14 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 05

  1. ei Claudio,
    Uma listra branca,
    outra listra azul.
    hoje até o céu amanheceu azul celeste.
    Valeu PAPÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Bom dia Gerson Nogueira e Amigos do Blog;

    Sabia que com a chegada do rabugento Giva, o chinelinho jogaria o que sabe e conhecemos, ou seria candidato a rasgar daqui do Pará; deu a lógica, o cara sabe que R$ 40.000,00 de salários só o Grande Bicolor Celeste Amazônico lhe paga, outros mercados, nem, nem, como diria Jaime Bastos

    Curtir

  3. Já não tem remédio, só me resta torcer para que o Giva de certo de novo no Papão. Jamais irei contra o meu clube, o meu clube me trás orgulho assim como o meu pai, mãe e minha filha.

    Curtir

  4. O Paysandu vai reencontrar o árbitro que prejudicou a equipe paraense na partida valendo pela segunda rodada do primeiro turno deste Campeonato Brasileiro da Série B contra o Ceará na derrota de 1 a 0 no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
    Na segunda etapa daquela partida, o juiz potiguar Ítalo Medeiros anulou dois gols, sendo um de cada lado. Pelo Ceará com Macena e pelo Paysandu com Raul. A arbitragem alegou falta nos dois lances.
    O mesmo árbitro apitará a partida do time paraense contra o Atlético Goianiense, na próxima sexta-feira (7), às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
    A equipe de arbitragem terá como assistentes Westhane Cassiano Matos (DF) e Rener Santos de Carvalho (AC). Fabricio Nery Trindade (GO) será o quarto árbitro….
    Sao essas coisas que eu nao entendo….apesar de minha opiniao que ele foi bem naquela partida…

    Curtir

Deixe uma resposta