
O Tapajós não perdeu tempo. Após a saída do técnico Marcelo Rocha, que seguiu para um clube da Arábia Saudita, a diretoria do Boto confirmou nesta quarta-feira, 6 de janeiro, o novo comandante para a temporada 2016. E o clube apostará em um velho conhecido.
Vitor Hugo Siqueira, de 51 anos, foi o técnico que comandou o Tapajós no Campeonato Paraense de 2015 e chegou até as semifinais do primeiro turno da competição. Agora, ele retorna para tentar uma campanha ainda melhor em 2016.
O último clube de Vitor Hugo foi o Noroeste, de São Paulo, no segundo semestre do ano passado. Ele também acumula passagens por outras equipes como Formosa e Gama, do Distrito Federal, o Rioverdense e o Itumbiara, de Goiás, e o Taquaritinga de São Paulo, além do Castanhal.
Como jogador, Vitor foi um zagueiro com passagem por grandes clubes do futebol brasileiro como o Flamengo, o Ceará, a Portuguesa, o Bragantino e o Noroeste, de São Paulo, e o Paysandu.
Vitor Hugo já está em Santarém e será apresentado e comandará o primeiro treinamento com o elenco do Tapajós na tarde desta quarta, no campo do Danilo Maia, a partir das 16h. (Da Ascom/Tapajós – Foto: João Rosan)