Givanildo é o novo técnico do Papão

futebol caderno bola
A diretoria do Paissandu confirmou, na manhã deste domingo, que Givanildo Oliveira será o substituto de Lecheva no comando técnico do time. Rogerinho Gameleira, campeão brasileiro pelo clube em 1991 e 2001, será o auxiliar técnico, o que indica que Lecheva não será aproveitado. Apesar de ser o técnico mais vitorioso da história do clube, Givanildo não deixou boa impressão nas últimas vezes que passou pelo clube. Durante a campanha da Série C em 2012, treinou o time por cinco partidas sem vencer e foi substituído justamente por Lecheva. Volta agora como salvador da pátria.

10 comentários em “Givanildo é o novo técnico do Papão

  1. Quando um clube contrata um profissional já sabendo que as chances de ele dar certo são reduzidas, apenas para dar uma satisfação ao torcedor, é sinal de que as coisas não estão nada bem. A contratação do Gameleira, sem experiência como auxiliar em times grandes, é outra mostra da dificuldade extrema que o clube vem tendo para encontrar profissionais no mercado, cada vez mais fechado para os times da pobre região Norte…

    Curtir

  2. Não sei não, o tempo do velho Giva já passou, e na minha opinião internamente a Toca do Lobo está fervendo, vamos aguardar pra ver, Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. Ainda acho que isso é uma piada de mau gosto, dessa diretoria do Paysandu.
    Com todo respeito que o Givanildo merece, não estou acreditando que isso vai dar certo. Para piorar esses reforços que estão chegando, tem nível inferior aos que já estavam no clube.
    Esse Janilson, por exemplo, é bem inferior ao Pablo e é titular.
    Eu hein!

    Curtir

  4. Com o velho e rabugento Giva, ou o eduardo ramos pára de se esconder no jogo e pratica o futebol que conhecemos ou vai rasgar daqui, chinelinho, sapato alto e chantageador, com o Giva não ganha moral, com o rabugento, a cangula dessa thurma, não pega vento.

    Curtir

  5. Vem chamando minha atenção a rejeição ao nome do Givanildo. Dizem que o cara é ultrapassado, já o vejo como experiente e com a autoridade que o grupo precisa e que foi perdida pelo Lecheva.
    Vocês podem ter certeza que se o Rafael e o João Neto não se espertarem nem no banco vão.
    Acho que tanto a decisão de trocar o treinador como a opção pelo Givanildo foram acertadas e diferentemente do que o BOLA insinua, a decisão foi de colegiado e não de uma pessoa só.

    Curtir

Deixe uma resposta