A audiência de televisão para as semifinais da Copa das Confederações bateu recordes nos principais mercados mundiais, com ambos os jogos registrando grandes índices de audiência, que sublinham a crescente popularidade do torneio da Fifa. A semi do Brasil contra o Uruguai, na quarta-feira, atraiu um público de mais de 53,5 milhões em nove importantes mercados de televisão, a mais alta para o torneio. O jogo Espanha x Itália, na quinta-feira, atraiu a maior audiência da TV italiana para um evento esportivo desde a final da Euro 2012. Uma audiência média de 12,5 milhões, em sintonia com a RAI Uno, atraindo mais espectadores do que as semifinais da Copa do Mundo 2010. Foi o terceiro programa mais popular na televisão italiana este ano. O jogo também alcançou a terceira maior audiência da televisão espanhola para um evento esportivo deste ano, com 10,4 milhões de telespectadores assistindo o jogo na Telecinco.
A Copa também atingiu grandes índices na Alemanha e no Reino Unido. Com 4,7 milhões de espectadores no canal alemão ARD e 4,2 milhões na BBC1. No Brasil, a TV Globo marcou o seu maior público do torneio até agora durante a semifinal Brasil x Uruguai, com média de 29,7 milhões de telespectadores. Somando a audiência de 1,5 milhão de pessoas que assistiram a partida pela Band, o público brasileiro total para aquele jogo foi de 31,2 milhões – a mais alta do torneio. (Com informações de Fifa.com)

E quem ganha grana com isso. O Brasil? Duvido
CurtirCurtir
O Governo brasileiro tem um ano pra ajeitar muitas coisas para agradar o povo.
Acontecendo isso teremos a melhor copa de todos os tempos.
CurtirCurtir
Keep up the wonderful work , I read few content on this site and I believe that your weblog is real interesting and has lots of great information.
CurtirCurtir