A novela remista da busca pela vaga na Série D ganhou um inesperado capítulo na noite desta terça-feira. Depois de festejar à tarde a desistência da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), os dirigentes do Remo foram surpreendidos com o ofício enviado pela entidade à CBF confirmando o Genus, terceiro colocado no Campeonato Rondoniense, como o representante do Estado no Campeonato Brasileiro da Série D 2013. A CBF de imediato informou em seu site, postando também documento assinado pelo diretor de Competições, Virgílio Elísio, oficializando a participação do Genus. Divulgou também a tabela do grupo A1, já constando o Genus como representante rondoniense.
A reviravolta praticamente põe fim às possibilidades de participação do Remo na competição. Frustrados, o vice-presidente Zeca Pirão e o diretor de Futebol Maurício Bororó que foram a Porto Velho tratar diretamente com os clubes e a federação admitiam, no final da noite, que as chances tinham se reduzido dramaticamente. Ambos retornam a Belém nesta madrugada. A partir de agora, somente uma decisão da CBF em relação à participação de Rondônia poderia vir a beneficiar o Remo. (Com informações da Rádio Clube e Ascom/Remo)
Ouvindo agora pouco eu não me contive…kkkkkk….o Ailton Silva dizendo pro Caxiado que a federação de Rondonia não levou uma ponta, por isso indicou o Genus…kkkkkkk….foi cômico….kkkkkkk……
CurtirCurtir
E agora …o Ailton Silva, pergunta pro Caxiado se o VEc e o Pimentense vai devolver o dinheiro pago pelo Remo pra desistir…caramba!!…Éguaaaa!!!….que vergonhaaaaaaaa!!!….pra o nosso futebol.
CurtirCurtir
Chupa leião a do Genus e a do Papão!!!!! Kkkkkkkk
CurtirCurtir
O remo pagou pela vaga na fila dos otarios! Kkkkkkkk
Paga mais não leva, somente o remorto pra me fazer ir trabalhar com uma otina notícia dessas. Kkkkkkk
O Miguel Pinho deve está rindo pra dedeu no túmulo dele. Kkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Daqui a pouco o Nonato Pereira vai encarnar pouco nos remistas na rádio clube, eu chorooooooooooo. Kkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Nonato Cavalcante….Andre…rsrrs…tô aqui aqui na escuta no Japão como todos os dias….rsrs…
CurtirCurtir
Melhor aguardar por todo dia de hoje…
CurtirCurtir
Bom dia amigos,
Em Belem, estão noticiando que hoje vai fazer uma coletiva e enviar um novo oficio a federação informando sua desistencia por não conseguir time para o campeonato brasileiro.
Espero que essa informação não seja verdade, e ainda hoje, vamos mostrar ao remo que podemos e que dinheiro não é tudo.
CurtirCurtir
Então tá…
CurtirCurtir
Aliás, gostaria de saber porque Rondônia, que pode tanto, ficou de fora de algumas edições da série D.. Aliás, presidente do Vilhena disse, que não tem dinheiro nem pra comprar jogo de camisa…Lá eles ainda compram jogos de camisa, nas lojas…Te dizer… Quem pode, pode..
CurtirCurtir
Em tempo: Jogos de camisas…
CurtirCurtir
A diretoria do Genus confirmou nesta terça-feira que o técnico Fernando César, o Neneca, comandará o representante rondoniense na Série D do Campeonato Brasileiro 2013.
Ainda em Porto Velho, o treinador foi surpreendido com a notícia da inclusão do Genus na Série D e topou o desafio de comandar a equipe na competição nacional. “Temos uma base local bastante competitiva e em condições de realizar um bom jogo em Paragominas. Vamos encontrar dificuldades para este primeiro jogo por ter que reunir o elenco em cima do jogo, mas após a estreia teremos um mês pela frente para preparar a equipe”, frisou o treinador.
Para o jogo de sábado diante do Paragominas, Neneca pretende contar com 18 jogadores. “A princípio esse é o número que pretendemos contar. Nossa equipe está parada há quase três semanas e sem ritmo de jogo, mas os jogadores se conhecem em campo e podem surpreender”, acrescentou.
Após a partida de sábado, Neneca viaja ao Rio de Janeiro para passar dez dias com familiares e depois retorna a cidade de Porto Velho para retomar o trabalho de preparação da equipe para à sequência da Série D do Brasileirão.
Da base do Genus do Estadual, o treinador pretende contar com os goleiros Jonathan e Marlon; os laterais Dudu, Guajará, Leandro Maciel e Vander; os zagueiros Alfredo e Vagner Leonardelli; os volantes Anderson, Éder Paraíba e Quintino; os meias Fabrício e Ronan; e os atacantes Careca e Marcos Canhoto.
“Com o grupo que temos e mais alguns talentos do nosso Estadual não temos nada a temer a qualquer adversário do grupo e digo que seremos sérios candidatos ao acesso à Série C”, citou.
Reforços
Neneca ainda acrescentou a relação de nomes que a diretoria do Genus entrará em contato para reforçar a equipe para a disputa da Série D. São eles: os goleiros Rocha (ex-VEC) e Rodolfo (ex-Pimentense); os laterais Michel (ex-Pimentense) e Thiaguinho (ex-VEC); os zagueiros Baltazar (ex-VEC), Kleiton (ex-Ariquemes) e Nem (ex-Pimentense); o volante Ronald; os meias Edilsinho (ex-VEC) e Henrique (ex-Ariquemes); e os atacantes Cabixi (ex-VEC), Dudu (ex-Pimentense) e Rafael Pato (ex-Ji-Paraná).
O Genus estreia no próximo sábado, às 16 horas (horário de Brasília), diante do Paragominas, na Arena Verde, em Paragominas.
Fonte: Futebol do Norte
Para os mal informados e enganadores de opinião que dizem que o clube de Rondônia não tem time. Infelizmente às vezes falamos aquilo que queremos escutar, porém nem sempre é a verdade. Escutei alguns repórteres e comentarista falando o contrário da matéria acima. Eis o desmentido.
CurtirCurtir
Esses torcedores do rEMO são tão inGENUS.
CurtirCurtir
Amigo Santiago, Vilhena e Pimentense chegaram a publicar um documento, dizendo que iriam participar da série D. O Vilhena anunciou até um volante, como reforço para essa série….É bom não confiar muito…
CurtirCurtir
Cuidado bicolores,o riso de hoje pode se transformar no choro de amanhã. Não atirem pedras , não apontem o cisco no olho do inimigo. Um torcedor que se orgulha de campeonatos brasileiros, conquistados de forma obscura e tortuosa. Não pode se zangar se envergonhar se escandalizar com nada no mundo futebolistico. O teu passado infelizmente te condena, tuas conquistas não foram heróicas foram premeditadas, articuladas no sub mundo, nos bastidores do sujo futebol brasileiro.
CurtirCurtir
Rocildo, a hora de se zangar e se envergonhar já passou. A hora é de dar risada. Pegaram a bolada do Pirão e o Remendigo ficou de fora rss….rss…..rss
CurtirCurtir
Fico a observar a luta do amigo Claudio Santos em tentar o consenso neste espaço. Percebo que o mesmo é na realidade um torcedor do futebol paraense, e isso deixa incomodado muita gente. Parabéns Claudio pela sua postura, embora eu entenda que sua luta seja inglória e infinita.
CurtirCurtir
Meu amigo, risadas eu dou todos os dias. Para mim o simples fato de sentir o calor do sol já é motivo de alegria, para mim torcer pelo Clube do Remo é um complemento de toda a minha alegria de viver. Aceito a derrota na mesma proporção que festejo a vitória. Pois a única certeza que eu tenho, é que sempre existirá um amanhã e eu posso nem ver ou sentir esse amanhã, agora posso sentir , vislumbrar esse momento. Não pense que qualquer que seja a dificuldade é motivo suficiente para me derrubar. Me inspiro no bambu meu amigo bicolor, eu vergo mais eu não quebro. Apesar de você, segundo o grande Chico Buarque de Holanda, amanhã vai ser outro dia. E agora nesse momento mudo meu comportamento, e desejo toda sorte do mundo ao seu clube de coração. Esqueça tudo que eu escrevi até agora, até esse momento. Pois na verdade não seria eu um dos maiores azulinos da face da terra , se me preocupasse com a desgraça ou insucesso do seu Paysandu.Que ele seja feliz e que faça de vocês uma torcida feliz. Pois te garanto que mesmo sem série, mesmo sem divisão, mesmo apenas treinando sem pespectiva de jogar, eu me emociono e amo cada vez mais o meu eterno Clube do Remo.
CurtirCurtir
posso vislumbrar esse momento.
CurtirCurtir
O caxiado até chorou na rádio clube agradecendo a nossa senhora de nazaré. kkkkkkkkk
Tão inGENUS esses remistas kkkk
Soltaram fogos ontem, festejaram kkkkkkk
CurtirCurtir
Estou chateado. Nem tanto pela eliminação do REMO no parazão, pois isso, embora trágico e vergonhoso faz parte das regras do futebol. Clube que não se planeja e que contrata um time inteiro e com reservas nas vésperas do campeonato, quer colher insucesso. E olha que o REMO ainda foi longe.
O que me envergonha, é a postura ridícula dos dirigentes afundando ainda mais a imagem do maior clube do Norte do Brasil.
Viramos comédia, já até podemos classificar Cabeça, Pirão e Bororó como os três patetas, face à humilhação que este trio fizeram passar a nação azulina.
Peço, que TODA A DIRETORIA do CLUBE DO REMO renuncie o quanto antes e que convoquem eleições imediatamente. Não há mais condições desta turma permanece à frente do Clube do coração do povo paraense.
CurtirCurtir
Deixa de potoca, Rocildo. Já disseste aqui coisas que não cumpriste. Faça como eu, um autêntico bicolor que deseja o fim do teu time e não nega. Você se utiliza da manjada tática da falsa modéstia para se resignar diante de tanta decepção e sofrimento. Continue secando de com força, não tente enganar a si mesmo que é um dos mais perversos expedientes. Ouça a voz do seu coraçãozinho azul sofrido. Até porque, seu time não joga mais e se vc não secar irá sumir do blog, certo? Aí o blog perde um pouco do encanto sem o pândego mor…Força Rocildo!!!
CurtirCurtir
” Meu amigo, risadas eu dou todos os dias. Para mim o simples fato de sentir o calor do sol já é motivo de alegria, para mim torcer pelo Clube do Remo é um complemento de toda a minha alegria de viver ”
Este trecho da postagem 19 do Rocildo ,é muito comédia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
NOSSA MÃE, DURMAN COM UM BARULHO DESSE::
ESTÁ A MAIOR ONDA EM RODONIA POR CAUSA DESSE CASO REMORTO, ONDE O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO ESTÁ ACUSANDO EM PUBLICO E INDIGNADO COM OS DIRIGENTES DO REMORTO DE ALICIAREM COM PROPINA OS CLUBES LOCAIS PARA DESISTIREM DA DA SERIE D. ISSO É AINDA MAIS GRAVE QUE SE POSSA IMAGINAR E ACHO QUE É ATÉ CASO DE POLICIA PORQUE ESSE TIME REMORTO E SEUS DIRIGENTES ESTÃO ATENTANDO CONTRA A MORAM DE TODO O POVO PARAENSE LA FORA. NÃO PODEMOS PERMITIR ISSO E ALGUEM OU MINISTERIO PUBLICO TEM DE TOMAR ATITUDE PORQUE SENÃO VÃO DIZER QUE EM BELEM SO TEM BANDIDOS. O REMORTO E SEUS DIRIGENTES ESTÃO SENDO CONSIDERADOS PERSONA NON GRATA AOS RONDONIENSES QUE DIZEL QUE LA NÃO TEM MOLEQUE CORRUPTOS E BANDIDOS. E MOLE?????
CurtirCurtir
Quanta INGENUALIDADE kkkkkkk nao paro de ri desses iludidos, Vovo Rocildo continue indo secar o papao que tu ganha mas kkkkk Cade o abestado do anonimo que tava soltando a franga de Alegria ontem? Kkkkkk
CurtirCurtir
Cláudio Santos, será se você ainda não entendeu que o prblema não são os clubes de Rondônia e sim a federação de lá que está batendo o pé pro Remo. O remo pode ate comprar também o tal Genus, mais a federação vai lançar outro clube para reprrsentar o estado de Rondônia.
Ponham uma coisa na cabeça, a vaga não e do Remo e sim do estado de Rondônia, o Zeca Pirão e o Bororo estão coagindo todo mundo por lá desde a última quinta feira e isso irritou o pesidente da federação.
CurtirCurtir
Denivaldo:Sou remista de coração,mais tenho uma queixa a fazer contra o s dirigentes do meu time.tenham mais pé no chão ao contratar jogadores de fora do estado .sejam mais prudentes.nao disperdissem dinheiro com quem não tem amor ao time.as decisões que tomarem não as façam isoladamente entre diretores,faças estas com a presença daqueles,que nos dias jogos estão lá enchendo o estádio com suas família,trazendo renda para suprir as necessidades do clube.é disto que o clube do Remo precisa atualmente.não de uma vaga na serie D,com gosto de humilhação e tirando méritos de outros clubes que se doaram para conquistar a vaga.temos que ganhar a vaga é apresentrando um futebol sério, onde da gosto de se vê.diretores vocês lembram da época de 90,como era o nosso querido CLUBE DO REMO,o que podemos mostrar aos nossos filhos hoje.que seram no furturo quem sabe um jogador de futebol.Pensem nisso.
CurtirCurtir
Eu so tenho pena e dos funcionários do clube do Remo, assim como do pobre Sadan que só está cabeça. Não dão comida pro cachorro por não ter nada lá pelo baelama.
Compraram a vaga do vikhenas alves e do pimentinha e o dinheiro acabou! Agora o Genus será o clube a ir pra serie D e o remo vai ficar chutando pedra ate o fim do ano. Kkkkkkkk
Ponham-se no lugar de vocês! Clube pedinte, parece ate que são mendigos.
CurtirCurtir
Corretíssimo, Denivaldo, concordo. André, quanto aos funcionários do Remo, aí não cabe risadas. Esperemos sensibilidade do político Zeca Pirão para amenizar a situação dessas famílias. Dinheiro já mostrou que consegue.
CurtirCurtir
É lamentável o que cestá acontecendo com o Clube do Remo hoje,,não consigo entender com esta diretoria se é que posso chamar assim,só se preoculpa ou somente se esforça pra levantar o clube quando o mesmo se encontra nestas condiçoes.poxa vida diretores,parem de olhar para este clube visando o financeiro,olhe pra este clube visando o futuro de uma geração que está ai sendo preparada para grande conquistas para ESTE CLUBE CENTENÁRIO.obrigado que Deus possa iluminar vocês.
CurtirCurtir
Ontem foi marcante. Rondônia deu um belo traço. Fez que foi, mas não foi, acabou fondo….rss
CurtirCurtir
Rapaz é lamentável esses torcedores da mucura quererem falar mal do Clube do Remo, e nem sequer sabem escrever, digno de torcedor de rádio mesmo.
CurtirCurtir
Alguem sabe me dizer se o Djalma e canhoto?
CurtirCurtir
Rai fica quieto seu iludido quanta Genualidade pra nao dizer INGENUALIDADE kkkkkk
CurtirCurtir
A situação do Rocildo está cada vez piorando, agora ele está até sem dinheiro depois que contribuiu com uma certa quantia para o Pirão tentar comprar a vaga. Sem dinheiro está com dificuldades para comprar seu remédio controlado, remédio este que é usado para tentar curá-lo de uma doença grave que se chama: SDSD
Popularmente conhecida como Sindrome dos sem divisão.
E levanto mais uma vez aqui a campanha FORÇA ROCILDO.
Convoco todos os bicolores sensibilizados com o drama do amigo rocildo a colocar no final de cada postagem a frase: FORÇA ROCILDO.
Já está valendo.
CurtirCurtir
Lá vai,
Força Rocildo!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Agora Vandick e torcida alvi azul é preparar para a reação de parte da imprensa que vai incrementar a guerra contra o Papão.
Esperem e verão.
CurtirCurtir
Guerra?? Não entendi, Luiz Fernando. Ao contrário de você, vejo a nova gestão do Papão extremamente bem avaliada por todos, a começar pela imprensa.
CurtirCurtir
Quanto ao Caxiado eu sempre falei: ele é meeenntiiiiirooooosooo?
Agora está provado e comprovado.
CurtirCurtir
Mesmo sem divisao sinto orgulho de ser REMISTA!
Vcs torcedores do papinha quando esse timinho perdi vc nao dao as caras ne?
CurtirCurtir
EM RELAÇÃO ao nosso grande escriba Gerson Nogueira, isento de qualquer culpabilidade nessas notícias postadas aqui no blog dele mas que também pertence a nós frequentadores e justamente por isso e com obejetivo de preservar este blog que visto por 2 milhões de pessoas, eu solicito ao Gerson, se possível que evite a partir desse momento , colocar qualquer noticia sobre a volta ou não do remorto a serie D aqui no blog, para evitar desgaste de todos. Se vc Gerson tiver plena certeza do retorno, pode postar a noticia para comentários sim, mas na duvida acho que não deve, porque é muita chatice. de á noite o remorto está com a vaga, pela manhã não está mais, de tarde ja está com a vaga novamente, a noite ja tiraram. é muito ridiculo isso, Gerson. Isso será até bom para esse “adminsitradores remortos “caiam na real e começar desde ja organizar o time para 2014.
Gerson é so uma sugestão.
CurtirCurtir
Camarada, equívoco seu. Sempre que surgir uma notícia nova, será postada aqui, sim. Não há desgaste nenhum em corrigir uma informação que sofreu mudanças ao longo do dia. Assim é a vida, o jornalismo reproduz (ou busca) isso. Se o fato se altera isso deve ser informado aos leitores. Continuaremos a fazer isso, agindo com equilíbrio e presteza, características do nosso trabalho hoje e sempre.
CurtirCurtir
Os remistas são GENUinamente sofredores! Kkkkkkkk
CurtirCurtir
Aos remistas só resta o sofrimento e a decepção de sofrer para o clube que mais jogou na lama o nome do nosso estado. Salve o Papão, o único a honrar o povo cabano que sempre foi guerreiro, e o único a levar o nome do nosso estado para o exterior de verdade.
Clube remendigo, o clube mais 100 vergonha do mundo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Mauricio Carneiro eu não to rindo dos funcionários do remo meu caro, ei to rindo da boçalidade desses torcedores ilididos do remorto que não se põem no lugar que ocupam. Querem ser o que a folhinha não marca, mais ainda bem que as coisas não são como eles pensam, ele querem mandar ate no estado dos outros e a federação de Rondônia já deu mostras de que não vai baixar a guarda tão cedo. Kkkkkkkkk
CurtirCurtir
Fernado Silva eu comungo da mesma opinião,as suas colocações foram perfeitas, meus parabéns,e digo mais essa radio clube reflete o retrato dos seus donos.
CurtirCurtir
Gente o Gerson tem a função de manter informado os leitores do blogue, é correto! Mudanças podem ocorrer a qualquer momento e como o nobre escriba comentou será publicada atualizando o fato.
Ontem, por coincidência, eu estava no meu intervalo de descanso no serviço e pela Sky ouvindo a Clube no exato momento em que o Caxiado dava a notícia de que Vilhena e Pimentense não iriam disputar a série D, e ele até “emocionado” agradecia aos céus, e ouvía-se fogos pela grande Belém, comentários dele!
Então subi imediatamente e passei a notícia para um colega meu paraense que torce para o CR.
Mais tarde ao final da partida do Papão, e consultando o site da CBF me surpreendi com o Genus representando Rondônia.
Na mídia é assim em segundos os fatos acontecem e devem ser compartilhados. Está certo a posição do Gerson!
CurtirCurtir
FAMILIA AGUILERA BIG BEN E LIBERAL CONSPIRAM CONTRA O REMO
EI ANDREZINHO, VAI CHUPAR LÁ NA 28 KKKK EU SEI QUE TU GOSTA DE PICOLÉ KKKKKK
CurtirCurtir
A Federação Rondoniense quer que a vaga fique lá e vai se valer de todos os seus poderes para tal.
Por mais que os clubes de lá não tenham condições financeiras de disputar um campeonato brasileiro e, ainda, por mais que o Remo ofereça incentivos ($) para a desistência, a federação vai dar seu jeitinho até não restarem mais alternativas.
Se “comprarmos” o Genus, a vaga irá para o quarto colocado. Se o Remo comprar o quarto, a vaga vai pro quinto ou pro campeão do ano passado…
Não tá fácil pro Remo, não…
Quanto aos dirigentes, penso o seguinte:
Houve esforço do Bororó e do Pirão.
Passaram o dia inteiro barganhando a vaga e, se a federação não tivesse feito essa sacanagem, todo mundo estaria endeusando os caras. Não sejamos hipócritas.
Ainda, pra fechar:
O Remo foi imoral, sim, ao tentar comprar uma vaga que não era do seu estado. Vergonhoso!
Porém a Federação Rondoniense foi IMORAL E ILEGAL, ao falsificar um documento visando represália, ainda, e divulgá-lo. Causou-se um enorme desgaste no clube, nos seus torcedores e na própria imprensa. Eu, como dirigente, metia o processo nesse presidente de federação. Só pra ele sentir como é escroto perder dinheiro.
CurtirCurtir
Ei Andre Papao o anonimo vai infartar para de humilhar o cara por favor.
CurtirCurtir
E NINGUEM CALA ESSE CHORORÔ, CHORA O PIRÃO, CHORA O CAXIADO CHORA O TORCEDOR.
É MUITO CHOROOOOOOOO
TIME MEDIOCRE
CurtirCurtir
BOMBA: Genus, Também, vai desistir da série D
Sinceramente, Gerson e amigos, penso que a CBF tem que tomar uma atitude quanto a isso. Estamos a 3 dias do jogo… Isso já é palhaçada de RO..
CurtirCurtir
Qual a fonte desta informação da desistência do genus caro Cláudio?
CurtirCurtir
Eu já esperava por isso, Claudio. Estão só tirando uma com o Remo. Mas nada justifica ir lá em Porto Velho corromper quem quer que seja. Aguardemos. Acho que esse grupo vai ficar com um a menos.
CurtirCurtir
Fonte não se divulga, amigo Marcelino, mas é muito segura. É a mesma que disse que Pimentense e Vilhena já tinham desistido e que muita gente duvidou..
Amigo Maurício, a CBF eve confirmar o Remo, hoje a tarde.. Anote.
CurtirCurtir
Escriba e colegas do blog, penso que Rondônia não tem times em condições disputar a série D.
Vale destacar que, a atitude de empurrar um clube parte da federação de Rondônia, que (com muita hipocrisia) está medindo força com clube de Periçá, muito devido a bravata do “Jeca” Pirão (que já havia gritado, nas rádios locais, que o Remo estava negociando a vaga).
Apesar de entender que o interesse em disputar a série D é do Remo, cabendo a este buscar os meios de disputar esta divisão nacional, penso que é de responsabilidade da Federação Paraense interceder, junto a Federação de Rondônia e a CBF, pela vaga do Clube de Periçá diante da falência do futebol de Rondônia.
CurtirCurtir
Maurício este grupo ficaria com um a menos se no lugar do PFC fosse o Remo, ai sim eu queria ver alguém gritando a favor do PFC para representar o Pará no caso de desistência de algum outro estado para nos representar na série D, mas como é o Remo….
CurtirCurtir
O Genus confirmou no início da noite desta terça-feira que irá disputar à Série D do Campeonato Brasileiro 2013. O Aurigrená da capital passa a integrar o grupo A1 juntamente com o Nacional-AM, Náutico-RR, Paragominas-PA e Plácido de Castro-AC.
De acordo com o secretário adjunto de esporte de Porto Velho e diretor do Genus, Evaldo Silva, a vaga caiu em ‘boas mãos’. “Recebi uma ligação do presidente Heitor Costa (da FFER) que havia afirmado que o VEC e o Pimentense haviam desistido da competição. Na mesma hora liguei para o Edney (Lucas, presidente do Genus) e confirmamos o Genus na Série D”, frisou.
Para Evaldo Silva, o nome do Estado de Rondônia estava em jogo. “Não podíamos ser o único estado a não ter representante na Série D. Eu e o Heitor Costa conversamos com o Virgílio Elísio (diretor de competições da CBF) e ele confirmou que, caso Rondônia não confirmasse, o grupo ficaria com apenas quatro clubes, pois não iria aceitar a inclusão de mais uma equipe do Pará. Estamos fazendo esse esforço para levar o nome da nossa capital e de Rondônia e queremos que o governo possa liberar o estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho) para que possamos jogar em casa com o apoio do nosso torcedor”, acrescentou.
Evaldo ainda lembrou que são poucas as reformas paliativas que precisam ser feitas para que o estádio seja liberado para o representante do Estado na Série D. “Já reformaram partes da estrutura do local e precisa de uma atenção nas arquibancadas. Queremos contar com o apoio do nosso torcedor, pois sofremos muito no Estadual deste ano, tendo que atuar em Ariquemes (à 200 km da capital). Atuando em casa teremos um fôlego a mais para poder atuar diante dos nossos adversários além da presença da nossa torcida que sempre comparece em bom número ao estádio”, lembrou.
FONTE: FUTEBOL DO NORTE.
CurtirCurtir
O Virgílio Elísio (diretor de competições da CBF) confirmou que, caso Rondônia não confirmasse, o grupo ficaria com apenas quatro clubes, pois não iria aceitar a inclusão de mais uma equipe do Pará.
As palavras são do DIRETOR DE COMPETIÇÕES DA CBF!
Eu acho que já deu!
O grupo A1 vai ficar só com 4 clubes e pronto!
CurtirCurtir
Tô falando…esse grupo vai ser de quatro.
CurtirCurtir
Não será… Anotem.
CurtirCurtir
Apesar de torcedor Paissandu, creio que não cabe deixar um time como o Remo (quase morte) de fora de uma competição nacional, ainda mais uma competição deficitária em termos de público.
Outra coisa, caros colegas torcedores e escriba, se tal fato acontecer (grupo de 4 times, sem o Remo), pode mandar embora todos os políticos locais, FPF e companhia, pois, tal fato, mostrará uma tremenda falta de força política dos nossos clubes (incluindo o próprio Paissandu)… Olha que “Jeca” é muito ligado a política local e nacional…
CurtirCurtir
Sou torcedor mas não sou fanático,a torcida de Remo e Paysandu são duas maravilhas,o Papão parece que encontrou dirigentes corretos agora só falta o Remo se livrar dessas múmias.
CurtirCurtir
Se não houver competidor de Rondônia, o Remo está respaldado pelas “leis” da própria CBF. Aí sim, terá direito legítimo à vaga e Virginio Elisio algum vai poder impedí-lo de jogar.
Isso tá me cheirando a merda no ventilador. Se não resolverem isso logo, vai voar merda pra todo canto…
CurtirCurtir
Meu Caro Faro (este é seu nome?), faça um blog de esporte de Rondônia e discuta com seus pares o futebol local, tal qual fazemos aqui…
Não precisa falar mal do Escriba Gerson e nem dos Colegas que frequentam este espaço… Falamos de possibilidade… Não estamos menosprezando o futebol da sua localidade, mas sejamos francos, Rondônia não tem ainda um futebol profissionalizado (aqui no Pará, que tem tradição regional tenha minhas dúvidas do profissionalismo)…
Pergunto: como um time pretende disputar um jogo estando parado a aproximadamente a um mês? O time irá disputar uma pelada? E se um jogador desse morre no gramado de jogo devido a falta de preparo para disputar jogos profissionais?
Meu Caro Amazônida, como eu, sou torcedor do Paissandu, o maior e mais vencedor clube da Amazônia brasileira, apesar disso, entendo que a luta por uma vaga do CR é legítima, ainda mais se considerarmos que o Clube de Periçá é o segundo maior do norte…
CurtirCurtir
Só posso comentar o que é fato, a vaga se conquista no campo jogando, é vergonhoso para o Pará, dois cidadãos sairem daí, se é que são cidadãos, e virem até nossa cidade, fazer o que eles fazem no vaso sanitário.
CurtirCurtir
não entendo os caras que entram aqui e ficam denegrindo o blog , que é uma ferramenta ótima para colocarmos nossas opiniões, mesmo as engraçadas e tiradoras de sarro dos torcedores do Paissandu em cima do remo, sou remista e não me incomodo com as encarnações…só acho ruim que tem gente que mostra uma raiva aqui que não cabe…o cláudio sempre contribui com informações importantes, mas tem gente que usa o blog e diz que ele não vai fazer falta nenhuma, sinceramente não consigo entender
CurtirCurtir
Quer uma piada, o presidente da federação de Rondônia carcou os safados.
CurtirCurtir
Meu caro Leandro entenda uma coisa, não debatemos contra torcedores rivais no futebol. Debatemos com pessoas, que trazem dentro do coração um peso uma dor e um ódio eterno pelo mais amado clube nortista. A expressão do amigo Mauricio Carneiro, que diz querer a extinção do Clube de Periça, justifica o que eu digo e reafirmo. Eles não tem culpa do que sentem, isso foi algo absorvido de antepassados. Os avós deles eram assim, odiavam o mais querido, os pais também odiavam o Leão Azul, e eles hoje odeiam mais ainda e no futuro, os filhos dos nossos rivais futebolisticos, que hoje se exasperam quando postam algun comentário sobre o mais querido, também farão questão de estampar essa irada manifestação contra o Leão Azul. Isso é histórico eles nasceram para rivalizar ou melhor odiar. Após anos e anos de peia, eles certamente tem lá os motivos para odiarem o filho da gloria e do triunfo. Agora entendo que esse mal afeta apenas eles, pois a mim não atinge, pois estando o mais querido jogando ou não, sempre o amarei e estarei pronto a defender o azul marinho do Norte. Tanto faz se esses clubes de lá vão disputar ou não a serie D. O que importa é que conhecemos a força e a pujança da mais aguerrida e presente torcida de toda Amazônia . E o mais importante é que o azulino, deve ter orgulho e entender que passamos por um mal momento,porém tenho certeza que vamos dar a volta por cima e vamos conquistar o nosso lugar de destaque como o grande representante do Norte em competições brasileiras da primeira divisão, lá será o nosso lugar, lá vamos chegar e lá vamos brilhar. Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar.
CurtirCurtir
Atitude vergonhosa e humilhante, e o CAXIADO que vergonha, com certeza milhares de torcedores do REMO se entristeceram de vê-lo naquele estado caótico. Os torcedores não merecem tamanha humilhação. Essa atitude de seus dirigentes é uma prova de falta de profissionalismo, levando os seus torcedores a sofrerem talvez o maior vexame da história do clube.
CurtirCurtir
Senhor Faro, o Presidente simplismente não carcou safado nem um, pois o primeiro safado é ele. Me desculpe a sinceridade o problema é que ele o tal presidente, está sendo manipulado por alguén de Belém do Pará. Essa postura dele, não tem nada de lutar em favor do futebol do seu Estado, que pelos números apresentados, mostra o quanto ele é incompetente. O Remo tem como e por onde sair do mal momento, enquanto o Vilhena, Pimentense, Genus etc, vão continuar fazendo parte de um futebol sub desenvolvido, onde até o seu primo que é presidente diz que é barato montar um time e disputar um campeonato brasileiro. Essas palavras do seu primo demonstram toda a fragilidade e todo o despreparo das equipes do seu Estado em disputar uma competição brasileira. Que o time do seu primo, faça um excelente campeonato, que a torcida do seu estado lote o estádio nos dias de jogos do Genus e sejam felizes. Agora algo me diz que você é mais um freguês listrado, que em vão acredita que o fato do mais querido não disputar uma competição, faça com que ele venha um dia a fechar as portas.
CurtirCurtir
simplesmente
CurtirCurtir
Para mim humilhante, é um presidente em uma entrevista afirmar que subornou para conquistar um campeonato. Um não varios campeonatos.
CurtirCurtir
Senhores esse presidente dessa federação, está sendo manipulado e por gente daqui. Tudo o que ele faz é ordenado por pessoas de Belém, que querem a todo custo prejudicar o Remo. Isso ocorreu com o Independente, que veio entregar a vaga em Belém e foi convencido por gente daqui a participar da quarta de 2011, com a promessa de ajuda financeira. Se existe um safado , o safado é ele o tal presidente, que no final será o único beneficiado com a situação.
CurtirCurtir
Humilhante caro Rocildo,é o clubinho do remo estar mendigando para tentar jogar a série D.é muita humilhação,simplesmente DE-PRI-MEN-TE.
CurtirCurtir
O Presidente da federação de Roraima,esta no pleno direito de ajudar seus filiados a participar da série D representando o seu estado.engraçado é que aqui em Belém o coronel Nunes é sempre acusado de não ajudar os seus clubes filiado e coisa e tal.respeitem o direito dos roraimenses em disputar a série D.
CurtirCurtir
Agora, na TV Senado, Mario Couto falando do Pai Sudan!
CurtirCurtir
Força Rocildo!!!
CurtirCurtir
Caro Celso,é melhor eu nem responder sua pergunta para não inflamar os remistas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
“Santa inGENUidade!, Batman!, diria Robin seu parceiro, será que foi isso que aconteceu com Pirão e Bororó?
CurtirCurtir
Caro Celson, o Pirão deve ter sentido dó do pobre Sadan que parece que não come há um ano. Vi ele hoje novamente deitado bem na entrada do estacionamento do baelama, o bicho não tem nem força pra latir de tão desmilinguido que está.
Sacanagem isso com o animal, ele ta sofrendo uma mutação por não ter o que comer. Ele ta parecendo um tralhoto, só cabeça e como o olho esbugalhado.
Vamos levar um prato de comida pro bichinho, já que os donos não tem zelo pelo animal.
CurtirCurtir
Pois para mim vergonha, é o meu clube estar na internet, vinculado a uma matéria que sugere um titulo bastante repugnante: O CRIME PERFEITO DO PAPÃO. Basta clicar e ler a matéria e se a pessoa tiver um pingo de dignidade, ela certamente vai se envergonhar.
CurtirCurtir
http://www.abcnatal.com.br/REPORTAGEM/REPORTAGEM_HTM/reportagem_049.htm
CurtirCurtir
CurtirCurtir
O Estado de Rondônia mostrou para esses bandidos do Pará que aqui tem homens que honram as calças que vestem. Paraenses, tomem vergonha na cara!!!!!
CurtirCurtir
Ae faro! que bom que em Rondônia não tem bandido!1 rsrsr!
Né?
CurtirCurtir
Hahaha, é cada uma que vou te contar, amigo Alberto.
CurtirCurtir
Realmente Alberto Lima, la nao deve ter Bandido, pq são todos lisos, estão todos querendo dinheiro do remo kkkkk
CurtirCurtir
o leaõ ta vivo e o zagalo tava certo vaõ ter que engolir a gente batendo recorde de publico na d pastor ceres sacramenta
CurtirCurtir
Freguês, freguês, freguês 33, 33, 33……
CurtirCurtir
Chupa pica e da o cu e terror vai toma nu cu que da cu que da cu vai torcer pro gaysandu
CurtirCurtir