uma galinha morta para o remoleza mas que pela tradição poderá render muita grana e ainda ser eliminado igual 1991, e coloca um galo elétrico perigoso para o Papão. assim é um mel pra vcs remolezas. olha a cara deles rindo tipo amelia arrependida de falar mal do coronel que está ajudando o remoleza pra caraio kakakakakakakakakak
    kakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakak

    Curtir

  7. Amigo silva só para não ir muito longe nesse papo, peço que por favor analise a trajetória do Paysandu antes e após aplicar os 7×0 no remo, o que ocorreu de lá para K e como o Paysandu passou a se impor no cenário estadual . Depois pega a trajetória do remo antes e depois do tabu. verifica o que o remo era antes, o que tinha e o que é hoje no cenário nacional e como virou nanico após o tabu, para tu verificares qual desses fatos pesou mais na balança e qual mexeu mais com o psicologico dos torcedores dos times, se os 7×0 bicolor ou o tabu remista.???????

    pensa, analisa e não deprimi após descobrir a resposta

    kakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakak

    Curtir

  8. Um bom confronto para o Papão da Curuzu, mas não pode vacilar, pois o Galo é perigoso, principalmente no Navegantão. Quanto a Parauapebas e Remo, tem de aproveitar o jogo de ida, para tentar abrir alguma vantagem, porém Londrina e Vasco são favoritos.

    Curtir

  9. Aparentemente para o Leão este ano deve ser mais fácil, embora não sabendo o potencial que terá o Leão este ano.Pode ser eliminado sem goleada e com direito ao jogo de volta.

    Curtir

Deixe uma resposta