8 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de quinta-feira, 20

  1. São Paulo, Rio de Janeiro, outras capitais, cidades grandes e médias já baixaram o preço das tarifas por conta da redução a zero das contribuições do PIS/PASEP e COFINS, feita pelo governo federal, e que incidiam diretamente nas planilhas dos custos dessas empresas. Aqui, Zenaldo Jr está silente agora, mas já posou de garoto propaganda do Setransbel à frente de uma quantidade ínfima de veículos, em relação a frota que circula, como que a sugerir a necessidade de um reajuste para além dos R$2,20 atuais.
    É hora, pois, do movimento chamá-lo às falas e dizer que a realidade agora é outra e a perspectiva caminha na direção inversa daquilo que ele, Zenaldo, encenou em sua performance à frente daquela insuficiente quantidade de ônibus.

    Curtir

  2. Não tem que baixar só passagens de ônibus, que segundo o Haddad e o Xuxú e´um sacrificio muito grande, além do Paes do RJ dizer que vai ter cortes pra suprir esse “rombo”.

    Tem que baixar os salários dos politicos, principalmente, vereadores, deputados e vices. Além desses montes de secretários parasitas.

    Porque um vereador tem que ganhar quase 10 mil reais? Fora as regalias.

    Ele não é obrigado a ser vereador. Tem que ganhar no maximo 3 mil, se quiser, se não quiser, vai arrumar um emprego melhor.

    A desigualdade salarial é um cancer no nosso Brasil.

    É um dos motivos de tanata revolta do povo.

    Curtir

Deixe uma resposta