O Águia de Marabá derrotou o CRB-AL por 1 a 0 na noite deste domingo no estádio da Curuzu, em Belém, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de ser sufocado durante todo o primeiro tempo, o time marabaense chegou ao gol em jogada característica do meia Flamel. Aos 40 minutos, cobrou falta pelo lado esquerdo do ataque, a bola foi direto ao gol e enganou zaga e goleiro do CRB, caindo no fundo das redes.
No segundo tempo, o CRB continuou pressionando e até botou uma bola na trave em cabeceio do meio-campista Jonathan. Pelas grandes defesas ao longo da partida o principal destaque do Águia foi o goleiro Jair. O resultado garante ao Águia os primeiros três pontos na competição nacional e a quarta colocação do grupo A. O Azulão perde para os três primeiros colocados – Sampaio Corrêa, Fortaleza e Santa Cruz – no saldo de gols. O público pagante foi de apenas 348 pessoas, gerando uma renda de R$ 3.070. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)


Desalentadores os públicos que Paysandu e Águia vem atraindo a seus jogos. O cenário em nosso futebol está cada vez mais parecido com o que se vê no Amazonas, Acre, Amapá, tanto dentro quanto fora de campo… Abram os olhos, dirigentes!
CurtirCurtir
Sr. Sérgio
O que o senhor queria com o Paysandu além de jogar em Paragominas, jogar mal pacaramba? E na Curuzu um esperava uma superlotação com o Águia, que não atrai público nem em Marabá?
CurtirCurtir
São as mesmas desculpas que os times dos citados Amazonas, Acre e Amapá dão para seus fracassos de público, Sr Luiz Fernando.
CurtirCurtir
Pelo que ouvi, o Azulão vai precisar melhorar muito pra chegar ao acesso, mas ainda tem jogadores para estrear no time… Vamos aguardar.. Uma vitória, é sempre bem vinda.
CurtirCurtir
Só pra lembrar gente….a Curuzu tá muito legal…tá muito bonito pintado, o nosso estadio.
CurtirCurtir
O objetivo do Águia é a permanência na Série C que é o mantém vivo o time no cenário nacional e paraense, caso contrário já teria seguido o caminho do Independente, Castanhal, Abaeté e São Raimundo. Agora, é uma vergonha um time passar seis anos na Série C e a cidade não ter um estádio decente para sediar seus jogos. Não há nem como inventar desculpas, lamentável.
CurtirCurtir
É cada um que aparece. Como é que a torcida do Paysandu poderia comparecer a jogos em Paragominas? Foi no jogo contra o Macaé, pois ali começava o sonho do acesso.
Amanhã acho que dará no máximo, 10 mil torcedores, pois a torcida está ressabiada.
CurtirCurtir
Outra. Vi ontem aquela torcida organizada fazendo sala para os adversários do Águia. Isso para mim é o cúmulo da estupidez. Se não quer torcer a favor, não torça contra.
CurtirCurtir
Só acho estranho não ver uma palavra sequer sobre o empate do Paragominas no Acre. Sem justificativas.
CurtirCurtir
Se depender de mim tem público no jogo do papinha, porque eu amanhã vou lá.
CurtirCurtir
O PFC conseguiu um ponto fora de casa na sua estréia em campeonatos nacionais e como o amigo Luiz Fernando citou nada ou quase nada se falou enquanto isso continuam os aparelhos ligados no remorto com a vã esperança de série D. Isso é conversa para boi dormir!
CurtirCurtir