Águia arranca empate no Ceará

Em partida realizada na tarde deste sábado, no estádio do Junco, em Sobral (CE), o Águia de Marabá arrancou um bom resultado, empatando com o Fortaleza por 2 a 2, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time saiu na frente, aos 16 minutos, através de Assisinho. O Fortaleza era superior, mas o Águia aos poucos foi buscando o ataque e chegou ao empate aos 38 minutos num golaço do meia Flamel. No segundo tempo, o jogo ficou equilibrado, mas o time marabaense continuou em cima, acreditando na virada. E ela veio através de penalidade máxima sofrida por Flamel aos 12 minutos. Danilo Galvão cobrou e colocou o Águia em vantagem. Mas, aos 36 minutos, o zagueiro Charles aproveitou rebote na área e igualou o placar.

8 comentários em “Águia arranca empate no Ceará

  1. RESSURGINDO DO PARAENSE 2.013 : É assim que o Águia começa a Série C. A lamentar a ausencia de jogo em Marabá, pois o antigo Zinho Oliveira ainda está em reformas, inclusive com gramado novo. QUEREMOS A RETOMADA DA CONSTRUÇÃO DO NOVO ESTADIO MUNICIPAL, que será o colosso do Tocantins. Em 09.06.13, Marabá-PA.

    Curtir

    1. Amigo Cláudio, ainda me espanto (nem sei bem por que) com a ferocidade de certos apóstolos da concorrência derrotada impiedosamente pela Rádio Clube ao longo dos anos. Sem argumentos, apelam para a baixaria. E são covardes, usam a clonagem ou anonimato para se manifestar. Para eles, reservo a cesta de lixo. Tolerância zero com os canalhas.

      Curtir

  2. Disso eu não tinha dúvidas que o Águia iria fazer bonito e é sério candidato a uma das quatro vagas ao mata-mata.
    Vamos Águia ser mais um paraense promovido para a série B!

    Curtir

  3. Caro Gerson Nogueira, postei um comentário como anônimo criticando a Rádio Clube, especialmente o Paulo Caxiado por ser conivente com os dirigentes remistas. Porém, tão logo eu percebi que não o assinara, postei um outro comentário reivindicando sua autoria e por incrível que pareça, este caiu em moderação. Portanto, acho que a falha foi mais do blog do que minha.

    Quero afirmar que sou fã da Rádio Clube e que me tornei remista por causa dela quando ainda morava no interior do Pará onde nasci e vivi até a adolescência. Hoje, mesmo vivendo em outro estado, sigo diariamente sua programação esportiva via internet, além deste blog que pra mim tem um valor inestimável.

    Curtir

Deixe uma resposta